Ushio to Tora

Tópico em '2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
Eu gostei pra caramba do anime, o estudio fez um bom trabalho na parte de animação. Pena que não foi um anime longo. Foi totalmente rushado e pularam dezenas de arcos. Mas acabou sendo mais um desejo do autor de ter a adaptação da batalha final.
Responder
 #52
Achei o anime legalzinho. Gostei muito da animação, da história nem tanto.
Acho que gostei um pouco mais da segunda temporada e da batalha la com o Hakumen no Mono.
Responder
 #53
Gostei do anime, aquele shounen basicão de vez em quando é bom. Preferi a primeira temporada, a segunda ficou tudo muito corrido, se tivesse 26 episódios acho que teria sido melhor. Algum dia leio o mangá, no momento tô com preguiça.
Responder
 #54
Legalzinho até, shounen feijão com arroz, ele não te engana.
Responder
 #55
Não conheci o jogo, mas gostei do anime. Anda mais da atualização que fizeram igual Kiseijuu: história se passa nos dias atuais, mudando aparelhos e outras tecnologias que não existiam nos anos 80/90.
Responder
 #56
Achei bem besta em várias partes, o protagonista em bem chato, mas até que eu assisti essa temporada sem tanta vontade de deletar ele imediatamente.
Responder
 #57
Gostei bastante do anime, principalmente pq manteve um ritmo mt bom
Responder
 #58
Esse anime eu ouvia falar dele em alguns lugares, me refiro a versão anterior do anime, esse me entreteu bem, mas não curti o character design.
Responder
 #59
Ushio to Tora foi muito legal,
Até hoje tenho a OP na playlist de anime pq foi muito boa e combina demais.
Ainda tenho que ver a segunda temporada disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes