Ushio to Tora

Tópico em '2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Ushio to Tora = Episódio 12, 13 e 14.


Então, a produção decidiu cortar o arco do irmão de um dos chefes da Seita Koumei, achei que ele viria depois desse primeiro arco sério. Que foi bem fielzinho diga-se de passagem, cortou bem poucas explicações da mãe do Ushio, animação boa e movimentos fluidos nas lutas. E nesse último episódio já deixou boas dicas do próximo arco e os aspirantes a serem usuários da lança começaram a aparecer. gostei das mudanças na nova opening.
Responder
 #42
ep 20


ta explicação aceitável, mas...... e o cara q empunhou a lança antes do ushio? se nao me engano disseram q ele morreu? era o pai do ushio? faltou só isso ae.
Responder
 #43
Umas imagens da época do OVA...

[Imagem: y1zGoFG.jpg]

[Imagem: BD1O7Fr.jpg]

[Imagem: OxBS3t6.jpg]
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #44
Vi até o 19 e estou achando sem graça essa parte do anime. Espero que melhore logo.
Responder
 #45
Comecei a ver, ainda no epi 3. Estou gostando, é bem humorado, boa animação. Não cheguei a ver a serie antiga, mas esse parece que vou gostar muito.
Responder
 #46
Ep 26 Final

Não entendo pq não fizeram um arco que ligassem com a proxima temporada. O manga é tão curto assim pra ter tão pouca coisa realmente útil? A sensação que fica que metade da temporada foi toda filler ou enrolation.
Responder
 #47
né... tbm achei esse arco dos cientistas vago e fraco... teve outros arcos com cara de filler...
Responder
 #48
(26/12/2015, 14:43)Ton Escreveu: Ep 26 Final

Não entendo pq não fizeram um arco que ligassem com a proxima temporada. O manga é tão curto assim pra ter tão pouca coisa realmente útil? A sensação que fica que metade da temporada foi toda filler ou enrolation.

O mangá é até grandinho, o problema é a obra ser o que é mesmo. Pior que chegou na parte "séria" do anime e ficou uma bosta com aquilo de poder do sentimento. Acho que era legal algumas décadas atrás.
Responder
 #49
Era melhor fazer uma temporada de 26 com tudo de útil lá, seria mais proveitoso.
Responder
 #50
O anime já é um resumo imenso do mangá. Tem eps. que são 1 volume inteiro do mangá.

O anime adaptou até agora 25 volumes do mangá, pulando os volumes 8, 14-15 e 20-23. Estão descartando arcos inteiros como já tinham falado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes