Persona 5

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qlfIhe5.png]

Desenvolvedor Atlus
Publicador Atlus
Diretor Katsura Hashino
Produtor Katsura Hashino
Artista Shigenori Soejima
Compositor Shoji Meguro
Series Megami Tensei (Main)
Shin Megami Tensei: Persona (Sub-series)
Plataforma PlayStation 3, PlayStation 4
Data de lançamento JP 2015 | EUA 2015
Gênero Role-playing game, dungeon crawler, social simulation
Modo Single-player
Distribuição Blu-ray Disc
Site Oficial http://persona5.jp/

Responder
 #2
(05/02/2015, 09:48)jamessonic Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qlfIhe5.png]


Se quer criar tópico, que tal falar algo sobre o assunto no post inicial?
Responder
 #3
(05/02/2015, 09:49)rapier Escreveu: Se quer criar tópico, que tal falar algo sobre o assunto no post inicial?

sim, estou atualizando de pouco em pouco. mas é muito escasso ainda!
Responder
 #4
Quando será lançado ?
Responder
 #5
A sega não morreu?
Responder
 #6
(05/02/2015, 12:50)Havokdan Escreveu: A sega não morreu?

Não.
Responder
 #7
(05/02/2015, 12:50)Havokdan Escreveu: A sega não morreu?

Sega usa um suporte de vida infinito. Tá sempre perto de morrer, mas não vai.

Foda acontecer isso logo com a minha empresa preferida.
Responder
 #8
Só vi agora o PV, tá ficando bem estiloso o jogo, especialmente a interface de menus. Pena que não terei como jogar por um bom tempo...
Responder
 #9
Trailer sensacional , A Altus se superando a cada jogo, engine do jogo é uma versão melhorada do engine do Catherine, estou achando que o modo ''Cooperation'' será uma inovação do que aconteceu a série Shin Megami Tensei original e nos primeiros jogos da série Persona, onde você pode recrutar demônios inimigos...


Porque na boa PVP não faz o estilo do persona, curti demais os elementos stealth do jogo, e me parece que as Dungeons vão ser bem variadas como no P4... Quanto aos personagens o character desing e bem bacana a mina parece ser interessante e o amigo dele me lembra alguém do Persona ..
Responder
 #10
Curti bastante o novo trailer, tava demorando sair novidades. Quero ver mais personagens, pois a party não deve ser tão pequena assim. Persona sempre tem um estilo diferenciado nos personagens, tanto no traço como nas roupas, que bom que dessa vez os protagonistas não parecem mais emos ou góticos como os pré P4, e sim ladrões estilosos. Gostei da pegada jazz fusion e como mesclaram isso ao trailer, com os personagens fazendo poses e movimentos clássicos de guitarristas.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes