Persona 5

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #131
(25/02/2021, 18:45)rapier Escreveu: Isso é o normal de traduções de JPRGs. Só de ter as vozes japas já é o suficiente.

Mas tem as legendas que são OK, as ruins e as ruins pra caralho. Hoje em dia já não tenho mais paciência pra lidar com o último caso, sem contar SJWismo gratuito de ativista fingindo que é tradutor aí quero distância mesmo.
Responder
 #132
(25/02/2021, 19:17)Aioros Escreveu: Mas tem as legendas que são OK, as ruins e as ruins pra caralho. Hoje em dia já não tenho mais paciência pra lidar com o último caso, sem contar SJWismo gratuito de ativista fingindo que é tradutor aí quero distância mesmo.

Mais fácil tu baixar o jogo e avaliar o nível da legenda em comparação com as falas.
Responder
 #133
(25/02/2021, 19:18)rapier Escreveu: Mais fácil tu baixar o jogo e avaliar o nível da legenda em comparação com as falas.

Vou fazer isso, já tinha pego até o .torrent.
Responder
 #134
(25/02/2021, 19:17)Aioros Escreveu: Mas tem as legendas que são OK, as ruins e as ruins pra caralho. Hoje em dia já não tenho mais paciência pra lidar com o último caso, sem contar SJWismo gratuito de ativista fingindo que é tradutor aí quero distância mesmo.

Não tem pra onde correr nisso, infelizmente. Usajin tem a péssima mania de fazer alteração onde não deve.
Responder
 #135
(25/02/2021, 18:24)Aioros Escreveu: Não entendo como funciona essa cronologia de Persona, já pensei em jogar algo da franquia mas a preguiça de ver direito como isso funciona foi maior até agora.

PEnsei em pegar o P4 Golden mas se isso tiver essa legenda cancerígena como o P5 é melhor ficar longe mesmo.
Da pra começar em persona pelo título que achar mais interessante, é quase como Final Fantasy, história diferente mas o Cid está sempre por ali.
Responder
 #136
Popularidade atual dos personagens no Japão:

[Imagem: 8t1Bwpf.jpg]
Responder
 #137
(23/09/2021, 17:03)rapier Escreveu: Popularidade atual dos personagens no Japão:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8t1Bwpf.jpg]
Esses japas são insanos, não entendo como a Makoto pode ser a segunda mais votada e a cópia do Adashi o terceiro colocado, isso é uma injustiça com a Futaba.
Responder
 #138
(23/09/2021, 17:31)Ash_ Escreveu: Esses japas são insanos, não entendo como a Makoto pode ser a segunda mais votada e a cópia do Adashi o terceiro colocado, isso é uma injustiça com a Futaba.

Fujoshis. P4 pra frente tem um bom apelo com elas.

Se a maioria gritante do público japa do jogo fosse masculino, as donas estariam na frente na enquete.
Responder
 #139
(23/09/2021, 17:32)rapier Escreveu: Fujoshis. P4 pra frente tem um bom apelo com elas.

Se a maioria gritante do público japa do jogo fosse masculino, as donas estariam na frente na enquete.
Faz sentido se comparando com uma outra enquete do P4, onde a hominho Naoto foi a segunda colocada, enquanto a waifu super star Risette ficou fora do top 10.
Responder
 #140
(23/09/2021, 17:38)Ash_ Escreveu: Faz sentido se comparando com uma outra enquete do P4, onde a hominho Naoto foi a segunda colocada, enquanto a waifu super star Risette ficou fora do top 10.

E a hominho daqui também foi a segunda colocada. HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes