Persona 5

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
149 respostas neste tópico
 #101
(13/06/2017, 17:20)Scar Escreveu: e jurava que ia ver um spin off de persona ç.ç

Persona 5 vendeu pouco mais de 1 mi, menos que o esperado considerando o hype que P4 gerou depois de vender 3.5 mi na soma de suas versões e spinoffs. Pelo que vi nos sites que uso como fonte, galera tá deixando o P5 pra lá e prefere esperar um P5G.
Responder
 #102
(13/06/2017, 17:51)rapier Escreveu: Persona 5 vendeu pouco mais de 1 mi, menos que o esperado considerando o hype que P4 gerou depois de vender 3.5 mi na soma de suas versões e spinoffs. Pelo que vi nos sites que uso como fonte, galera tá deixando o P5 pra lá e prefere esperar um P5G.

A sim o pessoal ja ta pedindo um persona 5 crismon >.> que eu espero sinceramente que vendam com dlc

Se não me engano vendeu 1.5 mi só no ocidente e se manteve em 2o de mais vendas ficando só atrás do novo zelda.

Mas acho que é questão de tempo até lançarem um P5 dance all night.
Responder
 #103
(13/06/2017, 19:04)Scar Escreveu: A sim o pessoal ja ta pedindo um persona 5 crismon >.> que eu espero sinceramente que vendam com dlc

Se não me engano vendeu 1.5 mi só no ocidente e se manteve em 2o de mais vendas ficando só atrás do novo zelda.

Mas acho que é questão de tempo até lançarem um P5 dance all night.

Fala de notícias tipo https://www.polygon.com/2017/4/7/1522323...-worldwide? Isso daí não é venda.

1.5 mi é o número de cópias enviadas pro comércio, o que não equivale a vendas. Sempre vende menos.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #104
Comecei e já rushei 12 horas, por enquanto só posso dizer que tem muita conversa já que nesse tempo não passei nem do primeiro arco. O mapa é enorme e deve ter muita coisa a ser explorada, os personagens estão legais e o som não decepciona.
Responder
 #105
Já completei Persona 5 um tempo atrás e foi muito bom. Realmente melhorou em diversos aspectos sobre o P4 Golden, mas infelizmente acho que P5 não conseguiu fazer o cast principal tão "próximo" como era no P4G. Várias mecânicas legais com as armas de fogo só ficam disponíveis pro meio-fim do jogo, o que também é decepcionante... Personagens como a Haru também acabam jogados para escanteio de certo modo por entrarem muito tarde também... No geral o ápice é quando você alcança o princípio do jogo, daí em diante, apesar de eu ter gostado bastante anyway, o jogo não conseguiu manter o mesmo nível de empolgação.

Fiz dois playthroughs e meus pares foram a Haru, que senti ter bastante potencial não explorado, e meu preferido foi com a Kawakami. O bom da Haru é que você não é o cavaleiro em armadura brilhante que salva a donzela do inimigo, resolve seus problemas e a toma para si. Apesar de contar com o seu apoio emocional ela realmente resolve todos os problemas dela sozinha e isso é excelente. Fora que o character design dela como phantom thief é o mais estiloso de todos. Mas a história da Kawakami foi bem mais interessante a meu ver, e mudou bastante minha perspectiva dela uma vez que num primeiro momento ela parece uma pessoa horrível mas com o desenrolar da história você entende o motivo. Mas tem lá seus poréns também, com a questão de diferença de idade, posição de poder e toda cultura bizarra que o Japão tem com maids.

O twist revelando o real vilão do jogo me pegou desprevenido também e isso deixou o momento bem mais legal, considerando que não joguei no lançamento e o tempo que esse jogo já existia no Japão talvez devesse me considerar afortunado por não ter pego spoilers sem querer pela internet. Enfim, para que curte animes eu recomendaria sem dúvidas, mas pra quem não curte acho que tem muita coisa no jogo que um público ocidental ainda acharia meio off-putting pra aproveitar.

Soundtrack ficou excelente, mas digo isso no sentido de que as músicas são muito boas de escutar, pois quando eu li as lyrics de algumas achei que compreender o que estavam cantando realmente me desencantou um pouco XD
Responder
 #106
O jogo ta me dando sono, é muita conversa! 25 horas e sinto que ainda to na introdução e maior parte dos diálogos é "enche-linguiça". Senti falta da musiquinha do Tanaka Commodities, perdeu metade da graça de se fazer compras pela TV.
(06/07/2017, 04:59)Israfil Escreveu:  mas infelizmente acho que P5 não conseguiu fazer o cast principal tão "próximo" como era no P4G.
Concordo, até aqui o relacionamento deles parece raso.
Responder
 #107


Tinham que inventar isso, assim como no 4.
Responder
 #108
Engasguei Pacman

Persona 5Q e Persona 4 Dance tbm foram anunciados.

Era bem óbvio que iam lançar, e essa atlus é esperta vai lançar 3 jogos separadamente.

Eu não vpu comprar isso serio, compraria o Arena mas provavelmente vão anunciar mais tarde.
Responder
 #109
Rapaz fiz a segunda troca de coração(madarame) e estou extremamente cansado. Sei lá, acho o jogo muito arrastado fora que tem hora que eu quero fazer algo(tipo andar na cidade e ou falar com alguém) e o jogo não deixa, pois o mc tem que se preparar para o evento do dia seguinte e dormir mais cedo, isso é um puta pé no saco, o mundo real não é assim caramba, até atrasou a devolução de um dvd pq o jogo não deixava eu ir na cidade por uns 3 dias  HAHA!
É muita falação, o mc nos dialogos é extremamente limitado, ele fica assistindo o grupo conversar, me sinto até excluido kkkk, não sei como esse jogo concorreria pra jogo do ano. O plot e roteiro é bem legal, mas não acho o jogo dinâmico para seguir ele.
Se deus quiser eu irei virar, mas fica aqui o meu relato kkkkkkkk
Responder
 #110
(10/09/2017, 15:01)firms Escreveu: pois o mc tem que se preparar para o evento do dia seguinte e dormir mais cedo, 

É assim mesmo, dai veio o meme do Morgana :v 
É um jogo muito longo (minha primeira vez foi 95 horas), e é impossível você querer fazer tudo. Esse jogo é pra ser jogado 2 vezes justamente pra na 2ª vez vc ter acesso a mais coisas, foque em upar seus status social e tenta chegar no rank 10 dos confidents de Temperance (vital), Fortune, Death, Sun, Moon e Strength e na Waifu de sua escolha e_e.

Tempo livre vc vai ter apenas durante os arcos de invasão dos Palace, por isso faça tudo nos 2 primeiros dias.
E o MC como nos outros personas é limitado seus dialogos infelizmente mas quando vc faz os confidents vc vê como é legal os laços de amizade que ele faz.

Me empolgo em falar de Persona e_e
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes