Kachou Ouji: Hard Rock Save the Space

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
É um bom anime no geral. Essa idéia de tocar rock pra espantar ETs e salvar o planeta realmente não é algo que vi muito por aí. O começo é parado mas não achei ruim e o último episódio é excelente.

Imagino que quase ninguém tenha assistido isso o que é uma pena.
Responder
 #22
Um dos melhores protagonista ever, esse cara é mito. Quem não viu o anime se matem por favor haha

(18/03/2017, 23:57)Aioros Escreveu: É um bom anime no geral. Essa idéia de tocar rock pra espantar ETs e salvar o planeta realmente não é algo que vi muito por aí. O começo é parado mas não achei ruim e o último episódio é excelente.

Tocar rock pra espantar ETs começou com Macross 7. Basara faz isso todo santo episodio.
Responder
 #23
Não tem a OP do anime nesse tópico? Que esquisito.

Agora tem:



OP única no mundo anímico.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #24
OP tão foda que até o Shishio aparece nela. HAHA!
Responder
 #25
Anime muito bom, meio doido e com ótima trilha sonora pra quem curte rock.
Responder
 #26
Terminei o anime,
Achei o inicio aturável, e o final bom.

O último episódio tinha que ter tido o dobro do tempo no mínimo, tudo aconteceu muito rápido de forma a quebrar totalmente o clima, a esposa do cara chegando lá deveria ter sido algo muito foda, mas foi só uma cena do anime tacada lá sem tempo nem emoção.
No mais foi um anime tranquilo, nada grandioso foi bom de acompanhar, mesmo com uma parte bem fraca, episódios 2-6.

A propósito e eu ainda quase fiquei esperando eles na verdade revelarem que era tudo um sonho dos caras e que na verdade eles estavam só fantasiando a turnê deles.
Responder
 #27
(07/01/2018, 21:43)gusyavoo Escreveu: A propósito e eu ainda quase fiquei esperando eles na verdade revelarem que era tudo um sonho dos caras e que na verdade eles estavam só fantasiando a turnê deles.

Seria um anti-clímax épico HAHA!

Mas não duvidaria dessas coisas vindo do povo que faz animes.
Responder
 #28
Conhecia como Legends of the Black Heaven, só recentemente descobri que o nome certo é Kachou Ouji. A OP era fodastica.
Responder
 #29
Assisti recentemente e foi bem bacaninha.
"Clássico cult"?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes