Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Fevereiro/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Mushishi.


Tô desde o ano passado comentando aqui sobre estar assistindo Mushishi. Finalmente, completei. Deu até um vazio quando pensei a respeito, mas me lembrei de que a segunda temporada já está aí, e eu com certeza acompanharei.

No meu caso, realmente achei o anime lento, mas isso não me incomodou. Ficava com vontade de maratoná-lo, mas logo me cansava e partia para outro anime\série\dorama mais "animado".

Mas, hm, é como todos dizem; As histórias são muito interessantes e bonitas. Não dá pra dizer que é ruim, mesmo sendo cansativo, porque não parece cansativo. Me apeguei a cada personagem que apareceu para contar sua história. Dos animes episódicos, é o melhor que já vi.

Well, não vou entrar em muitos detalhes, quero terminar a segunda temporada para ter uma noção maior\melhor de Mushishi. Enquanto isso, listei a primeira com 9 no MAL. `´
 #3
Eu estava averiguando torrents para baixar os episódios 4 de Fafnir e Koufuku Graffiti, e me deparo com o episódio 1 de Go! Princess Precure. Quando não houver mais séries Precure saindo do forno, será sinal da vinda dos 4 cavaleiros do apocalipse HAHA!
 #4
Eu baixei esse Princess Precure e é muito chato... muito mais gay que os outros também.
Os outros estavam muito da hora, mas esse exagerou na boiolagem.
Nem eu suportei.
 #5
(01/02/2015, 14:54)Oiacz Escreveu: Eu baixei esse Princess Precure e é muito chato... muito mais gay que os outros também.
Os outros estavam muito da hora, mas esse exagerou na boiolagem.
Nem eu suportei.

Caralho, o nível de viadagem deve ser nuclear pra tu não ter suportado, é daquele vídeo da dona soltando uma skill que tu me mandou? HAHA!
 #6
(01/02/2015, 15:02)AngelGift Escreveu: Caralho, o nível de viadagem deve ser nuclear pra tu não ter suportado, é daquele vídeo da dona soltando uma skill que tu me mandou? HAHA!

Não, aquilo é Happiness Charge Precure. É bonzinho. Diferente dos outros Precures.
Acabou semana passada para o Princess Precure começar.
Mas eu ainda estou no ep8... hahah
 #7
Por que o @Oiacz ta vendo shonen infinito? Coolface
 #8
(01/02/2015, 15:37)Metroid Escreveu: Por que o @Oiacz ta vendo shonen infinito? Coolface

Porque esse shonen não é da Jump.
 #9
Mushishi.
Após enrolar algumas pessoas por anos para não assistir isso, pronto, paguei a dívida.
Mas não enrolei porque achava que o anime seria ruim, apenas por falta de motivação.
Surgiu a motivação na minha desmotivação de assistir qualquer anime, e pronto.

Gostei bastante da simplicidade da arte, dublagem e tudo mais.
As histórias e mensagens dos episódios são bastante apreciáveis também.
Delas, as que mais gostei foram as dos episódios 2; 5; 7; 11; 12; 14; 15; 17; 20; 25.
Well sowy, eu tive que dizer quais foram os meus episódios preferidos.
Não é todo dia que um episódico me cativa.

Comparando com Natsume Yuujinchou, é melhor, sim. Mas Natsume me cativou muito mais.

Algo que vale ser comentado. Diferente de muitos que me falaram por aí, Mushishi não me deu "sono" algum.
E foi tranquilamente fácil de "maratonar" os 26 episódios durante 3 dias.

Dúvida: Por que o Ginko usa calça "jeans," camiseta, jaleco e sapatos numa era onde todos andam de kimono e sandália?
 #10
 Vampire Hunter D Bloodlust


Gostei da arte do filme, achei um pouco extravagante a parte em que a dona dos barbarois, uma que estava fundida com uma arvore, estava atacando a loirinha hunter, e cai um raio do nada na barbaroi. 

Dá pra assistir. 
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes