Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #81
(02/02/2015, 23:48)yeskare Escreveu: Alguém sabe me dizer se o anime Gintama vale a pena assistir ?

Zuera, Zuera, Zuera... Essa podia ser a sinopse do anime.
Se eu não me engano tem uns 3 arcos que podem ser considerados "sérios" em quase 300 epi, tanto que dá pra classificar o anime como um "filler gigante". Mas pra quem curte uma zuera e não tem muito o que fazer ou animes melhores pra ver é legalzinho até...
 #82
(04/02/2015, 16:30)cpfdejoao Escreveu: Zuera, Zuera, Zuera... Essa podia ser a sinopse do anime.
Se eu não me engano tem uns 3 arcos que podem ser considerados "sérios" em quase 300 epi, tanto que dá pra classificar o anime como um "filler gigante". Mas pra quem curte uma zuera e não tem muito o que fazer ou animes melhores pra ver é legalzinho até...

Vou assistir em base ao seu comentário, não gosto de anime com pouca "seriedade"
 #83
Vi A Viagem de Chihiro.

Não sei o título em japa, vi dubladão mesmo.

Bem, é um filme mágico... para uma criança. HAHA! Vi com a minha sobrinha e ela gostou.

O filme é interessante, nada muito empolgante. A OST é notável, achei que foi um ponto positivo pro filme e é claro, todo o cenário, só a história que é muito conto da Disney.

Eu ia ver um anime, mas a maioria não rodou na TV, e os que são soft também não rola, daí vi esse mesmo que é dublado.
 #84
(05/02/2015, 16:07)AngelGift Escreveu: Vi A Viagem de Chihiro.

Não sei o título em japa, vi dubladão mesmo.

Bem, é um filme mágico... para uma criança. HAHA! Vi com a minha sobrinha e ela gostou.

O filme é interessante, nada muito empolgante. A OST é notável, achei que foi um ponto positivo pro filme e é claro, todo o cenário, só a história que é muito conto da Disney.

Eu ia ver um anime, mas a maioria não rodou na TV, e os que são soft também não rola, daí vi esse mesmo que é dublado.

Ouvi um podcast e a casa onde rola a trama é um puteiro. #rofl.
 #85
(05/02/2015, 16:18)Killy Escreveu: Ouvi um podcast e a casa onde rola a trama é um puteiro. #rofl.

Acho que não. Era um local onde os deuses iam tomar um banho quente e comer, bem, se eles comiam as donas eu não sei. HAHA!
 #86
e finalizei durarara... porque não comecei a ver isso antes... gostei muito... agora ver a 2 season...

uma duvida que tenho aquele epi 25 onde será que encontro em ptbr ou sera que vale a pena ver ?

acredito que o @Ton deve saber pois tem a foto da celty no profile Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #87
(05/02/2015, 23:34)RodrigoFbi Escreveu: e finalizei durarara... porque não comecei a ver isso antes... gostei muito... agora ver a 2 season...

uma duvida que tenho aquele epi 25 onde será que encontro em ptbr ou sera que vale a pena ver ?

acredito que o @Ton deve saber pois tem a foto da celty no profile Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É bom ver, tudo desde anime é obrigatória a espiada ^^
 #88
(05/02/2015, 16:42)AngelGift Escreveu: Acho que não. Era um local onde os deuses iam tomar um banho quente e comer, bem, se eles comiam as donas eu não sei. HAHA!

É puteiro mesmo: PODCAST - Ouve ae, caso queira. No geral este pod é muito bom. Vale a pena.




Initial D 5th Stage Final - 4 eps da batalha entre Shinji e Takumi. Sensacional. Putz! Dois Truenos em ação. Curti muito. Final foi genial. Takumi deita!

Initial D Awakening - BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. O início, já tem a treta e no final o Drift King em ação. Ali dá para assistir umas 200 vezes sem cansar. Vai mofar no HD junto com Whiplash.
 #89
(05/02/2015, 23:34)RodrigoFbi Escreveu: e finalizei durarara... porque não comecei a ver isso antes... gostei muito... agora ver a 2 season...

uma duvida que tenho aquele epi 25 onde será que encontro em ptbr ou sera que vale a pena ver ?

acredito que o @Ton deve saber pois tem a foto da celty no profile Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Tem no Ecchi~Nyaa. Deve ter na Hacchi Fansub, na MDAN e no Dollars caso queira baixar direto do fansub. E sim, vale a pena ver.
 #90
(05/02/2015, 23:34)RodrigoFbi Escreveu: uma duvida que tenho aquele epi 25 onde será que encontro em ptbr ou sera que vale a pena ver ?

No MDAN tem.

(05/02/2015, 16:07)AngelGift Escreveu: Vi A Viagem de Chihiro.

Não sei o título em japa, vi dubladão mesmo.

Sen to Chihiro no Kamikakuhsi.

Em geral, curto as obras do Miyazaki, mas esse filme ae não.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes