Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #21
(02/02/2015, 00:49)rapier Escreveu: O que você acha que são animes de romance? Cite uns 5.

Spice and Wolf
Toradora
Nisekoi
Gosick
Zero no Tsukaima
Kaichou wa Maid-sama
 #22
(02/02/2015, 00:55)maskat Escreveu: Spice and Wolf
Toradora
Nisekoi
Gosick
Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima? Gosuck? Ookami? Tristeza hein, não são animes de romance.

Na época que eu vi eu gostei de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662, um belo anime de basquete.
 #23
(02/02/2015, 00:55)maskat Escreveu: Spice and Wolf
Toradora
Nisekoi
Gosick
Zero no Tsukaima
Kaichou wa Maid-sama

Spice & Wolf e Kaichou, sim. Gosick é mais mistério, mas também considero.
Só que Zero no Tsukaima e Toradora! é tsunderismo, não romance...
Nisekoi é mais harém.

Dependendo de como você quer o "romance," fica fácil indicar.
Se quiser algo como Zero no Tsukaima, é só flodarem aí todos os trabalhos da Rie HAHA!
 #24
(02/02/2015, 00:59)Oiacz Escreveu: Se quiser algo como Zero no Tsukaima, é só flodarem aí todos os trabalhos da Rie HAHA!

Todos? Então começo por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289.
 #25
(02/02/2015, 01:00)rapier Escreveu: Todos? Então começo por http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289.

[Imagem: XpzJzys.png]
 #26
É que eu não curto romance 100% puro slice of life (chaaaaaaaaaaaaaaaaato), claro que pra toda regra tem exceção. Prefiro que seja misturado com ação e/ou mistério e/ou fantasia.
 #27
(02/02/2015, 01:02)maskat Escreveu: É que eu não curto romance 100% puro slice of life, prefiro que seja misturado com ação e/ou mistério e/ou fantasia.

Aí você complica. Eu citei um romance 100% puro. É até um anime lento por ser focado só nisso.

Tu quer animes que tenham romance, não que sejam de romance.
 #28
(02/02/2015, 01:04)rapier Escreveu: Aí você complica. Eu citei um romance 100% puro. É até um anime lento por ser focado só nisso.

Tu quer animes que tenham romance, não que sejam de romance.

Sim (nem precisa ser romance desde o inicio), to cansado de harém que o protag fica fazendo cú doce e não pega ninguém, ah se todos os haréns tivessem um Shintaro de protag... 
 #29
(02/02/2015, 01:02)maskat Escreveu: É que eu não curto romance 100% puro slice of life (chaaaaaaaaaaaaaaaaato), claro que pra toda regra tem exceção. Prefiro que seja misturado com ação e/ou mistério e/ou fantasia.

E/Ou fantasia, reitero a indicação de Otome Youkai Zakuro.
Tem também Chrno Crusade que é muito bom.

Mas se quiser outros, posso dizer alguns, mas não garanto qualidade/satisfação. Me baseando pelo ZnT, Nisekoi e Toradora!, indico Akane-iro ni Somaru Saka; Golden Time; Mashiroiro Smphony; Mayo Chiki e Pet na Kanojo.
 #30
(02/02/2015, 01:12)Oiacz Escreveu: E/Ou fantasia, reitero a indicação de Otome Youkai Zakuro.
Tem também Chrno Crusade que é muito bom.

Mas se quiser outros, posso dizer alguns, mas não garanto qualidade/satisfação. Me baseando pelo ZnT, Nisekoi e Toradora!, indico Akane-iro ni Somaru Saka; Golden Time; Mashiroiro Smphony; Mayo Chiki e Pet na Kanojo.

Vou ver esses. Obrigadou!

@rapier se tiver alguma toxidade nível Key aqui avisa hein. HAHA!


Nota: Descobri que tem friend list no fórum agora hahahaha Forever Alone .
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes