Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #11
(02/02/2015, 00:18)Oiacz Escreveu: Comparando com Natsume Yuujinchou, é melhor, sim. Mas Natsume me cativou muito mais.

Esse Natsume é de romance? É bom?
 #12
(02/02/2015, 00:30)maskat Escreveu: Esse Natsume é de romance? É bom?

Não possui romance. É bem como Mushishi, mas com uma "carga mais leve" nas mensagens por ser escolar.
Um adolescente que vê yokais e interage com eles. Mas se me perguntar, com certeza direi que é bom.
Só não espere nada muito Mushishi.
 #13
Alguém pode me dizer o que achou de Byousoku 5 Centimeter?

(02/02/2015, 00:36)Oiacz Escreveu: Não possui romance. É bem como Mushishi, mas com uma "carga mais leve" nas mensagens por ser escolar.
Um adolescente que vê yokais e interage com eles. Mas se me perguntar, com certeza direi que é bom.
Só não espere nada muito Mushishi.

Ah, valeu. Procurei por imagens e achei que era romance.
 #14
(02/02/2015, 00:30)maskat Escreveu: Esse Natsume é de romance? É bom?

É muito bom. O protagonista consegue ver youkais e devido a isso, sofre muitos problemas: não conseguia se manter em um lugar por parecer estranho aos outros.
O anime começa com ele em uma família fixa e ele descobrindo que este misterioso poder de ver youkais foi "herdado" da sua vó Reiko e que a vó dele tinha um caderno com o nome dos youakais que ela já enfrentou, e quem têm o nome do youkai, pode controlá-los.
Apesar de ser episódico, é incrível, tem uns episódios que dá até raiva de não ter continuação. Vale a pena conferir.

Pulei alguns detalhes, mas só de ver o primeiro episódio, você já vai entender como que é.
 #15
(02/02/2015, 00:42)Ray Escreveu: É muito bom. O protagonista consegue ver youkais e devido a isso, sofre muitos problemas: não conseguia se manter em um lugar por parecer estranho aos outros.
O anime começa com ele em uma família fixa e ele descobrindo que este misterioso poder de ver youkais foi "herdado" da sua vó Reiko e que a vó dele tinha um caderno com o nome dos youakais que ela já enfrentou, e quem têm o nome do youkai, pode controlá-los.
Apesar de ser episódico, é incrível, tem uns episódios que dá até raiva de não ter continuação. Vale a pena conferir.

Pulei alguns detalhes, mas só de ver o primeiro episódio, você já vai entender como que é.

Parece legal, mas no momento eu quero ver um romance, vou anotar esse aí pra conferir depois.
 #16
(02/02/2015, 00:39)maskat Escreveu: Alguém pode me dizer o que achou de Byousoku 5 Centimeter?

Ruim, unica coisa que a obra tem são cenários bonitos que possuem um péssimo contraste com o traço dos personagens.
Como qualquer outra obra do Makoto Shinkai.

Não me leve a sério, sou apenas um hater.
 #17
(02/02/2015, 00:45)Oiacz Escreveu: Ruim, unica coisa que a obra tem são cenários bonitos que possuem um péssimo contraste com o traço dos personagens.
Como qualquer outra obra do Makoto Shinkai.

Onde é que eu assino? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #18
Alguém aqui no fórum curte um romance?
 #19
(02/02/2015, 00:44)maskat Escreveu: Parece legal, mas no momento eu quero ver um romance, vou anotar esse aí pra conferir depois.

Romance puro ou romance com comédia e outras coisas?
Hanbun no Tsuki não é bem um romance, mas é bem puro.
Hatsukoi Limited e KimiKiss são mais para a comédia com romance.
Mas acho que o melhor que posso indicar é Otome Youkai Zakuro.
 #20
(02/02/2015, 00:47)maskat Escreveu: Alguém aqui no fórum curte um romance?

O que você acha que são animes de romance? Cite uns 5.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes