Enquete: Qual destas garotas de Kanon é a melhor?
Kawasumi Mai
44.12%
15 44.12%
Minase Nayuki
11.76%
4 11.76%
Misaka Shiori
5.88%
2 5.88%
Sawatari Makoto
29.41%
10 29.41%
Tsukimiya Ayu
8.82%
3 8.82%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kanon 2006

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
110 respostas neste tópico
 #31
(24/09/2016, 15:48)Rogue993 Escreveu: Em qual momento exatamente? Não me lembro disso.

Provavelmente no final, quando ela estava calada em coma.
3 usuários curtiram este post: M3troid, Opeth, rapier
Responder
 #32
(24/09/2016, 15:48)Rogue993 Escreveu: Em qual momento exatamente? Não me lembro disso.


(24/09/2016, 15:50)Oiacz Escreveu: quando ela estava calada em coma.

[Imagem: 0TYjFVJ.png]
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #33
Uma das minhas obras favoritas.

Mesmo cabendo algumas críticas negativas, acredito que Kanon merece o devido valor. Em uma época onde quase todo enredo era linear e estático, a obra nos apresentou uma maravilhosa dinâmica de enredo, com personagens carismáticos dentro de suas propostas, e um protagonista bastante ativo e com personalidade evidente, muito embora tenha sido adaptado de uma Visual Novel.

Enfim, digo que a obra é sim uma boa indicação de Drama romântico.
Responder
 #34
(28/10/2016, 15:33)Sakakibara Escreveu: Uma das minhas obras favoritas.

Mesmo cabendo algumas críticas negativas, acredito que Kanon merece o devido valor. Em uma época onde quase todo enredo era linear e estático, a obra nos apresentou uma maravilhosa dinâmica de enredo, com personagens carismáticos dentro de suas propostas, e um protagonista bastante ativo e com personalidade evidente, muito embora tenha sido adaptado de uma Visual Novel.

Enfim, digo que a obra é sim uma boa indicação de Drama romântico.

Não gosto do carinha do kanon, dentre as histórias da key que vi foi o que menos marcou, até o de LB marcou mais mesmo sendo retardado, acho que é desnecessário recomendar pois ja deve ter visto, mas se não, veja clannad que o Tomoya é  melhor protag da key. Mas gosto de kanon no sentido geral, foi um dos primeiros dramas que vi e gostei logo de cara quando na época só queria saber de pancadaria.
Responder
 #35
(28/10/2016, 16:11)Ash_ Escreveu: Não gosto do carinha do kanon, dentre as histórias da key que vi foi o que menos marcou, até o de LB marcou mais mesmo sendo retardado, acho que é desnecessário recomendar pois ja deve ter visto, mas se não, veja clannad que o Tomoya é  melhor protag da key. Mas gosto de kanon no sentido geral, foi um dos primeiros dramas que vi e gostei logo de cara quando na época só queria saber de pancadaria.

Eu já assisti tudo da Key, sou realmente muito fã deles! Entre todos, o Yuuichi é meu favorito! Bom, não posso nem comparar ele com o Tomoya, sei muito bem que é provavelmente o mais bem construído e desenvolvido de fato. Mas o mérito que dou ao Yuuichi é diferente; Penso assim: Um anime baseado em um Visual Novel, animes assim tendem a ter os protagonistas mais vazios possíveis, afinal nos jogos você faz as escolhas, protagonistas assim já são vistos em todo lugar; mas quando olhamos Kanon, uma obra relativamente antiga, nos deparamos com Yuuichi, um protagonista cheio de sarcasmo, e ironia, ele se mete em tudo, mas mesmo assim só se envolve em sentimentos românticos com uma garota, ele não precisou "escolher" entre várias no fim; ele já havia escolhido desde o inicio.

O que eu gosto em Kanon, é que souberam estabelecer um ótimo ritmo diário para o protagonista, e quando o ritmo é quebrado, é fácil sentir e nos traz uma sensação de desordem bastante única. No geral, como você disse, uma obra interessante. É bom encontrar por aqui mais um fã da obra!
Responder
 #36
(28/10/2016, 19:21)Sakakibara Escreveu: Mas o mérito que dou ao Yuuichi é diferente; Penso assim: Um anime baseado em um Visual Novel, animes assim tendem a ter os protagonistas mais vazios possíveis, afinal nos jogos você faz as escolhas, protagonistas assim já são vistos em todo lugar; mas quando olhamos Kanon, uma obra relativamente antiga, nos deparamos com Yuuichi, um protagonista cheio de sarcasmo, e ironia, ele se mete em tudo,

Ele é assim basicamente na versão 2006, onde a Kyoani copicolou o main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=505. Na 2002 ele não é assim.
Responder
 #37
(28/10/2016, 19:21)Sakakibara Escreveu: Eu já assisti tudo da Key, sou realmente muito fã deles! Entre todos, o Yuuichi é meu favorito! Bom, não posso nem comparar ele com o Tomoya, sei muito bem que é provavelmente o mais bem construído e desenvolvido de fato. Mas o mérito que dou ao Yuuichi é diferente; Penso assim: Um anime baseado em um Visual Novel, animes assim tendem a ter os protagonistas mais vazios possíveis, afinal nos jogos você faz as escolhas, protagonistas assim já são vistos em todo lugar; mas quando olhamos Kanon, uma obra relativamente antiga, nos deparamos com Yuuichi, um protagonista cheio de sarcasmo, e ironia, ele se mete em tudo, mas mesmo assim só se envolve em sentimentos românticos com uma garota, ele não precisou "escolher" entre várias no fim; ele já havia escolhido desde o inicio.

O que eu gosto em Kanon, é que souberam estabelecer um ótimo ritmo diário para o protagonista, e quando o ritmo é quebrado, é fácil sentir e nos traz uma sensação de desordem bastante única. No geral, como você disse, uma obra interessante. É bom encontrar por aqui mais um fã da obra!
Não acho que o protagonista de Kanon seja tão diferente de outros personagens de animes baseados em VNs, inclusive para efeito de comparação, o Tomoya de Clannad faz um melhor papel de bom protagonista do que o Yuuichi. Eu não consigo ver esse vazio citado em suas personalidades, pelo menos na maioria das vezes. Isso vale tanto pra animes antigos quanto mais novos.
Responder
 #38
(28/10/2016, 21:35)rapier Escreveu: Ele é assim basicamente na versão 2006, onde a Kyoani copicolou o main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=505. Na 2002 ele não é assim.

Sim, a ponto do dublador ser o mesmo.
Responder
 #39
Na época que vi o 2006, segui algumas orientações e fiquei longe do 2002. Coisa que pretendo continuar a fazer até hoje.
Essa obra caiu em algum limbo da minha memória, não lembro de quase nada... Com exceção de uns "uguus" que chegam a me dar um certo desconforto só de lembrar.
Responder
 #40
Já devo ter dito aqui, mas kanhão 2003 foi o meu primeiro drop, e isso após ver uns 5 minutos do episódio 1. Acho que o único daquela época que consegue ser igualmente nocivo aos olhos é Saikano.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes