Minha nova Assinatura

Tópico em 'Apresentação' criado por Tacalho em 28/01/2015, 17:20.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Ola , vim pedir a opiniao de voces sobre minha assinatura : OBS e uma das primeiras vezes que mexo no PS

Se Alguem puder fazer uma melhor pra mim eu ficaria agradecido se for fazer , pf de akame ga kill
[Imagem: W9jqiD4.jpg]
 #2
(28/01/2015, 17:20)Gritzback Escreveu: Ola , vim pedir a opiniao de voces sobre minha assinatura : OBS e uma das primeiras vezes que mexo no PS

@"Gritzback", a assinatura está normal, não tá feia nem bonita. Não vai te fazer passar vergonha. O "Gritzback" em preto tá meio ilegível, era bom usar outra cor ou uma textura.

Como o tópico é pra discutir sobre algo seu, movi pra "Apresentação".
 #3
Bem-vindo, tente colocar ao menos uma borda caso não queria mudar a cor da mesma.
 #4
(29/01/2015, 16:28)Grilo Escreveu: Bem-vindo, tente colocar ao menos uma borda caso não queria mudar a cor da mesma.

Vlw pela dica mas meu ps bugo
 #5
Bem-vindo ao fórum.
Infelizmente a sua assinatura não tem o mesmo olhar seduzente que a minha.
Producer-san 10/10
 #6
(29/01/2015, 19:48)Oiacz Escreveu: Bem-vindo ao fórum.
Infelizmente a sua assinatura não tem o mesmo olhar seduzente que a minha.
Producer-san 10/10

Eu já resolvi apostar na simplicidade Icon_cool Icon_cool Icon_cool
 #7
ate que esta ok. so aplicar uns efeitos no nome que ta sussa
 #8
Regra número 1 na hora de editar uma imagem: JAMAIS achate ela. 
O Photoshop possui um botão bem simples que faz com que tu redimensiones tua imagem com sua proporção original enquanto estás utilizando a ferramenta de transformação livre:
Spoiler:  
[Imagem: pAVtW9a.png]
Bem simples, bem prático e estupidamente útil.

Peguei a mesma imagem que utilizastes, mexi no brilho, nos níveis e no deslocamento da exposição. Além disso, separei o fundo e coloquei um pouco de blur e, para que os personagens se destacassem ainda mais, apliquei um pouco de nitidez na camada separada. Ficou assim:
Spoiler:  
Com blur:
[Imagem: rgQID4L.png]
Sem blur:
[Imagem: ulprMeg.png]
Como podes ver, não fiz nada além do essencial. Não toquei nas cores e nem joguei texturas\patterns\brushes por cima da imagem. Além de não ter rabiscado teu nome, hah.

Outra dica: Não exagere no contraste, nem na saturação. Não fica bom e alguns detalhes são perdidos.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #9

Fiz uma sign pra você GritzBack, ela tava um pouco mais colorida só q o limite do fórum é 350 kb ai tive que reduzir a isso...
To meio enferrujado no PS então vê se gostou ai

Spoiler:  
[Imagem: D0mvzs7.png]
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #10
(03/02/2015, 23:16)Mero Mero Escreveu: Fiz uma sign pra você GritzBack, ela tava um pouco mais colorida só q o limite do fórum é 350 kb ai tive que reduzir a isso...
To meio enferrujado no PS então vê se gostou ai

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D0mvzs7.png]

fico mt foda msm vlw ae cara
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes