Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
99 respostas neste tópico
 #41
Isso que dar conviver demais com animes da kyoto!!! Icon_lol
Responder
 #42
(13/01/2014, 00:09)Oiacz Escreveu: Como falam por aqui, anime de blogueiro Icon_rolleyes Não que eu tenha desgostado... mas está longe do meu agrado.

Anime de blogueiro? Ha ha ha, mas tu não sabe mesmo o que é isso. Benmashi é puro anos 90.

Sou tão legal que vou tentar te explicar de leve o que é um anime de blogueiro. Se você quiser honrar este aprendizado vindo de alguém que é pura simpatia, agradeça dando um like nesse post, que amplia seus horizontes.

Eu aposto que no outro fórum este anime não deve estar sendo muito comentado. Sabe por quê? Porque ele não é anime de blogueiro, e lá está cheio de blogueiros/hipsters (já estava na época que eu não estava banido de lá, e acho que isso só fez piorar).

(13/01/2014, 00:09)Oiacz Escreveu: O que mais me irrita é esse character design "diferente" e feio.
De corpo me lembra as gordas de Suisei no Gargantia, de rosto as chatas de Monogatari.
E essas roupas e penteados ridículos, ai meu Deus o que eu fiz pra assistir isso?
Tudo fora de moda~~fala como um viadinho

O CD é diferente sim. Feio é questão de gosto.

Sobre as donas serem mais largas que o normal, simplesmente é o padrão de traço de quem desenha há muitos anos. Se tu for ver os animes padrão dos anos 80-90, exceto os baseados em traço de Saber Marionette e derivados, boa parte das donas era mais larga do que as donas atuais.

(13/01/2014, 00:09)Oiacz Escreveu: E de história, sinceramente não vi nada de mais, coisa que muitos vão achar de épico.Icon_rolleyes

A história é pouca coisa. Ela é apenas mais contada com ações e conceitos do que com palavras.
Responder
 #43
Eu gosto do character design.
É bom ver garotas com corpo de garotas de vez em quando.
Já o anime, achei mais chatinho do que eu esperava, apesar de ter gostado da protagonista.
Responder
 #44
Este anime tem cara de bizarro, mas também tem cara de ser interessante, eu arrisco de caçar ele nas nets.
Responder
 #45
Bem, vi o episódio 1 aqui e... sei lá. Vejamos se eu chego a algum lugar no final do post.

Tem gente dizendo que a arte do anime é feia (*cof* @Oiacz *cof*). Confesso que não é o tipo de arte de anime que me agrada, mas claramente esse anime não é feito com arte nos padrões atuais. Por esse motivo, apesar de não gostar da cara de metade dos personagens lá, o anime não está tentando ser diferente, ele é diferente. Se eu conseguir relevar esse aspecto, 50% dos problemas estarão resolvidos.

Os outros 50% que me fizeram torcer o nariz foi a escolha de alguns dubladores ali. Não consegui assimilar aquela Moyo com a voz da Ayana, essa seiyuu me remete a muitas personagens que não são nada a ver com a personagem dela no anime. Mas daí me colocaram o sapo com a voz do Wakamoto, e esse cara pode dublar até uma porta que vai ficar bacana.

Não vi nada de errado com a história. Deu pra entender que o povo ali tenta defender os magos na medida do possível, mas de vez em quando a coisa foge ao controle e aí tem que rolar uns tiros e uns mechas. Não teve nenhuma explicação absurda e relativamente poucos conceitos únicos ao universo do anime.

Não entendi muito a função das CGs sem ser na parte do mecha, mas tá beleza. A impressão que eu tenho é que CG facilita pra animar coisas em grande quantidade, aí o povo se empolga e exagera. Tinha flor de cerejeira pra mais de metro nas cenas de filler ali.

Vou ver o ep2, mas o visual / vozes desse anime me causaram certa repulsa. Se eu conseguir resistir a mais um episódio disso, devo ver até o final, já que as outras coisas que importam ali (basicamente a história) são aceitáveis.
Responder
 #46
(13/01/2014, 14:57)jihox Escreveu: Vou ver o ep2, mas o visual / vozes desse anime me causaram certa repulsa. Se eu conseguir resistir a mais um episódio disso, devo ver até o final, já que as outras coisas que importam ali (basicamente a história) são aceitáveis.

Tu não aguentaria ver um anime realmente dos anos 90. Mas é o normal pra sua geração, que já começou a ver anime quando animes anais eram passado distante e os digitais eram o padrão.
Responder
 #47
Curti de cabo a rabo o anime, vou até o final com ele. Como disse antes, espero um bom desfecho.
Responder
 #48
Versão da AT-X também tem censura, como era o esperado.
Responder
 #49
O $ no ep. 2 não sumiu por completo, ainda esteve presente na cena necessária.
Responder
 #50
Ep 02

Mto bom, Cecil é foda, as roupas dela eu acho mto sexy Wub, foi um boa resolução do caso, mas foi simples. Mas pra primeiros episodios tá aceitavel, espero casos mais elaborados mais pra frente. Até agora me divertindo vendo o anime ^^
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes