Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1 foi melhor do que eu pensava, mas continuo não achando que o anime se sustentará até o fim. Houve uma ou outra cena claramente sem $ algum, mas o que tinha de bem feito era mesmo bem feito. O uso de CG foi bem contido para um anime recente.

Barristers é o tipo de anime que gosto de ver no quesito desenvolvimento de personagens e história. O episódio 1 foi bem alocado o suficiente para já mostrar interações no trabalho entre a Cecil e seus colegas e dar um bom número de dicas sobre o mundo do anime, dispensando explicações demoradas como vistas em adaptações de LN para anime (Index, cof, cof).

Só pelo ep. 1 já se nota que os magos não são bem vistos pela polícia normal, inclusive são adversários nos tribunais, e que a Cecil é mais inteligente do que parece. Além disso, o fato de o pano de fundo do anime usar-se de promotores públicos e advogados já dispensa um bom número de explicações. Bom ver que o anime fugiu de criar um mundo autocontido de fantasia que requer trocentas palavras para ser compreendido (Horizon, cof, cof) e se amparou em algo real mas pouco usado em anime para construir sua base.

A música-tema da ação é muito boa, mas as outras eu mal notei. As músicas da OP e da ED não fedem nem cheiram.

O anime não tem só magia, que é usada pelo broche que os Benmashi usam, mas também mechas, algo que eu não esperava e foi uma grata surpresa. Eu veria um anime inteiro assim só pelas cenas de ação, se mantiverem o mesmo nível.

PS.: O anime cita Scryed com aquele mecha Alter formado pela absorção de metal das redondezas, e isso para mim já é +10 pontos no conceito.
Responder
 #22
Cecile é bem parecida com aquela de Kite, parece ser cheio de ação. Vou acompanhar, já que não tem quase nada de interessante esse janeiro.

E gosto desse traço, espero que fique assim até o fim.
Responder
 #23
Ep 01

Foda a introdução do episodio com as cenas do trem explodindo, espero que não tenham gastado tdo aew Icon_lol

O sapo é resenha, ficou dahora o dublador do sapo.

[Imagem: HT9IQcb.jpg]

No mais, mto interessante o episodio, me prendeu do inicio ao fim. E tou com expectativa em alta pro proximo. Achei a estreia nota 10. Cecil é foda mesmo!! Linda gata, gostosa, tdo de bom ela tem!!
Responder
 #24
(12/01/2014, 16:43)Ton Escreveu: O sapo é resenha, ficou dahora o dublador do sapo.

Norio Wakamoto é foda. Tem um amigo meu que é fã dele, inclusive deverá encher meu saco para meu fansub traduzir esse anime só por causa do Norio.

E o anime realmente está com a cara do Yasuomi, nesse ele deve comandar a obra com mão de ferro.
Responder
 #25
(12/01/2014, 16:46)rapier Escreveu: Norio Wakamoto é foda. Tem um amigo meu que é fã dele, inclusive deverá encher meu saco para meu fansub traduzir esse anime só por causa do Norio.

E o anime realmente está com a cara do Yasuomi, nesse ele deve comandar a obra com mão de ferro.

O feeling do episodio foi bem Kite mesmo, espero que ele tenha montado um desfecho interessante. O fanservice não achei exagerado e foram bem colocados sem prejudicar o andamento do episodio. Achei linda a cena dela na moto com a saia voando.
Responder
 #26
Olhando assim, eu nem dava nada por esse anime. Mas depois desses comentários positivos, da até pra considerar em assistir o primeiro episódio disso.

Novamente, irei acompanhar de perto os comentários sobre a série.
Responder
 #27
(12/01/2014, 17:00)Ton Escreveu: O feeling do episodio foi bem Kite mesmo, espero que ele tenha montado um desfecho interessante. O fanservice não achei exagerado e foram bem colocados sem prejudicar o andamento do episodio. Achei linda a cena dela na moto com a saia voando.

Considerando que a OP do anime foi censurada, há alguma chance de termos fanservice a sério neste anime ao menos na versão BD.
Responder
 #28
Censura na OP? Jiiiiizus...

Mais um motivo para eu não começar a assistir agora e esperar pelo término da série.
Responder
 #29
(12/01/2014, 17:20)Gadrarth Escreveu: Censura na OP? Jiiiiizus...

Mais um motivo para eu não começar a assistir agora e esperar pelo término da série.

Ver esse primeiro, acontece coisas boas nele que o fanservice vc nem irá lembrar.
Responder
 #30
Martec não vai curti esse anime, ele não ver animes com temáticas sérias rsrs
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes