Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
Tenho medo disso aqui... hypei Galilei Donna e me decepcionei bonito.
E que Character Design feio. Me lembrou Suisei no Gargantia com esses personagens gordos.
Sem hype algum, mas também não tenho motivos para hate.
Assistir meramente por curiosidade.
Pode render um bom masoquismo depois.
Responder
 #12
(13/12/2013, 04:47)Oiacz Escreveu: Tenho medo disso aqui... hypei Galilei Donna e me decepcionei bonito.

Galilei não era uma obra padrão do Yasuomi. Ele estava ali de gaiato no navio. Wizard Barristers será. Nunca viu Joshikousei Girls High, Mezzo Forte ou Kite?
Responder
 #13
(11/01/2014, 23:21)rapier Escreveu: Galilei não era uma obra padrão do Yasuomi. Ele estava ali de gaiato no navio. Wizard Barristers será. Nunca viu Joshikousei Girls High, Mezzo Forte ou Kite?

Não sou chegado nesses animes oldschool...
Mas esse Joshikousei já me interessou um dia, mas nunca assisti e hoje a vontade já passou
Responder
 #14
(11/01/2014, 23:25)Oiacz Escreveu: Não sou chegado nesses animes oldschool...
Mas esse Joshikousei já me interessou um dia, mas nunca assisti e hoje a vontade já passou

Basicamente o true estilo do Yasuomi é oldschool. Animes com fanservice a sério e violência urbana. O grande problema é que seus projetos geralmente são limitados por dinheiro, e assim como o Arms limitou Mezzo DSA, Barristers que será do mesmo estúdio tem grandes chances de cair na mesma limitação.
Responder
 #15
(11/01/2014, 23:28)rapier Escreveu: Basicamente o true estilo do Yasuomi é oldschool. Animes com fanservice a sério e violência urbana. O grande problema é que seus projetos geralmente são limitados por dinheiro, e assim como o Arms limitou Mezzo DSA, Barristers que será do mesmo estúdio tem grandes chances de cair na mesma limitação.

Eu vi esses projetos dele e gostei de todos, ri até não poder mais de Girls High.
Responder
 #16
(11/01/2014, 23:31)Ton Escreveu: Eu vi esses projetos dele e gostei de todos, ri até não poder mais de Girls High.

O episódio 4 (acho), onde as 5 garotas e uns 2-3 caras marcam um encontro num motel, é muito bom.
Responder
 #17
(11/01/2014, 23:33)rapier Escreveu: O episódio 4 (acho), onde as 5 garotas e uns 2-3 caras marcam um encontro num motel, é muito bom.

O cara tentando seduzir a menor da turma é mto hilário.
Responder
 #18
(11/01/2014, 23:25)Oiacz Escreveu: Não sou chegado nesses animes oldschool...
Mas esse Joshikousei já me interessou um dia, mas nunca assisti e hoje a vontade já passou

O pessoal costumava considerar um anime "oldschool" a partir de 1991-4 pra trás.
Responder
 #19
(12/01/2014, 00:57)Gadrarth Escreveu: O pessoal costumava considerar um anime "oldschool" a partir de 1991-4 pra trás.

Pra mim qualquer anime que não seja digital já é oldschool.
Responder
 #20
(12/01/2014, 00:57)Gadrarth Escreveu: O pessoal costumava considerar um anime "oldschool" a partir de 1991-4 pra trás.

Qualquer coisa antes da virada do século é oldschool pra mim...
Mas não tenho problemas assistindo coisas de antes de 2000
Problema mesmo é que a maioria dos temas não me agrada e tal
Aí assisto um ou outro e vou indo só nos atuais mesmo
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes