Por aqui já tem algum tópico...

Tópico em 'Apresentação' criado por Daher em 28/01/2015, 16:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #1
Que posta o Table of COntents dos mangás da Shonen Jump? O Rank dos mangás e pá. Se não, acho que seria interessante se eu pudesse postar, para ocasionar talvez alguns debates.
Não achei nenhum tópico sobre, mas é mlehor se certificar  Gg
 #2
(28/01/2015, 16:09)Daher Escreveu: Que posta o Table of COntents dos mangás da Shonen Jump?
Não achei nenhum tópico sobre, mas é mlehor se certificar  Gg

Não tem.

(28/01/2015, 16:09)Daher Escreveu: Que posta o Table of COntents dos mangás da Shonen Jump? O Rank dos mangás e pá. Se não, acho que seria interessante se  eu pudesse postar, para ocasionar talvez alguns debates.
Não achei nenhum tópico sobre, mas é mlehor se certificar  Gg

Você pode sim postar, mas acho melhor você usar este tópico como seu tópico de apresentação. Depois, quando conseguir 10 posts no fórum, você cria um tópico especificamente pro Table of Contents da Shonen Jump em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=7.
 #3
(28/01/2015, 16:10)rapier Escreveu: Não tem.


Você pode sim postar, mas acho melhor você usar este tópico como seu tópico de apresentação. Depois, quando conseguir 10 posts no fórum, você cria um tópico especificamente pro Table of Contents da Shonen Jump em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=7.

Valeu pela a resposta Thumbup
Estava com essa dúvida na cabeça, vou fazer isso mesmo Icon_e_biggrin
 #4
Eu apoio achei legal :3
 #5
mais ou menos gente, aqui é um fórum sobre animes, como uma boa parte dos posts la no de mangás é meu, e não sei se o povo aqui gosta de ler mangás, até pq temos gente como o Amagami e o Oiacz q sao fanboys de VN.
 #6
(28/01/2015, 17:35)skarpzinho Escreveu: mais ou menos gente, aqui é um fórum sobre animes, como uma boa parte dos posts la no de mangás é meu, e não sei se o povo aqui gosta de ler mangás

Muita gente aqui lê mangá. O problema é ler mangá shonen. HAHA!
 #7
Não veji sentido num ToC de shonen aqui
Shonen é ruim

Tinha esquecido a minha senha lol
 #8
Shounen ai ja é generalização, mas ToC da Jack é zuera mesmo.
 #9
Olhem o recalque Ras

Zoando, zoando. Shonen é o gênero disparado com o maior número de merdas mesmo, mas não tira a foderosidade de alguns  Shifty
Seinen >> Shonen
Talvez mesmo fosse um tópico geral dos TOCs das revistas que eu for catando  HAHA! Na hora só me lembrei da Pulo mesmo, embora a Square e Ultra tenham seu valor.
(28/01/2015, 17:47)rapier Escreveu: Muita gente aqui lê mangá. O problema é ler mangá shonen. HAHA!

(28/01/2015, 17:58)Oiacz Escreveu: Não veji sentido num ToC de shonen aqui
Shonen é ruim

Tinha esquecido a minha senha lol

(28/01/2015, 18:15)skarpzinho Escreveu: Shounen ai ja é generalização, mas ToC da Jack é zuera mesmo.
 #10
@Daher, você não tem MyAnimeList? Se tiver, bota o link pra ele no seu perfil.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes