Por aqui já tem algum tópico...

Tópico em 'Apresentação' criado por Daher em 28/01/2015, 16:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #21
(28/01/2015, 18:22)Daher Escreveu: Talvez mesmo fosse um tópico geral dos TOCs das revistas que eu for catando  HAHA! Na hora só me lembrei da Pulo mesmo, embora a Square e Ultra tenham seu valor.

Você compra as revistas ou vê o TOC na internet?
 #22
(28/01/2015, 18:48)Shyboy Escreveu: Ótimo, é bom que acho os títulos perdidos que li faz muito tempo e nunca continuei nem coloquei no mal.

Eu acompanho uma boa quantidade de tranqueira Shonen mas não é algo a se orgulhar. Rolleyes


Lógico q é, a sua criança interior permanece intacta lendo Jump ^^
 #23
(28/01/2015, 18:48)Shyboy Escreveu: Ótimo, é bom que acho os títulos perdidos que li faz muito tempo e nunca continuei nem coloquei no mal.

Tu quer achar o que tua mente fez o favor de esquecer? Não vai dar certo...
 #24
(28/01/2015, 18:47)rapier Escreveu: Poucos. Mas sua restrição é forte porque boa parte dos animes bons do gênero é OVA.


Boa parte dos animes das antigas era shonen, e tentar vê-los atualmente é... Facepalm

Eu sei que é OVA, e tudo com poucos episódios.

(28/01/2015, 18:48)Oiacz Escreveu: Qual a diferença de ser anime TV ou OVA quando os OVAs são 12ep de 20min?

Nenhuma. O problema é que é difícil ter animes em formato de OVA com 12 episódios. Geralmente é algo curto e foi por isso que eu disse TV.
 #25
(28/01/2015, 18:53)Ray Escreveu: Eu sei que é OVA, e tudo com poucos episódios.


Nenhuma. O problema é que é difícil ter animes em formato de OVA com 12 episódios. Geralmente é algo curto e foi por isso que eu disse TV.


nem é tão dificil assim, é só procurar, se estiver com tempo, vá ver LOGH, OVA de 110eps .
 #26
(28/01/2015, 18:53)Ray Escreveu: Eu sei que é OVA, e tudo com poucos episódios.

Claramente não assistiu LOGH. 
 #27
(28/01/2015, 18:49)rapier Escreveu: Você compra as revistas ou vê o TOC na internet?

A maioria eu vejo na internet mesmo, as vezes dá vontade e dinheiro sobrando pra comprar uma Ultra Jump da vida, mas o frete fode tudo.
 #28
(28/01/2015, 18:55)Daher Escreveu: A maioria eu vejo na internet mesmo, as vezes dá vontade e dinheiro sobrando pra comprar uma Ultra Jump da vida, mas o frete fode tudo.

Que eu saiba o problema é só o frete, pois não acho que se pague imposto por revista.

Depois passe nos tópicos dos animes que você já viu e dê sua opinião sobre eles. Aqui tem tópicos pros animes novos, e pros mais antigos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.
 #29
Eu estava me referindo aos animes ecchi. Existem sim alguns animes com formato OVA com mais episódios do que o comum, só que a maioria é algo curto e no caso do ecchi, eu só vi Kiss x Sis com 12 episódios em formato OVA, se tiver outros são bem poucos.
 #30
(28/01/2015, 18:55)Daher Escreveu: A maioria eu vejo na internet mesmo, as vezes dá vontade e dinheiro sobrando pra comprar uma Ultra Jump da vida, mas o frete fode tudo.


Se tu comprar a Jump Norte Americana, ou até a versão Web, vai pesar menos no Bolso. Como eu tenho contatos no Japao, eu peço para comprarem o volume de certas obras e depois me  encomendar via correio msm.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes