Por aqui já tem algum tópico...

Tópico em 'Apresentação' criado por Daher em 28/01/2015, 16:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #11
(28/01/2015, 18:22)Daher Escreveu: Olhem o recalque Ras

Zoando, zoando. Shonen é o gênero disparado com o maior número de merdas mesmo, mas não tira a foderosidade de alguns  Shifty
Seinen >> Shonen
Talvez mesmo fosse um tópico geral dos TOCs das revistas que eu for catando  HAHA! Na hora só me lembrei da Pulo mesmo, embora a Square e Ultra tenham seu valor.

Na verdade, o maior número de merdas disparado é ecchi. Tem muito ecchi merda, e a maioria é repetitivo e sem graça. Alguns ainda têm os personagens suportável, mas alguns tá difícil aguentar não só o elenco como a estória também.
Existem muitos shounens legais, até alguns genéricos conseguem ser bons, mas só alguns mesmo, a maioria dos genéricos são ruins.
 #12
(28/01/2015, 18:31)Ray Escreveu: Na verdade, o maior número de merdas disparado é ecchi. Tem muito ecchi merda, e a maioria é repetitivo e sem graça. Alguns ainda têm os personagens suportável, mas alguns tá difícil aguentar não só o elenco como a estória também.

Tu só fala isso porque não assiste anime velho. Tu nem tem conhecimento anímico pra dizer o que tu falou aí.

Se for fazer uma lista de "gênero com maior número de animes ruins", o shonen vence porque é um dos gêneros mais antigos.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #13
(28/01/2015, 18:28)rapier Escreveu: @Daher, você não tem MyAnimeList? Se tiver, bota o link pra ele no seu perfil.

(28/01/2015, 18:31)Ray Escreveu: Na verdade, o maior número de merdas disparado é ecchi. Tem muito ecchi merda, e a maioria é repetitivo e sem graça. Alguns ainda têm os personagens suportável, mas alguns tá difícil aguentar não só o elenco como a estória também.
Existem muitos shounens legais, até alguns genéricos conseguem ser bons, mas só alguns mesmo, a maioria dos genéricos são ruins.

Tenho sim, mas está bem desatualizado, estou dando uma geral nele; quando acabar, eu coloco o link no meu perfil.

Qualquer gênero tem suas merdas. Raramente vejo um anime ecchi porque não me interessa muito, por isso não vou dizer nada.
 #14
(28/01/2015, 18:31)Ray Escreveu: Na verdade, o maior número de merdas disparado é ecchi. Tem muito ecchi merda, e a maioria é repetitivo e sem graça. Alguns ainda têm os personagens suportável, mas alguns tá difícil aguentar não só o elenco como a estória também.
Existem muitos shounens legais, até alguns genéricos conseguem ser bons, mas só alguns mesmo, a maioria dos genéricos são ruins.


essas porqueiras a maioria sai de revista shounen, até pq nas de shoujo é mais fácil um harem inverso.
 #15
(28/01/2015, 18:15)skarpzinho Escreveu: Shounen ai ja é generalização, mas ToC da Jack é zuera mesmo.


Um dos mestres da generalização me dando sermão sobre eu generalizar? HAHA!
 #16
(28/01/2015, 18:32)rapier Escreveu: Tu só fala isso porque não assiste anime velho. Tu não nem tem conhecimento anímico pra dizer o que tu falou aí.

Atualmente sai mais animes do que antigamente segundo o que li por aí. Uma parte dos animes que sai hoje em dia é ecchi/harém e a maioria dos ecchis harém são ruins, o que me levou a dizer isso. Mas enfim, quantos animes ecchi que eu não vi e que é antigo e que presta? Digo, anime TV.
 #17
(28/01/2015, 18:41)Oiacz Escreveu: Um dos mestres da generalização me dando sermão sobre eu generalizar? HAHA!


Lógico, Eu sou absoluto. Minha palavra é lei ^^.
 #18
(28/01/2015, 18:42)Ray Escreveu: Uma parte dos animes que sai hoje em dia é ecchi/harém e a maioria dos ecchis harém são ruins, o que me levou a dizer isso. Mas enfim, quantos animes ecchi que eu não vi e que é antigo e que presta? Digo, anime TV.

Poucos. Mas sua restrição é forte porque boa parte dos animes bons do gênero é OVA.

(28/01/2015, 18:42)Ray Escreveu: Atualmente sai mais animes do que antigamente segundo o que li por aí.

Boa parte dos animes das antigas era shonen, e tentar vê-los atualmente é... Facepalm

(28/01/2015, 18:45)skarpzinho Escreveu: Lógico, Eu sou absoluto. Minha palavra é lei ^^.

No Brasil leis existem para serem desrespeitadas, então... HAHA!
 #19
Qual a diferença de ser anime TV ou OVA quando os OVAs são 12ep de 20min?
 #20
Ótimo, é bom que acho os títulos perdidos que li faz muito tempo e nunca continuei nem coloquei no mal.

Eu acompanho uma boa quantidade de tranqueira Shonen mas não é algo a se orgulhar. Rolleyes
1 usuário curtiu este post: Daher
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes