Novo por aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por yeskare em 28/01/2015, 13:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal criei minha conta hoje, vim a procura de saber mais sobre os animes que acompanhando, nem sei mexer direito ainda Icon_e_confused Icon_e_biggrin Icon_e_wink
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
Oi tb sou novo aqui me inscrevi ontem , bem-vindo , quais animes ta acompanhando?
1 usuário curtiu este post: Killy
 #3
Seja bem vindo! Curta o fórum. Dúvidas é só escrever.
1 usuário curtiu este post: yeskare
 #4
(28/01/2015, 14:04)Killy Escreveu: Seja bem vindo! Curta o fórum. Dúvidas é só escrever.

Q assinatura legal Sorrisão
 #5
(28/01/2015, 13:51)yeskare Escreveu: vim a procura de saber mais sobre os animes que acompanhando, nem sei mexer direito ainda Icon_e_confused Icon_e_biggrin Icon_e_wink

Se estiver acompanhando os animes desse ano, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=724 já diz algo crucial sobre eles: o número de episódios.
 #6
(28/01/2015, 13:53)Gritzback Escreveu: Oi tb sou novo aqui me inscrevi ontem ,  bem-vindo , quais animes ta acompanhando?

Tenho uma lista para assistir aqui, haha, mas agora estou acompanhando, Fairy tail, Naruto shippuden, One piece e o nanatsu no taizai Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #7
(28/01/2015, 14:24)yeskare Escreveu: Tenho uma lista para assistir aqui, haha, mas agora estou acompanhando, Fairy tail, Naruto shippuden, One piece e o nanatsu no taizai Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Nanatsu tem tópico aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=360
 #8
(28/01/2015, 14:24)yeskare Escreveu: Tenho uma lista para assistir aqui, haha, mas agora estou acompanhando, Fairy tail, Naruto shippuden, One piece e o nanatsu no taizai  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin

Tambem to acompanhando Naruto e Fairy Tail q ainda estao lancando , o resto da minha lista ja acabei. E tambem estou vendo Tokyo Ghoul
 #9
(28/01/2015, 14:10)rapier Escreveu: Se estiver acompanhando os animes desse ano, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=724 já diz algo crucial sobre eles: o número de episódios.

eai rapier, bom curto muito anime estilo nanatsu no taizai, com bastante lutas e magia, existe algum nome específico para esse estilo de anime ?, poderia me indicar alguns desses novos seguindo essa linha ?

(28/01/2015, 14:25)Gritzback Escreveu: Tambem to acompanhando Naruto e Fairy Tail q ainda estao lancando , o resto da minha lista ja acabei. E tambem estou vendo Tokyo Ghoul

Ouvi falar sobre esse tokyo ghoul, ta valendo a pena assistir ?
 #10
(28/01/2015, 14:26)yeskare Escreveu: eai rapier, bom curto muito anime estilo nanatsu no taizai, com bastante lutas e magia, existe algum nome específico para esse estilo de anime ?, poderia me indicar alguns desses novos seguindo essa linha ?


Ouvi falar sobre esse tokyo ghoul, ta valendo a pena assistir ?

sim cara no comeco e bem chatinho mas dpois fica bem legal
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes