Novo por aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por yeskare em 28/01/2015, 13:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #31
(30/01/2015, 11:53)AngelGift Escreveu: Eu não entendo o porquê do povo achar Lain tão difícil de ser assistido, ele é lombrado, mas é uma lombra interessante, quando eu vi o anime, peguei ele às cegas e matei numa noite só, fui terminar o anime era de manhã já.

A propósito, tu chegou a ver? Eu lembro que você disse que veria Lain algum dia, mas nada, até o @Oiacz tá/tava vendo. HAHA!

Eu sei que pode ser chato no começo, mas com o decorrer dos eps. as coisas começam a ficar legais.

Lain é difícil de ser assistido porque é difícil evitar o sono. Tu conseguiu porque tu pegou o anime às cegas e o matou, o desejo de muitos.

Lain pode até ser chato no começo, mas com o decorrer dos eps. as coisas começam a ficar tão chatas quanto.
 #32
(30/01/2015, 12:20)rapier Escreveu: Lain pode até ser chato no começo, mas com o decorrer dos eps. as coisas começam a ficar tão chatas quanto.

Eu devo ser doido então, porque achei tudo deveras interessante, mesmo sendo non-sense. Icon_lol
 #33
Não sei aonde Lain da sono. Se atrai curiosidade, afasta o sono. 
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #34
(30/01/2015, 12:03)Metroid Escreveu: Vi sim, e com certeza não verei de novo e nem recomendarei a alguém.

Tu entende pelo o que eu estou passando hahaha
 #35
(30/01/2015, 13:49)Oiacz Escreveu: Tu entende pelo o que eu estou passando hahaha

E tu ainda tá vendo isso... Icon_rolleyes
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes