Novo por aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por yeskare em 28/01/2015, 13:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #21
(28/01/2015, 15:06)maskat Escreveu: Pupa é nojento. Também é o tipo de anime que eu não veria com minha irmã... vai que. HAHA!

Como assim nojento ?, me deu até vontade de assisir, hahahah
 #22
@yeskare, caso queira sugestões de animes, continue as pedindo aqui mesmo no seu tópico de apresentação.

(28/01/2015, 15:06)maskat Escreveu: Pupa é nojento. Também é o tipo de anime que eu não veria com minha irmã... vai que. HAHA!

Mas anime pra ver com a irmã é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.
 #23
[quote='rapier' pid='55711' dateline='1422469230']
@yeskare, caso queira sugestões de animes, continue as pedindo aqui mesmo no seu tópico de apresentação.


entendo, ainda estou pegando o jeito da coisa Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_cool
 #24
(28/01/2015, 15:23)yeskare Escreveu: entendo, ainda estou pegando o jeito da coisa Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_cool

Não tem problema.

Caso queira falar casualmente sobre os animes que você e o pessoal está vendo, o tópico para isso é o Now Playing do mês, no caso https://anime-forum.info/showthread.php?tid=762.
 #25
(28/01/2015, 14:09)Gritzback Escreveu: Q assinatura legal Sorrisão

Thx a lot. Icon_e_wink

Sign de Cowboy Bebop, steam & cyberpunk dos melhores. Recomendo. 26 eps + movie. Muito bom!
 #26
(28/01/2015, 14:53)Metroid Escreveu: Terror?

Another
Corpse Party
Shin Megami Tensei
Ga Rei Zero

Quê que tem de terror em Garei? É um ótimo anime, mas não vi nada de terror nele. Icon_neutral

Um bom anime de terror é Higurashi, o único que me arrepiou em algumas partes. HAHA!

E Lain, eu diria que Lain tem umas cenas bizarras... que pode assustar os desavisados.
 #27
De terror eu recomendo Jigoku Shoujo.
 #28
(30/01/2015, 11:14)AngelGift Escreveu: Quê que tem de terror em Garei? É um ótimo anime, mas não vi nada de terror nele. Icon_neutral

Um bom anime de terror é Higurashi, o único que me arrepiou em algumas partes. HAHA!

E Lain, eu diria que Lain tem umas cenas bizarras... que pode assustar os desavisados.

Se uma porrada de seres monstruosos fazendo carniceira por aí não é terror, então não sei o que pode ser.

E Lain não vale a pena. O anime é lombrado demais e muito sonolento.
 #29
(30/01/2015, 11:25)Metroid Escreveu: Se uma porrada de seres monstruosos fazendo carniceira por aí não é terror, então não sei o que pode ser.

É só um monte de seres monstruosos fazendo carnificina, tem nada de terror aí, bem, pelo menos não achei que fosse terror.

(30/01/2015, 11:25)Metroid Escreveu: E Lain não vale a pena. O anime é lombrado demais e muito sonolento.

Eu não entendo o porquê do povo achar Lain tão difícil de ser assistido, ele é lombrado, mas é uma lombra interessante, quando eu vi o anime, peguei ele às cegas e matei numa noite só, fui terminar o anime era de manhã já.

A propósito, tu chegou a ver? Eu lembro que você disse que veria Lain algum dia, mas nada, até o @Oiacz tá/tava vendo. HAHA!

Eu sei que pode ser chato no começo, mas com o decorrer dos eps. as coisas começam a ficar legais.
 #30
(30/01/2015, 11:53)AngelGift Escreveu: A propósito, tu chegou a ver? Eu lembro que você disse que veria Lain algum dia, mas nada, até o @Oiacz tá/tava vendo. HAHA!

Vi sim, e com certeza não verei de novo e nem recomendarei a alguém.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes