Novo por aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por yeskare em 28/01/2015, 13:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #11
(28/01/2015, 14:26)yeskare Escreveu: eai rapier, bom curto muito anime estilo nanatsu no taizai, com bastante lutas e magia, existe algum nome específico para esse estilo de anime ?, poderia me indicar alguns desses novos seguindo essa linha ?

"Lutas e magia" é algo mais amplo que Nanatsu, que é apenas um shonen genérico. Diga outros animes de "lutas e magia" (de preferência que não sejam shonen) que você tenha gostado para ser possível elaborar melhor uma recomendação.
1 usuário curtiu este post: yeskare
 #12
(28/01/2015, 14:04)Killy Escreveu: Seja bem vindo! Curta o fórum. Dúvidas é só escrever.

Valeu mano Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

(28/01/2015, 14:29)rapier Escreveu: "Lutas e magia" é algo mais amplo que Nanatsu, que é apenas um shonen genérico. Diga outros animes de "lutas e magia" (de preferência que não sejam shonen) que você tenha gostado para ser possível elaborar melhor uma recomendação.

Como disse sou novo, não tenho muito entendimento, mas no estilo Bleach ou soul eater, gostei muito deles
 #13
Bem vindo, se quiser algumas recomendação de animes bons para assistir é só pedir.
 #14
(28/01/2015, 14:37)maskat Escreveu: Bem vindo, se quiser algumas recomendação de animes bons para assistir é só pedir.

Se puder recomendar alguns no estilo aventura ou terror agradeceria, andei pesquisando mais são muitos e não consigo achar que valha a pena assistir
 #15
(28/01/2015, 14:42)yeskare Escreveu: Se puder recomendar alguns no estilo aventura ou terror agradeceria, andei pesquisando mais são muitos e não consigo achar que valha a pena assistir

Terror?

Another
Corpse Party
Shin Megami Tensei
Ga Rei Zero
1 usuário curtiu este post: yeskare
 #16
(28/01/2015, 14:42)yeskare Escreveu: Se puder recomendar alguns no estilo aventura ou terror agradeceria, andei pesquisando mais são muitos e não consigo achar que valha a pena assistir
 

Para começar com seu tratamento, eu recomendo que assista Yamato 2199 e Arpeggio.

Daí, esses abaixo também são bons:

Aventura: Code Geass, Aldnoah Zero, Fate/Zero, Nanoha (os 2 filmes)

Alguns dessa temporada que talvez você goste, Junketsu no Maria, Death Parade, Ansatsu Kyoushitsu, Aldnoah.

Terror: Corpse Party (?)

@rapier, se tiver algo a acrescentar/tirar, por favor diga oh voz da experiencia.
 #17
(28/01/2015, 14:54)maskat Escreveu:  

Para começar com seu tratamento, eu recomendo que assista Yamato 2199 e Arpeggio.

Daí, esses abaixo também são bons:

Aventura: Code Geass, Aldnoah Zero, Fate/Zero, Nanoha (os 2 filmes)

Alguns dessa temporada que talvez você goste, Junketsu no Maria,Death Parade, Ansatsu Kyoushitsu, Tokyo Ghoul.

Terror: Corpse Party (?)

@rapier, se tiver algo a acrescentar/tirar, por favor diga oh voz da experiencia.

Valeu, irei pesquisar sobre eles, recentemente concluí o Fate/zero, a continuação seria o Fate stay night ?

(28/01/2015, 14:53)Metroid Escreveu: Terror?

Another
Corpse Party
Shin Megami Tensei
Ga Rei Zero

Obrigado pela indicação Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #18
(28/01/2015, 14:56)yeskare Escreveu: Valeu, irei pesquisar sobre eles, recentemente concluí o Fate/zero, a continuação seria o Fate stay night ?

Sim, recomendo que assista o Fate/Stay Night UBW, é bem melhor.
 #19
(28/01/2015, 14:54)maskat Escreveu: Terror: Corpse Party (?)

@rapier, se tiver algo a acrescentar/tirar, por favor diga oh voz da experiencia.

Mas Corpse Party é de comédia. Terror é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=97.
 #20
(28/01/2015, 15:01)rapier Escreveu: Mas Corpse Party é de comédia. Terror é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=97.

Pupa é nojento. Também é o tipo de anime que eu não veria com minha irmã... vai que. HAHA!
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes