Jitsu wa Watashi wa

Tópico em '2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Pessoal gosta de uma bizarrice.

[Imagem: 9gkl7Lj.jpg]

[Imagem: vkRYTYW.jpg]

[Imagem: 1RiRDAg.jpg]
Responder
 #32
O anime é engraçado, mas o que me sustentou até o final foi a diretora e a alien, de longe as melhores personagens disso...

(21/04/2016, 11:35)rapier Escreveu: Pessoal gosta de uma bizarrice.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9gkl7Lj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vkRYTYW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1RiRDAg.jpg]

A dona de cabelo roxo até que tá decente...
Responder
 #33
Não vi graça nisso mas assisti tudo.
Responder
 #34
Me diverti bastante vendo esse anime, mesmo com várias cenas idiotas e o último episódio bem ruim. A dona principal e a amiga de infância eram as mais chatas, mas as outras eram boas. Pena que a "lobismulher" aparece pouco, é de longe a melhor personagem do anime. Se tivesse segunda temporada eu assistiria.
Responder
 #35
Uma das piores comédia romântica que assisti, foi um dos piores da temporada também.
Responder
 #36
Anime bem meia boca, de início me fez rir mas depois ficou naquela "é sério isso?" HAHA! .
Responder
 #37
Gosto de animes de comédia, mas esse aqui foi muito esforço pra assistir..
5/10
Responder
 #38
O anime foi legal, vampirinha era boa, mas as outras eram bem melhores. Ria muito das cenas da alien, foi bizarro que era um robo e que a verdadeira estava dentro Icon_lol Acho que era nesse que uma das donas virava um cabra, certo? Cry Era muito bizarro isso Icon_lol A professora era boa também. Ainda tenho que ler o mangá pra ver como terminou, quero saber qual o desfecho da história da vampirinha.
Responder
 #39
Gostei até do anime.
Achei leve e simpático.

Gostei das personagens todas.
A lerdeza da vampirinha me conquistou.
Responder
 #40
É uma bizarrice ruim  Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes