Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
150 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9KcOE5F.png]

Ficha técnica:

Título: Taboo Tattoo
Título alternativo: Sinônimo: タブー・タトゥー, Taboo Tattoo, TABOO TATTOO | Japonês: TABOO TATTOO | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 13 volumes (Completo em 6/2017)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Comic Alive
Escrito por: Shinjirou
Site oficial: http://tabootattoo-anime.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Watanabe Takashi
Supervisor do script: Ootake Masamitsu, Sekijima Mayori
Character designer: Hasegawa Shin`ya
Data de estréia: 05/07/2016
Emissora: TV Tokyo, AT-X, BS Japan
Número de episódios: 12
Abertura: "Belief" por May`n
Encerramento: "Egoistic Emotion" por Anzai Chika, Komatsu Mikako, Trigger
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  The manga follows Justice Akazuka (nickname Seigi), a young man who is good at martial arts. Seigi rescues a homeless old man on the street one day from some thugs, and the man gives Seigi an object that imprints a tattoo on his palm. However, it is not an ordinary tattoo, but a special weapon that gives Seigi supernatural powers such as warping space-time. Seigi then meets a female American agent named Ijii, whose duty is to recover the tattoos. Seigi decides to help her and gets wrapped up in a cross-national conspiracy.
Responder
 #2
Oh, tem um nível de ação decente no mangá, e a dona que conhece o MC é consideravelmente boa, problema é a tsundere animga de infância, não li o suficiente do mangá pra analizá-la, quando vi que ia sair anime disso foi só ontem.
Responder
 #3
Parece ser interessante, talvez até dê uma olhada antes no mangá para saber melhor o que esperar do anime.
Responder
 #4
É tem muita ação, terá que ter algum dinheiro pra prestar.
Responder
 #5
regra dos 3 episodios.
Responder
 #6
Julgando só pela sinopse e pelo "ecchi" vale pelo menos uma olhada quando sair.
Responder
 #7
Vou dar uma lida no mangá pra saber se isso vai prestar.
Responder
 #8
Dei uma olhada no mangá e presta, mas seria um anime muito ruim sem $. A base da obra é a ação.
Responder
 #9
Algo me diz para esperar algo de bom vindo do anime, mas também acho que posso me decepcionar como em Absolute Duo... Espero não ter decepção.
Responder
 #10
(28/01/2015, 15:34)Ray Escreveu: Algo me diz para esperar algo de bom vindo do anime, mas também acho que posso me decepcionar como em Absolute Duo... Espero não ter decepção.

O mangá presta, então ao menos a obra original não será o problema.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes