Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
150 respostas neste tópico
 #41
E o anime tá tão mal feito assim?
Responder
 #42
(07/07/2016, 20:15)Metroid Escreveu: E o anime tá tão mal feito assim?

Tá tão malfeito que parece anime da JCStaff.
Responder
 #43
As lutas foram bem feitas, a animação e os ângulos ficaram bem legais, mas as partes mais paradas do anime ficaram meio estranhas. Não gostei daquele desenho deformado do nada pra quebrar o gelo, totalmente desnecessário. Não sei como é a história no mangá, mas tem bastante margem pra uma boa história com bastante ação, gostei do primeiro episódio e devo acompanhar o anime.
Responder
 #44
(07/07/2016, 20:26)LiefGoku Escreveu: Não gostei daquele desenho deformado do nada pra quebrar o gelo, totalmente desnecessário.

Já esperava por isso por conhecer o mangá, logo achei engraçado quando envolvia as duas donas principais.
Responder
 #45
(07/07/2016, 20:27)rapier Escreveu: Já esperava por isso por conhecer o mangá, logo achei engraçado quando envolvia as duas donas principais.

Eu prefiro essas coisas em mangá ou anime de comédia. Às vezes parece forçado demais pra fazer rir e eu acho melhor algo mais espontâneo, como aquela cena em que a dona dos EUA dá um porradão no Seigi e ele vai de cara com o chão.
Responder
 #46
(07/07/2016, 20:40)LiefGoku Escreveu: Eu prefiro essas coisas em mangá ou anime de comédia. Às vezes parece forçado demais pra fazer rir e eu acho melhor algo mais espontâneo, como aquela cena em que a dona dos EUA dá um porradão no Seigi e ele vai de cara com o chão.

Mas Taboo tem um lado de comédia. Acho isso bem notável, e não se preocupe que vai continuar no anime. E essa cena em particular eu achei ruim.
Responder
 #47
(07/07/2016, 20:41)rapier Escreveu: Mas Taboo tem um lado de comédia. Acho isso bem notável, e não se preocupe que vai continuar no anime. E essa cena em particular eu achei ruim.

O mangá ainda está sendo publicado? Se eu gostar do anime eu também devo ler o mangá. A cena do início em que o cara foge chamando a mãe eu achei tosca demais. Não lembro se tem outra desse tipo, mas não foi nada que tenha causado uma impressão negativa do anime em geral. Eu gosto de partes de comédia mas espero que eles foquem nas lutas.
Responder
 #48
(07/07/2016, 20:50)LiefGoku Escreveu: O mangá ainda está sendo publicado? Se eu gostar do anime eu também devo ler o mangá.

Está sim. Mas sinceramente, a graça é ver animado... como já falei aqui, o ep. 1 inteiro foi apenas o cap. 1 do mangá (90 e poucas páginas).
Responder
 #49
Se esse anime tivesse $ seria foda. Mas do jeito que tá ao menos é fodinha.

O ep. inteiro foi só o cap. 2 do mangá. No geral tá fiel o suficiente. Sendo da JC, ao menos há a esperança de ser split-cour ou sair continuação.
Responder
 #50
wow, bem legal o segundo episodio, as coisas tão andando rápido felizmente. Em 2 episodios já aconteceu bastante coisa, tadinha da amiga de infancia, acho ela tão totoza. Mas a curiosidade matou o gato  Icon_cool

Espero que não demore mto pra aparecer as outras donas.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes