Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #141
Q final ruim.

Que façam um spin-off chamado: Aryan-tan e suas imoutos.

Vai ser bem melhor que esse anime.
Responder
 #142
(26/09/2016, 15:40)TimeBandit Escreveu: Q final ruim.

Que façam um spin-off chamado: Aryan-tan e suas imoutos.

Vai ser bem melhor que esse anime.

Sei não hein. O ep. final com a Arya dizendo ser a mais "gente boa" ali e o anime justificando foi meio tristeza.
Responder
 #143
do anime só o final q achei ruim, tanto q demorei mo tempo pra assistir os 2 ultimos ep.
Responder
 #144
Ruim do começo ao fim, aliás teve uma parte legal quando apareceu o cara que a tenente gostava, e vilã era boa também, mas nada que salvasse o anime.
Responder
 #145
Cara, eu assisti o primeiro episódio e surtei, achei massa demais, quis muito ver o próximo episódio. 
Achei que ia ser o sucesso da temporada. 


Mas alguns episódios depois.......


Gente que bela bosta. 
Um dos piores que já vi. Nem lembro se tive saco pra terminar ou se dropei.
Responder
 #146
A idéia foi legal, o anime teve umas boas partes, principalmente boas mortes. A passagem de tempo deu um folego mas não salvou no fim. Espero que não tenha continuação.
Responder
 #147
O anime é fraco em relação ao mangá, pois tem grandes lutas, mas o estúdio não teve investimento. Eu dropei ele, principalmente pela animação.
Responder
 #148
2/10
só isso a dizer.
Responder
 #149
Não curti.
O primeiro ep foi muito bom mais dali pra frente só afunda, e q final mais porcaria.
Responder
 #150
(21/07/2017, 13:57)StayVK Escreveu: A idéia foi legal, o anime teve umas boas partes, principalmente boas mortes. A passagem de tempo deu um folego mas não salvou no fim. Espero que não tenha continuação.
Quando vc fala que a melhor parte do anime foram as mortes já da pra ver q tem algo errado ai. 
Gostei muito disso não.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes