Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
150 respostas neste tópico
 #111
Esse protagonista tá me irritanto, tá virando um Shirou da vida. Só lamento por isso, quando o cara aparece é só decepção. 

A parte das garotas é mto boa, se não fosse por isso já teria dropado o anime.
Responder
 #112
O que aquela Touko quis fazer com o protagonista dormindo que ela montou em cima dele? Ela esperava mesmo beijar o cara sem ele saber? Se tem tanta coragem pra isso, por que não fala logo pra ele que gosta dele? Que garota difícil de compreender lol
Responder
 #113
E assim o Shirou encontrou o Kiritsugo.
Responder
 #114
Episódio foda. A Shekhar é muito forte. E mesmo com a censura correndo solta o ep. continuou bem violento.

O anime deixou bem óbvio que o BB é o próximo a morrer.
Responder
 #115
Toda vez que @rapier elogia esse anime eu fico com o pé atras pra assistir o episódio, mas vamos ver...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #116
Resumo do episódio:

[Imagem: qEsONM9.png]

Transformaram a loli numa Nina gigante Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #117
Essas garotas não-japonesas são todas sluts. Por isso a Touko é best girl.
Responder
 #118
(17/08/2016, 17:09)Kyyzao Escreveu: Essas garotas não-japonesas são todas sluts. Por isso a Touko é best girl.

A Touko é a mais sã ali, então é normal que seja a melhor.
Responder
 #119
Esse episódio foi bem assassino. O BB morreu, a Touko morreu, uma ruma de etc morreu, a Izzy perdeu o braço esquerdo... Se não fosse pela censura e pela falta de $ esse anime seria foda. Ainda bem que terá só 12 eps., eu ficaria bem irritado se o anime fosse ter 24 eps. e matasse a melhor dona logo nesse ponto.
Responder
 #120
Porra, tinham que mandar pra vala logo o melhor personagem do anime? Muito escroto isso, por mim, podiam morrer todos, mas deixem o melhor.
Esse Seigi é um bosta, sem mais Facepalm

Ainda bem que mandaram essa Touko pra pqp, que dona chata, foi tarde.

Quero ver se o inútil vai deixar de ser inútil com todos esses acontecimentos, mas é mais provável que seja uma bosta.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes