Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por cpfdejoao em 26/01/2015, 12:22.
 
8 respostas neste tópico
 #1
E ai pessoal!

Esse é o 1º fórum de animes que eu me interessei, mas já participei de alguns fóruns sobre filmes/series/jogos.

Bom, meu nome é Bruno, tenho 20 anos e assisto animes desde 2010.

Animes de Ação, Mecha e qualquer tipo de fantasia ou Sci-Fi são sempre muito bem vindos!

O primeiro anime que eu baixei foi High School of The Dead, meu anime favorito é Code Geass.

Não sou muito fã de Moe excessivo (Dependendo da até pra aturar) e Slice of Life (Provavelmente porque já vi o suficiente desses 2 gêneros).

Bom, acho que é isso... Yoroshiku~ Pacman
 #2
(26/01/2015, 12:22)cpfdejoao Escreveu: Animes de Ação, Mecha e qualquer tipo de fantasia ou Sci-Fi são sempre muito bem vindos!

O primeiro anime que eu baixei foi High School of The Dead, meu anime favorito é Code Geass.

Code Geass é um anime muito bom, você já viu Zegapain? Você pode gostar, não tem tanta ação assim quanto Code Geass, mas a história e o mundo criado no anime é bem interessante, outro anime mecha muito bom é Full Metal Panic!, você pode ir ver caso não tenha visto.

HOTD é um anime legal, gostei quando vi.

(26/01/2015, 12:22)cpfdejoao Escreveu: Não sou muito fã de Moe excessivo (Dependendo da até pra aturar) e Slice of Life (Provavelmente porque já vi o suficiente desses 2 gêneros).

Somos 2, eu não curto essas parada aí e odeio anime PN também.

Ah, e bem-vindo, aqui tem bastante tópicos de anime que você pode ir dando a sua opinião lá, e tópicos pra animes que estão lançando, caso você acompanha animes de temporada, pode ir dar uma passada por lá também.
 #3
(26/01/2015, 12:22)cpfdejoao Escreveu: O primeiro anime que eu baixei foi High School of The Dead, meu anime favorito é Code Geass.

Os dois animes têm tópico aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=519. E pra começar logo com HOTD, você começou com o pé direito.
 #4
Bem-vindo!

Vi que não gostou muito do Fate/stay night que acabou recentemente, é uma pena.
Moe, slice e ecchi enjoa mesmo, a não ser se tiver algo a mais que dê vontade de continuar assistindo, bom, atualmente tem sido assim para mim e deve ser o mesmo a você.
 #5
yo bem vindo, Bruno realmente é um nome lindo :3.

teu MAL tem mais de 500 animes, preguiça conta, então nao sei oq indicar rsrsrs.
(26/01/2015, 12:22)cpfdejoao Escreveu: Não sou muito fã de Moe excessivo (Dependendo da até pra aturar) e Slice of Life (Provavelmente porque já vi o suficiente desses 2 gêneros).


(26/01/2015, 12:26)AngelGift Escreveu: Somos 2, eu não curto essas parada aí e odeio anime PN também.

Blasfemadores.
 #6
(26/01/2015, 17:24)Ray Escreveu: Vi que não gostou muito do Fate/stay night que acabou recentemente, é uma pena.

Acho que por Fate Zero ter sido tão "bom", acabei esperando algo pelo menos do mesmo nível em Stay night e enfiei a minha cara numa parede de concreto.

Mas aquela nota ali foi na hora da raiva mesmo e depois esqueci de mudar, não achei e nem foi tão "ruim" assim. Pacman
 #7
(26/01/2015, 17:44)cpfdejoao Escreveu: Acho que por Fate Zero ter sido tão "bom", acabei esperando algo pelo menos do mesmo nível em Stay night e enfiei a minha cara numa parede de concreto.

Mas aquela nota ali foi na hora da raiva mesmo e depois esqueci de mudar, não achei e nem foi tão "ruim" assim. Pacman

Eu tive a impressão de que você estava confundindo a primeira versão do Fate/stay night com essa recente, mas se você viu aquilo e não gostou, caramba velho... caramba!
Fala sério, foi muito mais bonito de ver, aquelas lutas enchiam meus olhos de alegria, os diálogos também entretêm. Foi meio parado, mas é tudo parte da estória original, mas enfim...
 #8
(26/01/2015, 17:44)cpfdejoao Escreveu: Acho que por Fate Zero ter sido tão "bom", acabei esperando algo pelo menos do mesmo nível em Stay night e enfiei a minha cara numa parede de concreto.

A S1 de UBW também não foi o que eu esperava, mas passou longe de ser ruim.
 #9
Bem vindo. Fuçando sua lista foi difícil achar algo pra indicar que você não tenha visto. Não achei Utawarerumono, ótimo anime de fantasia, ação, drama etc. Recomendo.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes