Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
136 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03

Curti a lógica do Yato pra ter salvado a vida do carinha que ia cometer suicídio. A Hiyori ter entendido tudo só adiciona pontos positivos, porque coloca ela fora da lista de protagonistas femininas bestas que só querem ver o que interessa pra elas. Bem, ela ainda é um pouco assim, mas sabe reconhecer o próprio erro.


Só uma dúvida: esse povo que se transforma em objeto... o velho lá tava fumando a dona por qual buraco?

Não precisam me responder qual parte do corpo seria o cabo da espada quando o Yuki se transforma (e onde o Yato segura com força), porque é bem óbvio.
Responder
 #42
Outro anime oversubado, assim fica dificil escolher um pra leechar
Responder
 #43
Episódio 03

Tá indo bem, conhecemos outro Deus além do Yato.

Aquela última cena, o próximo ep será interessante.

Até agora fica Noragami ou D-Frag como melhor da temporada.
Responder
 #44
Ep 02 - 03

Divertido, bom saber que entre Deuses há classes sociais, e o Yato é um dos pobretões dessa piramide Icon_lol
Responder
 #45
Ep 4

O episodio foi todo em alto nivel, fiquei ainda mais curioso e com boas expectativas sobre o desenvolvimento do anime. Gostei da deusa da pobreza, ela é bem graciosa e gosta de pular a cerca Icon_lol
Responder
 #46
Episódio 04

Metade do episódio foi o povo caindo de um prédio com não mais do que 20 andares (eu contei). Alguém coloque esse episódio no guinness dos animes com a queda mais longa e impossível de todas, por favor.

Tô gostando de ver o desenvolvimento da Hiyori e do Yato, ainda há esperanças que isso termine com um epic win.

(27/01/2014, 01:02)Ton Escreveu: Ep 4

O episodio foi todo em alto nivel, fiquei ainda mais curioso e com boas expectativas sobre o desenvolvimento do anime. Gostei da deusa da pobreza, ela é bem graciosa e gosta de pular a cerca Icon_lol

Qual cerca? Ela não é amarrada a nenhum cara... mas ela tinha é que ficar presa num cercadinho mesmo, porque coitado do sujeito que se envolver com ela.
Responder
 #47
(27/01/2014, 10:07)jihox Escreveu: Qual cerca? Ela não é amarrada a nenhum cara... mas ela tinha é que ficar presa num cercadinho mesmo, porque coitado do sujeito que se envolver com ela.

A dona é tão vaca assim?
Responder
 #48
(27/01/2014, 10:26)rapier Escreveu: A dona é tão vaca assim?

Não, só que ela é a deusa da pobreza, aí já viu. Ela é muito boa, mas não vale a pena ficar com ela e depois ser pobre o resto da vida e nunca mais pegar ninguém.
Responder
 #49
(27/01/2014, 10:35)jihox Escreveu: Não, só que ela é a deusa da pobreza, aí já viu. Ela é muito boa, mas não vale a pena ficar com ela e depois ser pobre o resto da vida e nunca mais pegar ninguém.

Essa tipo de guria é pegar e jogar fora, pq se ficar lascou
Responder
 #50
Episódio 04

Muito bom! Gostei da deusa da pobreza e achei legal a revelação sobre o Yato.

Esse aqui só faz melhorar.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes