Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
136 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2014, 11:29)rapier Escreveu:
Spoiler: eu  
Isso daí era segredo, se o @martec ler isso ele vai desgostar logo de cara do anime e não vai mais querer ver.

agora nem adianta mais... ahuahaua Icon_rolleyes
Responder
 #32
Eu acho que ele já ia desgostar só vendo o CD.Icon_lol
Responder
 #33
Acho que o anime acabou de ficar menos desinteressante ao ler os spoilers aqui. Mas acho difícil eu conseguir replicar o efeito Mashiroiro Symphony, que eu dropei o anime no ep5 e retomei depois de saber que o carinha pegou uma dona.
Responder
 #34
Assisti Noragami agora há pouco e, pra variar, gostei. Não sei dizer bem o que eu gostei (além da dona e da OP), mas gostei.
Responder
 #35
(07/01/2014, 23:24)TheOverlord Escreveu: Assisti Noragami agora há pouco e, pra variar, gostei. Não sei dizer bem o que eu gostei (além da dona e da OP), mas gostei.

Vindo de você, eu entendo como crítica ao invés de elogio.
Responder
 #36
curti esse, achei muito legal
Responder
 #37
Gostei bastante desse. Difícil eu dropar.
Responder
 #38
Episódio 2

É, não droparei. Esse deus tem menos credibilidade que tricolor depois do brasileirão do ano passado (o que tem alguma graça) e a Hiyori não é uma protagonista já definida no episódio 1 (como fazem com a maioria dos protagonistas). Quero ver até onde vai o desenvolvimento dela.

O Yuki também tem potencial pra não ser odiável. Aliás, clichê notório na cena que o Yato deu o nome de Yuki pro carinha... uma cena com neve.
Responder
 #39
Essa Hiyori é muito bonitinha! O Yato é meio difícil julgar, pareceu ser o tipo bobão fazendo bico aqui e ali mas mostrou alguma força e inteligência quando estava lutando.

Vou colocar um pouco de esperança no anime e continuar assistindo.

(13/01/2014, 11:24)jihox Escreveu: Episódio 2
O Yuki também tem potencial pra não ser odiável.

Eu acho que vai ser exatamente o oposto.
Responder
 #40
De acordo com os BDs, este anime terá 12 episódios.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes