Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #131
Achei bem daorinha. A cena lá do menino sendo exorcizado foi o ponto alto do anime. É bem esquecível, mas eu gostei. Em breve assistirei o Aragoto. A OP é bem legal.
Responder
 #132
Terminei de assistir ontem. Gostei bastante dos personagens e acho bacana que mesmo se tratando de um tema sobrenatural o foco seja no comportamento humano. Os personagens lidando com suas frustrações e dilemas do passado. Eu gostaria que tivessem mostrado um pouco mais da influencias daqueles espíritos na vida das pessoas e os protagonistas tentando ajuda-los, mas no geral foi bem legal.
Responder
 #133
História e boa, os personagens tbm. Só acho q podia ter mais seriedade, mas tirando isso o anime é bom. Não fui atras da segunda temporada, não sei pq
Responder
 #134
(20/10/2019, 10:07)Manu Escreveu: História e boa, os personagens tbm. Só acho q podia ter mais seriedade, mas tirando isso o anime é bom. Não fui atras da segunda temporada, não sei pq
Tem que assistir a segunda, é melhor ainda.

Gostei muito do anime, tudo muito interessante. Todo aquele mundo de deuses e como eles conseguem poder a partir de devotos. As lutas são legais também e aquele esquema dos espíritos serem armas pros deuses mas suas ações poderem prejudicar os donos já que é feito uma ligação espiritual ali.
Anime muito bom.

OP muito boa.
Responder
 #135
Anime bem fraco, nao consegui gostar dos personagens
Responder
 #136
Achei lento e um pouco enjoado dessa primeira temporada o drama do garoto. Mas na segunda temporada que ele virou homem melhorou bastante
Responder
 #137
Foi um anime legal, apesar de algumas ressalvas quanto ao garoto que vira a espada do protagonista.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes