Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #121
(01/06/2017, 16:17)Aria-shachou Escreveu: Ehhhhh............. de novo levado pelo hype, a primeira temp dele realmente é tudo aquilo, já a segunda não é, então sei-lá o anime se estragou.
Sério? Achei justamente o contrário. A primeira é cheia de besteirol e filler, já a segunda é absurdamente boa, com uma historinha de fato, a luta entre o Yato e a Bishamon foi algo memorável.
Responder
 #122
(12/09/2017, 15:35)Blanky Escreveu: Sério? Achei justamente o contrário. A primeira é cheia de besteirol e filler, já a segunda é absurdamente boa, com uma historinha de fato, a luta entre o Yato e a Bishamon foi algo memorável.

Na verdade eu gostava do besteirol diário dele, para mim era um slice of life disfarçado.

quando ele tentou mudar, foi quando estragou, segundo que eu definitivamente quando vi o segundo já estava meio enjoado desses animes.
Responder
 #123
Não gostei tanto do desenho quando o vi, mas depois de uma outra olhada nele, acabei gostando mais que na primeira vez que assisti.
Responder
 #124
o chara design, a trilha sonora, a animação e a história são todos bons mas sei lá...gostei mto não
Responder
 #125
Acho esse anime bem engraçado, o humor do Yato é bastante volátil e muda toda hora, criando um clima bem descontraído.
Responder
 #126
Anime Finalizado
Bom, no ritmo de matar meu ptw, caiu Noragami pra eu ver, só sei que é adaptação de um mangá da autora Adachitoka, no geral, eu achei bom, só em ele ser um shonen com boas personagens femininas, já ganha muitos pontos positivos comigo, a história é bem simples, mas no que que ela se propõe está de bom grado, o protagonista Yato é bem carismático, não é do tipo chato e engraçado quando convém. Eu curto a animação da bones, então nada que me fizesse reclamar muito, as cenas de lutas estão ok, assim como a ost, principalmente a ost de battle theme, a op não curti tanto, só a ed. A hiyori, Bishamon e kokufu foram um show a parte, essa cena em específico curti muito, além de ter reconhecido as seiyuus que já gostava.


Bom, só falando que não curti tanto o climáx da temporada " batalha final", até porque eu tenho saitou hajime x kenshin de referência, então dificilmente vou achar algo melhor pra mim nesse quesito, de trazer um antigo assassino de volta a tona. Devo continuar com o resto do anime, me fez ficar suficiente empolgado pra prosseguir.
Responder
 #127
Eu não lembro muito mas achei essa temporada boa até melhor que a segunda, divertido e emocionante só a parte final que pecou um pouco 8/10.
Responder
 #128
Eu gostei CD, batalhas, comédia, tudo funciona muito bem com esse anime.
Responder
 #129
Comecei este aqui, por enquanto to achando um anime que balanceia um pouco de comédia, drama e ação, não tem cara de algo épico mas ta divertido.
Responder
 #130
A primeira temporada foi legal, achei as lutas fracas e a história simples mas foi divertido de acompanhar. Os personagens são razoáveis, o Yato viaja na maionese o tempo todo mas é um herói decente, verei a continuação em breve.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes