Yoru no Yatterman

Tópico em '2015' criado por Shyboy em 20/01/2015, 17:29.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: n6spEcI.jpg]

Ficha Técnica

Título: Yoru no Yatterman
Título alternativo: Sinônimo: Yatterman Night | Japonês: 夜ノヤッターマン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://yatterman.jp/
Estúdio: Tatsunoko Pro
Produtora: -
Diretor: Yoshihara Tatsuya
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character Design: Gotou Keisuke
Data de estréia: 11/02/2015
Emissora: Tokyo MX, Yomiuri TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Kyokugen Dreamer" por Screen Mode
Encerramento: "Jounetsu Continue" por Sphere
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Yoru levou mais que absolute, vou dar uma chance quando sair os 3 episódios, se for bom continuo.
Responder
 #2
(20/01/2015, 17:29)Shyboy Escreveu: Yoru levou mais que absolute, vou dar uma chance quando sair os 3 episódios, se for bom continuo.

Basicamente apenas por causa da nova Doronjo, a loli do momento no Japão.
Responder
 #3
(20/01/2015, 17:31)rapier Escreveu: Basicamente apenas por causa da nova Doronjo, a loli do momento no Japão.
a loli + os dois velhos fazem o anime? vou ver como foi aquela cena do ep 2.
Responder
 #4
(20/01/2015, 17:33)Shyboy Escreveu: a loli + os dois velhos fazem o anime? vou ver como foi aquela cena do ep 2.

Não deve ter tido putaria, e os japas elogiam especificamente a loli. Já os gringos gostaram de... sei lá, devem ter achado o anime muito emocionante e poético. Se bem que a Doronjo desse anime presta e muito, tem até modelo 3D semi-nude dela oficial.
Responder
 #5
(20/01/2015, 17:35)rapier Escreveu: Não deve ter tido putaria, e os japas elogiam especificamente a loli. Já os gringos gostaram de... sei lá, devem ter achado o anime muito emocionante e poético. Se bem que a Doronjo desse anime presta e muito, tem até modelo 3D semi-nude dela oficial.

É, não me encomodo ver um anime por uma boa loli, irei adiantar os 2 episódios.
Responder
 #6
(20/01/2015, 17:38)Shyboy Escreveu: É, não me encomodo ver um anime por uma boa loli, irei adiantar os 2 episódios.

Não me incomodo de ver os doujins e imagens bonitas. Já um anime... não vejo anime só por causa de donas.
Responder
 #7
Abrindo tópico disso por precaução. Depois boto o cabeçalho.
Responder
 #8
os episodios foram bons, esperar pra ver oq vai ocorrer mais adiante. A loli é fofinha ^^
Responder
 #9
Esse Yatterman tem alguma coisa a ver com o antigão?
Responder
 #10
(24/01/2015, 15:12)Metroid Escreveu: Esse Yatterman tem alguma coisa a ver com o antigão?

Em história sim, mas não acho que precise ver o antigo pra entender o novo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes