Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KIcMdPu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Phantom: Requiem for the Phantom
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: Phantom TV
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Tragédia
Obra original: Visual Novel para PC (25/02/2000)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.phantom-r.jp/
Estúdio: Bee Train
Produtora: Genco
Diretor: Mashimo Kouichi
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Kado Tomoaki, Kikuchi Youko, Sasaki Mutsumi, Shiba Minako, Tsubata Yoshiaki, Yamashita Yoshimitsu
Data de estréia: 03/04/2009
Emissora: AT-X, TVA, TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Karma" por Kokia | "Senritsu no Kodomotachi" por Ali Project
Encerramento: "Jigoku no Mon" por Ali Project | "Transparent" por Kokia
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Phantom Requiem of the Phantom

Protagonista macho e pegador
Donas boas, minha preferida é a Claudia (chamada por mim como claudinha delicia kkk)
Ambientado no submundo americano
Pra ficar melhor geralmente antes das vítimas morrerem eles dão um tempo de telas pra elas, fica até um pouco dramático por isso.
Depois que o Zwei entra pra inferno, o anime não pára, fica frenético até mais ou menos o ep 20 que acaba o arco.
A máfia é bem mais explorada que Black Lagoon. 

Ponto negativo é a trilha sonora, poderia ter investido mais na trilha. Há como de praxe erros de animação mas considero normal pra um investimento médio-baixo da série de tv, mas tbm não há nada mto exagerado.

No arco final acontece uma coisa engraçada, a imagem abaixo é da mesma pessoa, do lado direito é 2 anos mais velha, olha como a garota cresceu em todos os sentidos kkk

[Imagem: RA3LuXF.jpg]

Pra quem se interessar o anime é baseado no jogo, e há outros finais bem melhores que o anime. Eu li os finais na internet e falta só deixar a preguiça de lado pra jogar.
Responder
 #2
(23/01/2015, 22:22)Ton Escreveu: Phantom Requiem of the Phantom

Protagonista macho e pegador
Donas boas, minha preferida é a Claudia (chamada por mim como claudinha delicia kkk)
Ambientado no submundo americano
Pra ficar melhor geralmente antes das vítimas morrerem eles dão um tempo de telas pra elas, fica até um pouco dramático por isso.
Depois que o Zwei entra pra inferno, o anime não pára, fica frenético até mais ou menos o ep 20 que acaba o arco.
A máfia é bem mais explorada que Black Lagoon.

Ponto negativo é a trilha sonora, poderia ter investido mais na trilha. Há como de praxe erros de animação mas considero normal pra um investimento médio-baixo da série de tv, mas tbm não há nada mto exagerado.

No arco final acontece uma coisa engraçada, a imagem abaixo é da mesma pessoa, do lado direito é 2 anos mais velha, olha como a garota cresceu em todos os sentidos kkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RA3LuXF.jpg]

Em vez de botar uns spoilers aí, fiz algo mais produtivo.

Já falei isso antes, mas o Phantom que eu vi completo foi os OVAs... que eram malfeitos pra caralho.
Responder
 #3
Blz, depois vou editar pra ficar melhor o cabeçalho.
Responder
 #4
(23/01/2015, 22:36)Ton Escreveu: Blz, depois vou editar pra ficar melhor o cabeçalho.

Depois eu mesmo boto um cabeçalho, isso é o de menos. Não movi mais posts pra cá porque a discussão ficou misturada entre Phantom e Noir, aí poluiria este tópico.

Com a propaganda negativa que a imagem que tu postou faz, nem é mais necessário falar mal do anime. HAHA!
Responder
 #5
Esse foi um dos poucos deslizes do anime, mas dar pra relevar haha
Responder
 #6
(23/01/2015, 22:22)Ton Escreveu: No arco final acontece uma coisa engraçada, a imagem abaixo é da mesma pessoa, do lado direito é 2 anos mais velha, olha como a garota cresceu em todos os sentidos kkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RA3LuXF.jpg]

Na época eu fiquei muito puto com isso. Sério, nem com anabolizante pra cavalo uma garotinha vira uma égua dessas em 2 anos.
Responder
 #7
(24/01/2015, 01:14)Kyyzao Escreveu: Na época eu fiquei muito puto com isso. Sério, nem com anabolizante pra cavalo uma garotinha vira uma égua dessas em 2 anos.

Ela só melhorou em todos sentidos.
Responder
 #8
(24/01/2015, 08:38)Ray Escreveu: Ela só melhorou em todos sentidos.

Você tá louco ou cego. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #9
Temos um clima dark aqui, com moralidade ambígua pairando no ar enquanto nos mostra a mentalidade de como criar o assassino perfeito. Mas a narrativa tem falhas aqui e acolá que ocasiona eventos banais e sem imaginação.

É um bom anime aos mais tolerantes a sua esquizofrenia, mas poderia ter sido melhor.
Responder
 #10
Seguindo o assunto gerado no tópico de Soul Eater

Phantom... Nunca vi um anime tão foda com um final tão tosco. Facepalm 

O pior, é que essa cena desnecessária é totalmente descartável, não contribui nem acrescenta em nada com o Zwei vivendo feliz com a Ein na Mognolia (acho), era só botar a poha do "the end" ou um fim escrito em alemão e pronto, não teria o que criticar, só elogiar. Fico puto até hoje quando lembro da cena em que um carinha random mata o Zwei com uma arma com silenciador aos 49 do segundo sem nenhuma utilidade.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes