Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
(20/08/2017, 11:03)Blanky Escreveu: Só porque a loli virou um mulherão do dia para a noite? Icon_lol

se fosse só isso, cumpadi...o anime seria um dos melhores do universo

Minhas impressões detalhadas residem nas páginas 5 e 6.
Responder
 #72
(20/08/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: se fosse só isso, cumpadi...o anime seria um dos melhores do universo
Não lembro de muita coisa dessa parte final, mas curti tanto o anime antes do timeskip que continuei adorando o anime.

(20/08/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: Minhas impressões detalhadas residem nas páginas 5 e 6.
Vou ler lá, mas já adianto que se rolar uma discussão, eu estarei na desvantagem aqui.  Icon_lol

@Gabrinius 

Esqueci tinha acontecido mais coisas do que só o crescimento anormal da loli.  Icon_lol
Bom, essa parte final eu até desconsideraria, levando em conta como gostei do anime até o timeskip, o que ficou na minha mente foi a cena final onde o zwei morre e foda-se o futuro com a ein no qual ela ficou esperando pela volta do cara que nunca aconteceria. Facepalm
Responder
 #73
Como eu disse, aquilo foi o tiro de misericórdia, assistiu o jigoku shoujo dessa semana?
Spoiler:  
Esse anime tava igual o pai da mina que se vingou e esse final que citas é exatamente o que ela fez com o pai.

só não sei quem ficou mais aliviado com o fim do sofrimento, o anime ou quem assistia.

Assistir isso na temporada que passou deve ter sido semelhante a uma versão estendida do que foi ver os últimos de kado.
Responder
 #74
Como já foi falado, o anime tinha inumeras rotas pra fazer a final, pegaram a pior rota do jogo q são os ultimos episodios, eles queriam por todas as donas na história. Coisa q nas outras rotas a japa colegial nao aparece.
Responder
 #75
Anime com história mt boa, mas a turma conseguiu aproveitar da melhor forma possível. No geral gostei bastante do anime, só não precisava da cena final já com a música do fim tocando:~~!
Responder
 #76
(17/11/2017, 14:05)Nami Escreveu: Cry
Esse tipo de desconstrução é o mais triste de se ver.
Já assisti uns que fizeram isso...

lhe apresento o supremo mestre da literal auto-desconstrução.

ao menos dentre tudo que eu vi nessa vida.

(29/05/2017, 23:06)junobouken Escreveu: Desenvolvimento corporal cabuloso em apenas 2 anos.

parecia até que ela tinha comprado aqueles treco mentiroso da polishop.
Responder
 #77
Foi um anime que até que gostei bastante. Apenas no final que eu queria ter visto sobre o passado da Ein, mas infelizmente não teve, focou-se mais no Zwei.
Adorei a OST desse anime. Tenho baixado aqui no computador.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes