Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2017, 23:53)Ray Escreveu: Sim, e o Zwei parece o irmão dela de rosto, igual mostrou no anime uma vez e isso deveria ser motivo suficiente para ela querer tanto o Zwei assim e motivo o suficiente também para os dois ficarem juntos como par romântico.
Ela é vilã e manipulou tudo ferrando todo mundo que ajudou ela a chegar ali, e ainda teve a cara de pau de ligar para o Zwei vir encontrar ela que ela pode se reerguer com a ajuda dele Cry, que mulher cara de pau, depois de ter feito o cara passar por um monte de coisa ruim, teve coragem de ligar para ele pedindo ajuda de novo. Deveria existir cumplicidade entre os membros.
E tu citar o Master aí foi a maior furada. O cara nunca tratou a Ein como pessoa e sim como objeto assassino, ele nunca deu valor nela e ela foi ultra tosca de continuar do lado dele após tanta merda que ele fez ela passar. Se o anime fizesse diferente, ele seria sensato e mostrando como é o crime organizado de forma mais tangível. Um ficar traindo o outro sendo que era somente 4 "chefões" foi aceitável, mas a forma de como a Claudia fez isso foi bem surreal. Ela acha que o Zwei tem super poder para fazer qualquer coisa por ela, só pode.

Pronto, vc chegou ao ponto, a mulher manipulou quase tudo, a ponto de matar o numero 2 da organização na frente do numero 1 e o cara mal ligou pq tbm desconfiava do seu amigo de crime. Isso mostra q ninguém é amigo de ninguém, quer confiar no outro nesse mundo se lasca. No final do segundo arco o de oculos virou parceiro do mestre chgando a matar seu proprio amigo e olha q eram parceiros quase inseparaveis de crime. 

Zwei só faria alguma coisa pela Claudia se ele ganhasse algo em troca como por exemplo a proteção da Ein, mas como ele viu q ela não faria nada se mandou ao encontro da Ein.

Eu citei o mestre por isso mesmo, quase todo ver colegas de organização como ferramentas, talvez a única q não era assim foi a amiga da Claudia q a matou tempo depois. Os demais é cada um por si, Zwei no segundo arco tava nem aí com oq aconteceria com ele, só cumpria ordens da Claudia e depois dormia com ela por prazer, sem laço nenhum afetivo.

Pra complementar, Zwei no segundo arco virou tipo um robo, ele só despertou quando encontrou a Ein.
Responder
 #42
Terminei o anime e ainda tô com um sentimento ruim.
Tava tudo muito bem, daí deram um tiro no Zwei logo quando a garota encontra o lugar do sonho dela, daí ele cai como se tivesse morrido, a garota vira para o lado e sorri e deita no chão...
Deixa eu ver se eu entendi... O chefe da Inferno mandou alguém atrás deles e depois de 6 meses o cara conseguiu achar eles dois e matou o Zwei enquanto ele estava desprevenido? Me explica aí, @"Ton".
Responder
 #43
(27/01/2017, 01:52)Ray Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi... O chefe da Inferno mandou alguém atrás deles e depois de 6 meses o cara conseguiu achar eles dois e matou o Zwei enquanto ele estava desprevenido? Me explica aí, @"Ton".

Isso aí, por isso esse anime tem um dos finais mais bostas, foram escolher a pior rota dos finais disponiveis. Bad end.
Responder
 #44
(27/01/2017, 01:56)Ton Escreveu: Isso aí, por isso esse anime tem um dos finais mais bostas, foram escolher a pior rota dos finais disponiveis. Bad end.

Puta merda, mano. E a Ein morreu também?
Responder
 #45
(27/01/2017, 01:59)Ray Escreveu: Puta merda, mano. E a Ein morreu também?

não lembro, na época eu tava tão chatiado que nem quiz saber.
Responder
 #46
(27/01/2017, 02:00)Ton Escreveu: não lembro, na época eu tava tão chatiado que nem quiz saber.

Eu fico chateado porque foi muita forçação de barra matar o cara do nada e mostrar ela virando para trás e sorrindo, que merda dos infernos, não fez sentido nenhum.
Responder
 #47
Assisti os OVAs, e cara, eu até ri de tão feio que é essa merda. O character design mudou totalmente a um nível que chega a dar medo. Mas tá, vamos deixar a parte ruim de lado e falar de algumas coisas aqui.
Mostraram o passado da Ein, e sério, eu espero muito que seja filler dessa merda, ela era boneca de sexo de uns caras aleatórios, puta ódio que tive disso, mas ainda há a opção de ser filler. Outra coisa é o final, mataram a Ein na frente do cara... acho que é filler, mas há a opção de ser uma rota do jogo. Bom, ela morrendo no final foi a única parte que prestou disso, passou um pouquinho de emoção, então aumentei a nota para 2/10. HAHA!
Responder
 #48
Se alguém me manda pensar nos 3 piores finais de anime que já vi na vida esse é um que vai aparecer 200% das vezes. O que mais frustra é que antes dos literalmente últimos minutos o anime tava bom pra caralho.
Responder
 #49
(31/01/2017, 13:02)Aioros Escreveu: Se alguém me manda pensar nos 3 piores finais de anime que já vi na vida esse é um que vai aparecer 200% das vezes. O que mais frustra é que antes dos literalmente últimos minutos o anime tava bom pra caralho.

Até hoje ninguém entende isso, os caras tem várias rotas do jogo e escolheram a pior pra fazer.
Responder
 #50
to no episódio 15 disso, das coisas que tavam na fila ultimamente esse está sendo o melhor. gostei pra caramba.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes