Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
(26/01/2017, 20:15)Ray Escreveu: O Ton é doido de gostar de uma puta como ela.
A garota que estava de capacete era a garotinha que ele cuidava que em 2 anos virou outra pessoa, o que diminuiu no olho, aumentou nos seios. HAHA!
A ED também é muito boa, eu gosto desses tipos de músicas.

Claudinha é boaa.. é vadia mas é boaa rsrs

Sobre a garota, ela tá na primeira página desse tópico kkkk

Phantom é ótimo, problema que o diretor do anime escolheu a pior rota final do jogo, quem viu quase jogou a cadeira na tela de raiva kkkkkk
Responder
 #32
(26/01/2017, 22:19)Ton Escreveu: Claudinha é boaa.. é vadia mas é boaa rsrs

Sobre a garota, ela tá na primeira página desse tópico kkkk

Phantom é ótimo, problema que o diretor do anime escolheu a pior rota final do jogo, quem viu quase jogou a cadeira na tela de raiva kkkkkk

Boa de aparência ela é, mas isso não adianta se ela é puta.

Até agora não voltei a assistir porque o anime deu raiva com aquele lance de escolar, tinha tanta coisa melhor para fazer...
Responder
 #33
(26/01/2017, 22:23)Ray Escreveu: Até agora não voltei a assistir porque o anime deu raiva com aquele lance de escolar, tinha tanta coisa melhor para fazer...

Acho q fizeram isso pro Zwei conhecer todas as donas do jogo, faltava essa última q é japa além da Ein, Cal e Claudia já que o anime é baseado na visual novel.
Responder
 #34
(26/01/2017, 22:25)Ton Escreveu: Acho q fizeram isso pro Zwei conhecer todas as donas do jogo, faltava essa última q é japa além da Ein, Cal e Claudia já que o anime é baseado na visual novel.

Eu podia jurar que isso veio originalmente de mangá. Tem 3 japonesas "novas", excluindo uma que já apareceu antes, tem 2 novas. E elas devem ser Phantom ainda.
Responder
 #35
(26/01/2017, 22:26)Ray Escreveu: Eu podia jurar que isso veio originalmente de mangá. Tem 3 japonesas "novas", excluindo uma que já apareceu antes, tem 2 novas. E elas devem ser Phantom ainda.

Não, na internet tem todas as rotas, lógico q preferi a rota da Claudia, ela mata todos da organização, vira a chefe e ele assim fica o numero 2 da Inferno. A Cal fica como Phantom ele dar ordens por trás.

Só tem 1 japa nesse anime como dona, a Ein pelo q percebeu é da mongolia parece, Cal e Claudia são americanas.
Responder
 #36
(26/01/2017, 22:30)Ton Escreveu: Não, na internet tem todas as rotas, lógico q preferi a rota da Claudia, ela mata todos da organização, vira a chefe e ele assim fica o numero 2 da Inferno. A Cal fica como Phantom ele dar ordens por trás.

Só tem 1 japa nesse anime como dona, a Ein pelo q percebeu é da mongolia parece, Cal e Claudia são americanas.

Na rota da Claudia ela dá para um cara aleatório também? HAHA!
Tem 2 garotas novas na escolinha, e na OP aparece um monte de Phantom. Acho que as garotas são aquelas que o traíra tava testando.
Responder
 #37
(26/01/2017, 22:32)Ray Escreveu: Na rota da Claudia ela dá para um cara aleatório também? HAHA!
Tem 2 garotas novas na escolinha, e na OP aparece um monte de Phantom. Acho que as garotas são aquelas que o traíra tava testando.

Elas não fazem parte das garotas principais, só a garota de familia. Sobre o monte de phantom.. nos episodios finais elas aparecem.

Sobre a Claudinha linda lima.. não sei, mas ela feliz eu fico feliz  Icon_lol Icon_lol  e o melhor de tudo q o cara é macho, claudinha veio e ele arrastou e faria o mesmo com qualquer outra kkkk
Responder
 #38
(26/01/2017, 22:34)Ton Escreveu: Elas não fazem parte das garotas principais, só a garota de familia. Sobre o monte de phantom.. nos episodios finais elas aparecem.

Sobre a Claudinha linda lima.. não sei, mas ela feliz eu fico feliz  Icon_lol Icon_lol  e o melhor de tudo q o cara é macho, claudinha veio e ele arrastou e faria o mesmo com qualquer outra kkkk

O problema do cara é ficar com ela, sendo que poderia ficar com a Ein que pelo menos não sai abrindo a perna para caras aleatórios.
Se a Claudia fosse mais reservada e mais sensata, tava bom, mas ela toma umas atitudes muito aleatórias e arriscadas, além de dar para um cara qualquer, aquilo foi ultra tosco e desnecessário, acabou com a personagem que já era difícil de gostar por ser vilã. Se ela tivesse um pouco mais de consideração pelo cara, ela ficava só com ele e não tomaria ações tão idiotas somente porque o cara é um assassino extremamente talentoso. Ela contava com ele para tudo e ainda teve coragem de trair.
Se eu fosse o Zwei, eu mesmo tinha ido lá para matar ela. Traiu o cara com outro homem e ainda fez a Inferno duas vezes ir atrás dele, sendo que a segunda vez continua até agora e deve continuar até o final.
Responder
 #39
(26/01/2017, 23:18)Ray Escreveu: O problema do cara é ficar com ela, sendo que poderia ficar com a Ein que pelo menos não sai abrindo a perna para caras aleatórios.
Se a Claudia fosse mais reservada e mais sensata, tava bom, mas ela toma umas atitudes muito aleatórias e arriscadas, além de dar para um cara qualquer, aquilo foi ultra tosco e desnecessário, acabou com a personagem que já era difícil de gostar por ser vilã. Se ela tivesse um pouco mais de consideração pelo cara, ela ficava só com ele e não tomaria ações tão idiotas somente porque o cara é um assassino extremamente talentoso. Ela contava com ele para tudo e ainda teve coragem de trair.
Se eu fosse o Zwei, eu mesmo tinha ido lá para matar ela. Traiu o cara com outro homem e ainda fez a Inferno duas vezes ir atrás dele, sendo que a segunda vez continua até agora e deve continuar até o final.

Se vc prestou atenção, ela só entra pra organização pra se vingar pela morte do irmão, dar o rabo é o de menos pra alguém q quer o topo de uma organização criminosa. 

Vilã onde? a galega é uma doçura de pessoa, até pq eles não tinha nenhum relacionamento exceto o do mundo do crime, tu quer complicidade em uma máfia? é cada um por si, o proprio master mesmo gostando da Ein, se ele puder descartar ela pra salvar sua vida tá valendo já que ele é psicopata. Se o anime fizesse diferente aí q não estaria sendo lógico e coerente com oq é realmente o mundo do crime organizado,
Responder
 #40
(26/01/2017, 23:28)Ton Escreveu: Se vc prestou atenção, ela só entra pra organização pra se vingar pela morte do irmão, dar o rabo é o de menos pra alguém q quer o topo de uma organização criminosa. 

Vilã onde? a galega é uma doçura de pessoa, até pq eles não tinha nenhum relacionamento exceto o do mundo do crime, tu quer complicidade em uma máfia? é cada um por si, o proprio master mesmo gostando da Ein, se ele puder descartar ela pra salvar sua vida tá valendo já que ele é psicopata. Se o anime fizesse diferente aí q não estaria sendo lógico e coerente com oq é realmente o mundo do crime organizado,

Sim, e o Zwei parece o irmão dela de rosto, igual mostrou no anime uma vez e isso deveria ser motivo suficiente para ela querer tanto o Zwei assim e motivo o suficiente também para os dois ficarem juntos como par romântico.
Ela é vilã e manipulou tudo ferrando todo mundo que ajudou ela a chegar ali, e ainda teve a cara de pau de ligar para o Zwei vir encontrar ela que ela pode se reerguer com a ajuda dele Cry, que mulher cara de pau, depois de ter feito o cara passar por um monte de coisa ruim, teve coragem de ligar para ele pedindo ajuda de novo. Deveria existir cumplicidade entre os membros.
E tu citar o Master aí foi a maior furada. O cara nunca tratou a Ein como pessoa e sim como objeto assassino, ele nunca deu valor nela e ela foi ultra tosca de continuar do lado dele após tanta merda que ele fez ela passar. Se o anime fizesse diferente, ele seria sensato e mostrando como é o crime organizado de forma mais tangível. Um ficar traindo o outro sendo que era somente 4 "chefões" foi aceitável, mas a forma de como a Claudia fez isso foi bem surreal. Ela acha que o Zwei tem super poder para fazer qualquer coisa por ela, só pode.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes