Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #21
Quem viu esse anime completo:

(25/01/2017, 15:29)Ton Escreveu: Phantom aqui nesse fórum acho q só eu e o raffael q viram, os demais não sei.

Errou.
Responder
 #22
Raffael comentou na época q viu no minna suki, lembrei dele por isso.
Responder
 #23
Episódio 5 foi foda. Até agora estou com calafrio da cena que o Zwei mata a mãe e a criança. Puta merda, pensei que ele iria recuar. Bem sinistro.
Responder
 #24
Episódio 8 foi muito decente, gostei dessa reviravolta. Vamos ver o que o cara vai fazer para conseguir voltar na organização com ela...

No episódio 9 aconteceu algo que eu esperava desde o primeiro episódio. Esse cara que o Zwei vai matar já deveria ter morrido faz tempo, odeio vilão assim.

Se o anime tivesse acabado nesse episódio 10 sem mostrar a parte final, ia ser um dos animes mais odiados da história.
Responder
 #25
Esse episódio 11 foi uma baita de uma porcaria, na moral. Meteram 15 minutos de recap e deram time skip de 3 meses sem mostrar como o cara sobreviveu e parece que a garota realmente morreu, espero estar errado porque se ela realmente tiver morrido vai ser uma merda... Facepalm
Bom, pelo menos na prévia do episódio parece que o cara vai ficar com a Claudia, mas espero que tenha algum desenvolvimento porque ele ficar com a Claudia do nada vai ser tosco, isso tá com cheiro de fanservice...

Abri o episódio e já aparece 6 meses depois... Rant

Eu tava preparado para dar rage no episódio mas ele foi bom pra caralho, o melhor episódio até agora. O fanservice com o cara pegando a Claudia foi muito estiloso, essas OST são fodas e empolgam, mesmo sendo algo repentino ele pegar a mulher do nada, eu curti demais.
Aposto que quem matou todos aqueles caras foi a Ein, é bom ter esperança de que ela ainda está viva.
O protagonista mudou demais, ele ficou bem mais bacana nesse episódio, espero que continue assim até o final.
Por fim, a garotinha que apareceu no final lembrou o menino que ele matou alguns episódios atrás, ainda bem que eles não se uniram por ela lembrar ele, já evita algo que eu iria odiar.
Vou ver se consigo finalizar o anime ainda hoje.

A garota vai ficar com o cara até o final então? Não gostei disso, mas ok, me lembrou um pouco a segunda temporada de Kuro no Keiyakusha.
Responder
 #26
Episódio 14 me deu raiva. A Claudia é uma puta do caralho, que lixo fazer a mulher abrir a perna para um cara aleatório. Esperava mais da personagem, mas não dá mais para suportar ela não, vai para a história de personagens mais odiados dos animes que assisti.
Espero que a Claudia saia morta desse arco junto com aqueles caras de outra gangue e aquele traidor de merda. Já deu o que tinha que dar isso e felizmente a Ein tá viva, já não precisa mais da Claudia nesse anime.

Anime perdeu a graça na segunda metade, infelizmente.
Só espero que tenha pelo menos um final fechado.
Responder
 #27
Puta merda, aconteceu quase tudo que eu queria no episódio 17.
Vão ir atrás da Claudia para essa vadia morrer logo. Mataram o cara que ela transou também. HAHA!
O filho da puta do traíra ainda tá vivo e manipulando todo mundo... Espero que ele tenha seu devido fim.
E mataram a garota que o cara tava treinando, pensei que ele iria ficar com ela até o final, mas ela tava tendo tão pouca relevância que não seria uma surpresa ela morrer em algum momento, só não esperava que o cara fosse dado como traíra e a própria organização matasse a menina. Bom, eu queria que a garota vivesse, mas beleza, a morte foi impactante. Isso é, se ela realmente morreu na explosão, mas não vejo motivos para deixá-la viva, ainda mais que o cara ficou lembrando dela antes de chegar no apartamento.
Comecei a gostar de novo da obra.
Responder
 #28
(26/01/2017, 19:48)Ray Escreveu: Vão ir atrás da Claudia para essa vadia morrer logo. Mataram o cara que ela transou também. HAHA!

O @Ton é muito fã dela.
Responder
 #29
A Claudia não é a dona que passava as ordens pro Zwei? Lembro dela ser uma vadia. A única dona leal é a Ein.
Responder
 #30
(26/01/2017, 19:51)rapier Escreveu: O @Ton é muito fã dela.

O Ton é doido de gostar de uma puta como ela.

(26/01/2017, 19:57)Kyyzao Escreveu: A Claudia não é a dona que passava as ordens pro Zwei? Lembro dela ser uma vadia. A única dona leal é a Ein.

É ela mesmo, eu ainda pensava que ela só transava com o protagonista porque ele lembrava o irmão dela que morreu, mas ela é uma puta que usa todo mundo para alcançar seus objetivos. Ainda bem que no episódio 18 ela teve seu devido final.

E sobre o episódio 18, ficou meio estranho essa prévia, parece que a garotinha tá viva ainda, não que isso seja ruim mas é muito repentino.
Outra coisa ótima foi os dois não se matar, eu jurava que a Ein ia se matar ali, mas os dois vão juntos matar o traíra filho da mãe vai ser ótimo ver ele morrendo, nem vejo a hora.
Uma coisa para reclamar é que não mostram explicitamente algum personagem relativamente importante morrendo no anime, só ouve o barulho do tiro e depois tu vê a sepultura da pessoa. A Claudia morreu pela amiga mais confiável dela, e ainda teve uma carga emocional, mas senti nada, tava morrendo de raiva da Claudia ser tão filha da puta daquele nível.

Não vai dar para finalizar o anime hoje, ainda faltam 8 episódios e já são 21:20.

Talvez dê para ver tudo hoje já que teve um monte de recap que vi em FF, só parei de dar FF em cenas inéditas.

Não pode ser verdade...
Pelo começo do episódio 20 já passou 2 anos, e pela OP parece que a Ein e o Zwei ficaram juntos morando no Japão e todas amiguinhas do Zwei da escola são Phantons que o traíra manipulou e fez experimento para transformá-las em assassinas, e isso inclui a garotinha que o Zwei tava cuidado que acabou não morrendo na explosão e que o traíra fez com que ela acreditasse que o Zwei a manipulava.
Dá até vontade de rir de ver umas bostas dessas acontecendo em uma história que deveria ser séria a partir do episódio 18. O que esse autor teve na cabeça para a história tomar esse rumo? HAHA!

Puta merda, fechei o episódio em 6 minutos, dá não. Eles vão ficar na escolinha brincando de ser alunos até quando? Eles agem como se fosse a coisa mais natural do mundo, veio até uma garota se confessar para o cara que a propósito é filha do cara que transou com a Claudia. E a Ein tá fingindo ser irmã do cara, foi altos minutos de vida escolar em um anime de assassinos e organizações criminosas, isso tira a sanidade de qualquer um. Facepalm

Depois de 9 minutos de nada acontecendo, chegou uma mulher com capacete na moto e deu um tiro no pingente da bolsa da garota que saiu em um encontro com ele! HAHA!
Acho que finalmente vai voltar a andar isso daqui porque já tava irritando pra caralho.

Terminei o episódio.
A garota que estava de capacete era a garotinha que ele cuidava que em 2 anos virou outra pessoa, o que diminuiu no olho, aumentou nos seios. HAHA!
A ED também é muito boa, eu gosto desses tipos de músicas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes