Phantom: Requiem for the Phantom

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2015, 20:48)Blanky Escreveu: Seguindo o assunto gerado no tópico de Soul Eater

Phantom... Nunca vi um anime tão foda com um final tão tosco. Facepalm 

O pior, é que essa cena desnecessária é totalmente descartável, não contribui nem acrescenta em nada com o Zwei vivendo feliz com a Ein na Mognolia (acho), era só botar a poha do "the end" ou um fim escrito em alemão e pronto, não teria o que criticar, só elogiar. Fico puto até hoje quando lembro da cena em que um carinha random mata o Zwei com uma arma com silenciador aos 49 do segundo sem nenhuma utilidade.

Eu queria o final com a deusa da Claudia, que mulherão!!!
Responder
 #12
Um amigo meu tá vendo o anime, e até ele concorda que a Claudinha é a melhor ^^
Responder
 #13
Passando de novo pra dizer q Claudinha é a melhor dona. Q mulher!! Por onde passa exala feromônios rs

[Imagem: EpFDfhs.jpg]
Responder
 #14
(18/01/2017, 01:07)Ton Escreveu: Passando de novo pra dizer q Claudinha é a melhor dona. Q mulher!! Por onde passa exala feromônios rs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EpFDfhs.jpg]

Não só no nome, mas também a aparência de puta. :c



Só avisando @"Ton" que a porra do fansub Café fez em hardsub, logo não dá para pegar a legenda e jogar em raw de BD...
Fansub filho da mãe, além de morrer, levou todas legendas junto. Pelo menos a Avalon deixou suas legendas por aí.
Responder
 #15
(18/01/2017, 01:14)Ray Escreveu: Não só no nome, mas também a aparência de puta. :c

Isso não tira suas QUALIDADES sensacionais rsrs
Responder
 #16
(18/01/2017, 01:15)Ton Escreveu: Isso não tira suas QUALIDADES sensacionais rsrs

Se ela não for puta, já vai ser uma baita de uma personagem porque ela é bem atraente pela aparência, agora é ver o resto. Devo começar esse anime e acabá-lo antes da temporada de abril.
Responder
 #17
Em alguns episodios fica tocando jazz no fundo, eu revi o anime 3 vezes e não tinha percebido. Deve ser pq a OP e ED são bem ruins.
Responder
 #18
Dei uma olhada, e nas ultimas versões do jogo mudaram o caracter design.. tá praticamente identico ao do anime. O antigo era meio feioso.

http://www.nitroplus.co.jp/pc/lineup/into_01/
Responder
 #19
Terminei de rever o anime, tenso que as mulheres boas do anime morrem  Icon_lol.. me apeguei com a Cal nesse vez q tou assistindo. A japa achei insossa, cada vez q revejo o anime mais tenho vontade de jogar essa última versão de 2012.
Responder
 #20
Vi o primeiro episódio e por enquanto só posso destacar:

O protagonista mata se for preciso, não tem frescura, o cara não é bundão e já evita crise existencial com drama sem graça. Mas ele perder as memórias é um pé no saco porque pode ser que isso acabe colocando drama que não comove ninguém e só está lá por estar.
As OSTs são lindonas, a OP é ótima, a ED é boa, acho que foi o maior ponto positivo.
E de ruim a animação, é bem mais ou menos e levando em conta que seja o primeiro episódio, deve piorar. Isso parece anime antigo em 16:9, mas não incomodou tanto, porém não deixa de ser um defeito.
Tentarei terminar o mais breve possível.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes