yo perguntem o que quizerem saber sobre mim u.u

Tópico em 'Apresentação' criado por fanamikaze em 20/01/2015, 20:04.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
bom eu ja to comentando e votando mas so vi esse topico agora (sim sou cego).
bom eu espero poder comentar e discutir com todos v6
bom sobre animes aki vai  
shounen(sou fã)
seinen
gore
fantasia
mecha(num curto muito mecha em si)
echii
bom enfim curto quase todos os generos  meu nome é Fabricio tenho apenas 15 anos apesar de ja ter assistidos algums animes de diferentes genero ficarei grato em ouvir aki tambem seus preferidos e me recomendem bom anmes pois vi poucos(os mais conheçidos como code geas,death note,angel beats,ano hana,naruto,bleach,one piece,fairy tail,monotagari series,fate,tokyo ghoul,kuroko no basket,haikyuu ect. (ja falei varios mas vi bem mais u.u) bom então pra começar me falem seus personagems preferidos (e sobre voces se quiserem).
e esqueçi de dizer sobre mangás leio poucos RE:tokyo ghoul,Akame Ga Kill,gakyuu Hotei mas se quiserem recomendar alguns aceitarei com prazer u.u
 #2
faz uma conta no Myanimelist e cadastra os animes q vc viu, fica fácil assim saber. Pra ver oq o pessoa assiste é só clicar no ícone do myanimelist abaixo de cada avatar.

fui ver agora e o sistema tá em manuntenção lol rsrs
 #3
(20/01/2015, 20:04)fanamikaze Escreveu: bom então pra começar me falem seus personagems preferidos (e sobre voces se quiserem).

Os tópicos da pasta de Apresentação são justamente pros usuários falarem sobre você, não o contrário. Por exemplo, aqui você pode pedir recomendações de animes, o que você já fez.

(20/01/2015, 20:10)Ton Escreveu: faz uma conta no Myanimelist e cadastra os animes q vc viu, fica fácil assim saber. Pra ver oq o pessoa assiste é só clicar no ícone do myanimelist abaixo de cada avatar.

Ele já tem MAL, mas o site tá off.
 #4
(20/01/2015, 20:14)rapier Escreveu: Os tópicos da pasta de Apresentação são justamente pros usuários falarem sobre você, não o contrário. Por exemplo, aqui você pode pedir recomendações de animes, o que você já fez.


Ele já tem MAL, mas o site tá off.

se ele lembrar do nick dele fica mais fácil até pq todos começam http://myanimelist.net/profile/nick
 #5
(20/01/2015, 20:15)Ton Escreveu: se ele lembrar do nick dele fica mais fácil até pq todos começam http://myanimelist.net/profile/nick

O MAL dele tá lá no perfil dele, só ir ver.
 #6
eu lembro mas não de cabeça alias eu nem sei exatamente pra que serve o myanimelist apenas add animes e dou nota não entendo ingles(e sou preguiçoso). mas me mandem algumas recomendaçoes ai pode ser qualquer genero desde que o anime seja bom
 #7
(20/01/2015, 20:22)fanamikaze Escreveu: eu lembro mas não de cabeça alias eu nem sei exatamente pra que serve o myanimelist apenas add animes e dou nota não entendo ingles(e sou preguiçoso). mas me mandem algumas recomendaçoes ai pode ser qualquer genero desde que o anime seja bom

Mas o MAL serve basicamente pra isso mesmo: você adicionar os animes que você já viu.

E se você viu Monogatari, desconfio que já deva ter visto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=54.
 #8
sim monogatari vi todos ate o momento mais entendi pouco hsuahsuhsaushaushsau
 #9
(20/01/2015, 20:04)fanamikaze Escreveu: bom eu ja to comentando e votando mas so vi esse topico agora (sim sou cego).
bom eu espero poder comentar e discutir com todos v6
bom sobre animes aki vai  
shounen(sou fã)
seinen
gore
fantasia
mecha(num curto muito mecha em si)
echii
bom enfim curto quase todos os generos  meu nome é Fabricio tenho apenas 15 anos apesar de ja ter assistidos algums animes de diferentes genero ficarei grato em ouvir aki tambem seus preferidos e me recomendem bom anmes pois vi poucos(os mais conheçidos como code geas,death note,angel beats,ano hana,naruto,bleach,one piece,fairy tail,monotagari series,fate,tokyo ghoul,kuroko no basket,haikyuu ect. (ja falei varios mas vi bem mais u.u) bom então pra começar me falem seus personagems preferidos (e sobre voces se quiserem).
e esqueçi de dizer sobre mangás leio poucos RE:tokyo ghoul,Akame Ga Kill,gakyuu Hotei mas se quiserem recomendar alguns aceitarei com prazer u.u

so uma dica, shounen não é gênero.

Rapaz, tu é corajoso em ler Gakyuu Hotei kkkkkkkkkkk, um dos poucos mangás q eu realmente criei hate, poderia ser 100x melhor, pelas pessoas q o produz.

qualquer pedido de recomendação de obras interessantes, so chamar ^^
 #10
(20/01/2015, 21:41)skarpzinho Escreveu: so uma dica, shounen não é gênero.

Rapaz, tu é corajoso em ler Gakyuu Hotei kkkkkkkkkkk, um dos poucos mangás q eu realmente criei hate, poderia ser 100x melhor, pelas pessoas q o produz.

qualquer pedido de recomendação de obras interessantes, so chamar ^^

não sabia achei que shounen fosse genero ja aprendi algo e o que é hate? sobre gakyuu Hotei vdd tinha tudo pra ser bem melhor mais ao menos não esta parecendo um manga ruim (prefiro esse a boku nohero que tem sido tão endeusado)
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes