yo perguntem o que quizerem saber sobre mim u.u

Tópico em 'Apresentação' criado por fanamikaze em 20/01/2015, 20:04.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #11
(20/01/2015, 21:50)fanamikaze Escreveu: não sabia achei que shounen fosse genero ja aprendi algo e o que é hate? sobre gakyuu Hotei vdd tinha tudo pra ser bem melhor mais ao menos não esta parecendo um manga ruim (prefiro esse a boku nohero que tem sido tão endeusado)

Hate é palavra ingles de Odiar, tem muito no youtube como exemplo : haters gonna hate (odiadores vão odiar)
 #12
ata quase nao entro no youtube e.e e sobre as obras pode me indicar todas que quiser e me falar o porque achou legal xD

(20/01/2015, 21:41)skarpzinho Escreveu: qualquer pedido de recomendação de obras interessantes, so chamar ^^


bom pode me indicar todas que quiser e me fala o porque voce gostou da obra. to presisando ver alguns que minha lista ta ficando pequena já y.y
 #13
(20/01/2015, 21:59)fanamikaze Escreveu: ata quase nao entro no youtube e.e e sobre as obras pode me indicar todas que quiser e me falar o porque achou legal xD



bom pode me indicar todas que quiser e me fala o porque voce gostou da obra. to presisando ver alguns que minha lista ta ficando pequena já y.y


bom, eu sou mangafag, então teria poucas recomendações de animes. Deadman Wonderland é bastante similar ao q vc gosta.
 #14
ja ouvi falar vai pra minha lista de interesses então obg pela dica!
 #15
Bem-vindo.

Tu disse que não curte muito mecha, mas parece ser fã de Code Geass... você podia ir ver Full Metal Panic!, é um anime com mechas, mas tem muita parte de comédia também, então não é tão maçante pra quem não gosta de só ver robôs lutando. 

Bem, se você quiser alguma recomendação mais específica, tem outros membros aqui que já viram muita coisa e podem te recomendar, mas é aconselhável que você veja ao menos alguns animes da temporada atual para comentá-los aqui nos tópicos, assim a gente "conhece" mais o seu gosto, além de você aprender bastante com o pessoal mais velho do fórum na área dos animes.
 #16
(21/01/2015, 00:02)AngelGift Escreveu: Bem-vindo.

Tu disse que não curte muito mecha, mas parece ser fã de Code Geass... você podia ir ver Full Metal Panic!, é um anime com mechas, mas tem muita parte de comédia também, então não é tão maçante pra quem não gosta de só ver robôs lutando. 

Bem, se você quiser alguma recomendação mais específica, tem outros membros aqui que já viram muita coisa e podem te recomendar, mas é aconselhável que você veja ao menos alguns animes da temporada atual para comentá-los aqui nos tópicos, assim a gente "conhece" mais o seu gosto, além de você aprender bastante com o pessoal mais velho do fórum na área dos animes.
obg e sim sou fã de code geass mesmo. e estou acompanhando alguns nessa temporada como kuroko no basket,tokyo ghoul root A,junketsu no maria,absolute duo,ansatsu kyoushitsu,Seiken tsukai no word break e Death parade que vem sendo uma grande surpresa pra mim. fora isso ainda vejo nanatsu no taizai e esperando pela volta de fate UBW
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes