Denpa Kyoushi

Tópico em '2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:09.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(18/04/2015, 19:39)Metroid Escreveu: O problema desse anime é ser muito mal feito.

isso n é só esse anime...
praticamente todos os animes de A-1 dessa temporada é mal feito...
isso começando pelo CD... e mesmo com CD podre ainda consegue desenhar torto...

A-1 ta um lixo. Simplifica no CD (simplifica tanto que até parece anime da década de 90) para economizar em animação e mesmo assim deixa tudo torto.
Responder
 #32
Parece que a audiência disso está despencando mesmo passando pouco antes de Detective Conan na TV japonesa. E dizem que até fazendo cair a audiência deste último. Aparentemente os japoneses ficam indispostos em continuar vendo TV após ver isso HAHA!
Responder
 #33
(19/04/2015, 02:35)Zefiris Escreveu: Parece que a audiência disso está despencando mesmo passando pouco antes de Detective Conan na TV japonesa. E dizem que até fazendo cair a audiência deste último. Aparentemente os japoneses ficam indispostos em continuar vendo TV após ver isso HAHA!
Entendo eles. Só em pensar que preciso assistir o episódio 2, já fico com sono.
Responder
 #34
Assisti o EP3 só para confirmar se deveria dropar ou não.
Foi horrível, claro, mas, segundo o PV, o próximo episódio será com maids, simplesmente não tenho como dropar agora, me fisgaram. HAHA! 
Responder
 #35
EP04
Esse episódio foi bom, mas foi o único e tenho certeza de que o anime não continuará me agradando assim. Claro, só me interessei pelas maids mesmo. Como previsto, droparei.
Responder
 #36
[Imagem: uCsmtPQ.jpg]

O sucesso tá grande.
Responder
 #37
Se vender 0, ainda é muito.
Responder
 #38
Eu tive que seguir o bom exemplo japonês e dropar isso. Não dá mais. Está perdido e sem rumo.
Responder
 #39
E eu achando que já tinha dito aqui que o anime terá 24 episódios...
Responder
 #40
Anime ruim. E pra piorar...  Um Trap!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes