Denpa Kyoushi

Tópico em '2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:09.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Ep. 1

Um gênio em física que virou um NEET otaku se tornando um professor, o primeiro episódio já se mostrou bem interessante, mostrou o espírito troll dele e ao mesmo tempo ajudou uma das alunas.
O preview do próximo episódio dá a impressão de uma boa continuação, mais um anime da temporada que devo acompanhar. haha
Responder
 #22
Está seguindo a linha de GTO até no fato do professor começar em uma escola e depois ser requisitado para uma mais hardcore, onde suas habilidades únicas são mais necessárias.
Responder
 #23
(11/04/2015, 12:07)Zefiris Escreveu: Está seguindo a linha de GTO até no fato do professor começar em uma escola e depois ser requisitado para uma mais hardcore, onde suas habilidades únicas são mais necessárias.

por isso q disse q era o primo pobre de GTO, se consegui fazer metade do que o primo Famoso, acho q será bom.

a diretora da escola, parece uma colegial, foda-se a lógica kkk
Responder
 #24
Acho o manga de Denpa Kyoushi tao bom quanto o do primeiro GTO.
Unica coisa que muitos devem não gosta é do:
Spoiler:  
trap que deve aparece logo Icon_lol
Responder
 #25
Ep. 02

Esse episódio me lembrou GTO, o professor que taca o foda-se pro sistema original da escola, ajuda seus alunos da forma que vêm na cabeça, é acusado de fazer alguma merda mas ainda sim tem o apoio dos alunos. Apesar de que aqui ele foi demitido ainda mas ok.
No final aparece a senhorita misteriosa do episódio anterior que se diz diretora de uma outra escola, ela parece mais uma aluna do que diretora. Ansioso pro próximo episódio.
Responder
 #26
Comecei pensando ser um anime fácil de assistir e bom para passar o tempo, mas me enganei. Achei o primeiro episódio estupidamente tosco, com personagens chatíssimos, um pior que o outro. Se o segundo não for aceitável, vou dropar já. Além disso, o traço e a animação estão me incomodando. Logo eu, que nunca me incomodo com essas coisas, não consegui não me chatear com:
Spoiler:  
[Imagem: isNRSbE.png]
e
9:13:
Spoiler:  
[Imagem: gQ4ieaE.png]
9:14:
Spoiler:  
[Imagem: 1CS5rkI.png]
Poderiam ter suavizado essa iluminação aí, a exposição ficou horrível.
Responder
 #27
Anime Dropado.
Responder
 #28
EP02

eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...
Responder
 #29
EP03

qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid? Facepalm
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar... Facepalm
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...
Responder
 #30
(13/04/2015, 15:48)martec Escreveu: EP02

eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...

O problema desse anime é ser muito mal feito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes