O pânico climático e suas nuances

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zefiris em 18/01/2015, 00:53.
Páginas (64): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 64
633 respostas neste tópico
 #471
(22/08/2019, 18:41)Oiacz Escreveu: Eu vi isso no vídeo dos comunistas do MBL.
Ai esses estados brasileiros não filiados a União...

https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notici...zonia.ghtm

Me incomoda demais a desonestidade dessas figuras que o público aclama. Não acredito que seja pura ignorância.

O endereço abaixo não existe na globo.com

http://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia...zonia.ghtm

Faltou um l. https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notici...onia.ghtml
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #472
(22/08/2019, 18:20)PaninoManino Escreveu: Não entendi a pergunta?
Não é a intenção dele derrubar e queimar o máximo mesmo?
Inclusive em uma das regiões onde a "comemoração" começou, uma semana antes disseram explicitamente para o jornal local que queriam a atenção e o apoio dele. Dias depois o Moro mandou a fiscalização sair da região.
Não irá fazer nada para preservar a natureza porque a intenção é destruir mesmo, e não só a amazônia. Sempre que tocam no assunto é para destruir algum lugar e supostamente fazer dinheiro com a destruição.

Reformulando a frase: O cara tem 8 meses de governo, e desses 8 meses, 1 no período de seca (agosto). O período de seca já é conhecido por queimadas naturais. O que ele conseguiria fazer em tão pouco tempo? Políticas ambientais não se aplicam de um dia pro outro. E não neguei em momento algum que ele tem uma política ambiental ruim e que fala merda, só ler meu post de novo.
Responder
 #473
O Bolsonaro não fez alteração alguma nas políticas ambientais que eu saiba. No máximo tá tentando transformar tudo no RJ em paraíso turístico, e todos sabemos que o RJ é bem longe da Amazônia...

Ele fala muita merda, tipo essa história de culpar ONGs sem provas, mas nisso não dá pra responsabilizar o presidente que todo mundo odeia, porque como já foi dito, o foco das queimadas é na Bolívia.

O Macron já chamou lá o G7 pra dar pitaco no Brasil. Quero só ver se eles vão enxergar a situação de verdade e continuar com pose de machões contra a Bolívia.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #474
(22/08/2019, 19:09)Oiacz Escreveu: O Bolsonaro não fez alteração alguma nas políticas ambientais que eu saiba. No máximo tá tentando transformar tudo no RJ em paraíso turístico, e todos sabemos que o RJ é bem longe da Amazônia...

Ele fala muita merda, tipo essa história de culpar ONGs sem provas, mas nisso não dá pra responsabilizar o presidente que todo mundo odeia, porque como já foi dito, o foco das queimadas é na Bolívia.

O Macron já chamou lá o G7 pra dar pitaco no Brasil. Quero só ver se eles vão enxergar a situação de verdade e continuar com pose de machões contra a Bolívia.

O Povo esquece que a Floresta Amazônica e Amazonas são coisas diferentes... Metade da Colômbia é de Floresta Amazônica.

[Imagem: qwfqAqN.jpg]
Responder
 #475
Acumulado de chuva previsto para os próximos 7 dias pelo modelo brasileiro:

[Imagem: Nt7gXhv.png]

Dá para queimar muita coisa ainda, pois um sistema anticiclônico a nível 500 hPA favorece a movimentos descendentes em boa parte do Brasil, Bolívia e Paraguai, o que ocasiona pouca nebulosidade.

Bem, agora voltar para FFXIV. Já gastei tempo demais hoje dando atenção a esse terrorismo climático, sendo que hoje comecei a upar meu job de Machinist.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
Responder
 #476
Seguindo o embalo do momento, instalei World of Warships para jogar em doses homeopáticas e ir afundando alguns navios franceses.

De todo modo, nos próximos dias deve voltar a chegar fumaça no Rio Grande do Sul. Mas em menor densidade que antes:

[Imagem: OYOzdtY.jpg]
Responder
 #477
(22/08/2019, 16:15)Kyyzao Escreveu: Eu tava pensando aqui... os ecochatos deixaram de lado a encheção de saco sobre a camada de ozônio? Nunca mais vi eles falando que peido e aerosol tava destruindo a camada e todo mundo ia morrer.

Achei a resposta. Encheram o cu de dinheiro e partiram pra outra: aquecimento global.



11:18 e 20:19.
Responder
 #478
Parece que a tal Greta andou dizendo "For more than 30 years the science has been crystal-clear."

A ciência está clara, sim, cristalina como o rio Nilo ao desaguar no Mediterrâneo... Pois não há falta de previsões apocalípticas que falharam em se realizar nas últimas décadas.
Diabos, Manhattan já devia estar embaixo d'água. O Ártico? Já devia estar sem gelo por essa época, mas mesmo que o CO2 tenha aumentado 20% nos últimos 4 anos, o gelo resiste e ainda não bateu o recorde da minima em 2012. E não raro usam ursos polares aleatórios, que estão doentes por algum motivo qualquer, para insinuar que estão quase extintos (sua população está aumentando) devido a redução do gelo maritimo. Também vale lembrar que de vez em quando o IPCC tem que revisar para baixo suas previsões de altas temperaturas, pois não raro a realidade zomba desses dados viciados gerados em computador.

A propósito, procurei de leve e não achei ela citar a China, que aumentou o consumo de carvão em 2 anos consecutivos (2017, 2018), sendo o maior consumidor de carvão do mundo. E também consome mais petróleo que os EUA.

Deve ser fácil ficar apontando o dedo para democracias, dada sua liberdade de expressão ser uma faca de dois gumes, pois dá a oportunidade de falarem tolices sentimentais sem consequências.
2 usuários curtiram este post: almarakk, TiagoSG
Responder
 #479
No Twitter parece que criaram #DesculpaGreta.

Previsivel, pois fizeram uso sem pudor de uma criança para justamente apelar ao emocional. Sendo a idade dela servindo como alicerce principal para seus argumentos.
Responder
 #480
Desculpa por o quê?
Responder
Páginas (64): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes