Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sSpuzgX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 問題児たちが異世界から来るそうですよ? | Abreviatura: Mondaiji
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasia
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Tatsunoko Tarou
Site oficial: http://mondaiji.tv/
Estúdio: Diomedea
Produtora: -
Diretor: Yamamoto Yasutaka
Supervisor do script: Kimura Noboru
Character Design: Ide Naomi
Data de estréia: 12/01/2013
Emissora: Tokyo MX, SUN, TVS
Número de episódios: 10
Abertura: "Black White" por Nomizu Iori
Encerramento: "To Be Continued?" por Sadohara Kaori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Terminei Mondaiji.

Bem, achei bem fraco, mesmo ar de Nogenora, mas a diferença é que Nogenora foi bom.

As personagens são quase todas boas, só achei tosco o main ser tão OP assim... tentei aceitar o fato deles só terem poderes por... terem, o anime não explicou isso também, geralmente eu gosto de protagonistas fodões, mas o Izayoi é roubado demais, devia ao menos ter uma explicação pra ele ser tão foda assim... as outras duas são boas, mas ainda são aceitáveis.

O anime também terminou como NGNL, sem acabar e sem mostrar o que fora proposto no começo... pra mim só ficou razoavelmente bom nos 3 eps. finais... com a história do Pied Piper! Icon_lol  Curiosamente eu estava pesquisando sobre esse folclore ontem...

Se tiver outra temporada disso, devo ver sem grandes expectativas.
Responder
 #2
(17/01/2015, 07:20)AngelGift Escreveu: Bem, achei bem fraco, mesmo ar de Nogenora, mas a diferença é que Nogenora foi bom.

Eu achei Mondaiji bom, tirando a coelha.

(17/01/2015, 07:20)AngelGift Escreveu: As personagens são quase todas boas, só achei tosco o main ser tão OP assim... tentei aceitar o fato deles só terem poderes por... terem, o anime não explicou isso também, geralmente eu gosto de protagonistas fodões, mas o Izayoi é roubado demais, devia ao menos ter uma explicação pra ele ser tão foda assim... as outras duas são boas, mas ainda são aceitáveis.

O Izayoi ser overpower é usado pra comédia.

(17/01/2015, 07:20)AngelGift Escreveu: O anime também terminou como NGNL, sem acabar e sem mostrar o que fora proposto no começo... pra mim só ficou razoavelmente bom nos 3 eps. finais... com a história do Pied Piper! Icon_lol  Curiosamente eu estava pesquisando sobre esse folclore ontem...

O que o anime propõe é ser um anime de comédia. E achei o arco final não muito bom, especialmente o ep. final.

(17/01/2015, 07:20)AngelGift Escreveu: Se tiver outra temporada disso, devo ver sem grandes expectativas.

Não iria prestar tendo outra temporada, assim como Nogenora não prestaria.

Aliás, sobre Mondaiji, sugiro que leia http://anime-forum.info/showthread.php?tid=269.
Responder
 #3
(17/01/2015, 09:36)rapier Escreveu: Eu achei Mondaiji bom, tirando a coelha.

Também não gostei tanto dela assim, quer dizer, ela é boa, mas ela atrasou o anime... sendo que só tem 10 eps. 1 ep. todo foi dela correndo atrás dos personagens com raiva, acho que foi o ep 6...


(17/01/2015, 09:36)rapier Escreveu: O Izayoi ser overpower é usado pra comédia.

Meh, achei tosco do mesmo jeito, o Sora foi muito mais foda, porque ele precisava se esforçar algumas vezes, ele ganhava na inteligência... já o Izayoi era fácil demais... muito previsível, se bem que, de "jogo" o anime não teve nada, eram só lutas.


(17/01/2015, 09:36)rapier Escreveu: O que o anime propõe é ser um anime de comédia. E achei o arco final não muito bom, especialmente o ep. final.

Se a proposta era ser comédia, eles falharam miseravelmente.


(17/01/2015, 09:36)rapier Escreveu: Não iria prestar tendo outra temporada, assim como Nogenora não prestaria.

E por que não? Até hoje não entendo essa de uma season2 de Nogenora não prestar.
Responder
 #4
(17/01/2015, 17:38)AngelGift Escreveu: Se a proposta era ser comédia, eles falharam miseravelmente.

Não acho. Mas poderia ser mais engraçado.
Responder
 #5
(17/01/2015, 19:19)rapier Escreveu: Não acho. Mas poderia ser mais engraçado.

Pra mim, o que tentava ser engraçado alí era as partes com a Coelha... mas era tão besta, que nem achava graça.

Ah, acho que de engraçada mesmo, só achei a Shiroyasha. Icon_lol
Responder
 #6
(17/01/2015, 17:38)AngelGift Escreveu: Meh, achei tosco do mesmo jeito, o Sora foi muito mais foda, porque ele precisava se esforçar algumas vezes, ele ganhava na inteligência... já o Izayoi era fácil demais... muito previsível, se bem que, de "jogo" o anime não teve nada, eram só lutas.

Os dois casos eram a mesma coisa: você sabia que eles iriam vencer, só não sabia como.

(17/01/2015, 19:29)AngelGift Escreveu: Pra mim, o que tentava ser engraçado alí era as partes com a Coelha... mas era tão besta, que nem achava graça.

Não via graça nisso.

(17/01/2015, 19:29)AngelGift Escreveu: Ah, acho que de engraçada mesmo, só achei a Shiroyasha. Icon_lol

Shiroyasha muito boa. Mas as partes com a Rin Asuka também eram legais.
Responder
 #7
(17/01/2015, 19:30)rapier Escreveu: Os dois casos eram a mesma coisa: você sabia que eles iriam vencer, só não sabia como.

Como eu disse, os jogos em Mondaiji era mais luta do que jogo... o jogo dos eps. finais foi muito non-sense... sendo que, não serviu pra muita coisa, só pro Izayoi sacar quem era as personagens do Conto Falso do Flautista... porque o final foi resolvido da mesma forma das outras, na porrada.

Nogenora foi 100x melhor no aspecto jogo, porque cada jogo tinha uma resolução diferente e que não era previsível... bem, pelo menos pra mim.
Responder
 #8
(17/01/2015, 19:34)AngelGift Escreveu: Como eu disse, os jogos em Mondaiji era mais luta do que jogo... o jogo dos eps. finais foi muito non-sense... sendo que, não serviu pra muita coisa, só pro Izayoi sacar quem era as personagens do Conto Falso do Flautista... porque o final foi resolvido da mesma forma das outras, na porrada.

Mas não tinha só o Izayoi pra resolver os jogos na porrada. As donas também precisavam lutar.

Depois preencho o cabeçalho do tópico.

E talvez bote uma enquete... sem a coelha.
Responder
 #9
Shiroyasha ganharia fácil
Responder
 #10
(17/01/2015, 19:37)rapier Escreveu: Mas não tinha só o Izayoi pra resolver os jogos na porrada. As donas também precisavam lutar.

Sim, a Asuka foi muito boa na luta contra o Galdo e também no final com aquele robô lá das fadinhas...

Uma pena que a You não conseguiu mostrar mais do potencial... tipo, dos 3 ela foi a única que não lutou, praticamente... ela desistiu na batalha contra a dona da Abóbora e ainda teve que ficar cuidado dos leprosos na parte final... deixando a ação só pra Asuka e pro Izayoi.

No começo gostei mais dela... mas como a Asuka foi se desenvolvendo mais... acabei gostando mais dela no final, eu jurava que ela seria o tipo de dona chata e metida quando vi o primeiro ep... mas ela se mostrou boa.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes