Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
(24/06/2015, 18:01)AngelGift Escreveu: Pra mim isso é tosco. Não consegui ver nada de "fodão" nele pra estar numa lista de personagens fodas. Ele pode até ser um bom personagem, pois pelo que eu lembro, ele sabia lidar com a dona lá, mas nada mais que isso.

Ser OP também o tornava fodão.

(24/06/2015, 18:01)AngelGift Escreveu: Mas vai ver é porque eu achei o anime nada de mais também.

Não achei o anime foda ou coisa do tipo, apenas foi o melhor de uma temporada de janeiro.
Responder
 #32
(24/06/2015, 18:01)AngelGift Escreveu: Pra mim isso é tosco. Não consegui ver nada de "fodão" nele pra estar numa lista de personagens fodas. Ele pode até ser um bom personagem, pois pelo que eu lembro, ele sabia lidar com a dona lá, mas nada mais que isso.

Mas vai ver é porque eu achei o anime nada de mais também.

Eu não ligo de mostrar um personagem OP sem explicação alguma. Tem certas coisas que ficam impossíveis de explicar, então tacar logo de cara o personagem OP fica melhor do que mostrar como ele adquiriu o poder e falhar miseravelmente. Ele é daqueles que sai na insanidade e resolve tudo na porrada, mas também sabe pensar e tem um leve jeitinho troll, ele trolla porque ele tem poder pra isso, ele se garante sozinho e tudo mais. Saber lidar com mulheres não o torna bom, o torna normal, ele é bom por outros motivos.

Não é por não ter achado o anime nada de mais, até porque o anime não é nada de mais mesmo. Eu achei o anime bom, mas compreendo quem não gosta porque não tem nada ali que seja "Uau, que foda."
Responder
 #33
(24/06/2015, 17:56)AngelGift Escreveu: O protagonista de Mondaiji não é fodão, ele só é OP sem explicação, não acho ele um bom personagem, ele só sabe resolver as coisas na porrada.

Só terminaram de explicar totalmente as questões relacionadas ao Izayoi (o que ele é, seu passado e seus poderes) no final da Parte 1 de Mondaiji (Volume 12). É impossível pra um anime de 10 episódios que só chegou a adaptar dois volumes da obra explicar sobre isso.
Responder
 #34
(24/06/2015, 19:16)Ray Escreveu: Saber lidar com mulheres não o torna bom, o torna normal

Me cita uns 20 animes onde o cara sabe lidar com uma dona, já que é tão normal assim.
Responder
 #35
Vendo Mondaji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo, legalzinho por enquanto, mas também nada que não tenha visto em NGNL. Espero que supere este último, embora ache difícil; não vi nenhum review da obra...
Responder
 #36
(04/10/2016, 10:07)JJaeger Escreveu: Vendo Mondaji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo, legalzinho por enquanto, mas também nada que não tenha visto em NGNL. Espero que supere este último, embora ache difícil; não vi nenhum review da obra...

Mondaiji é inferior a Nogenora.
Responder
 #37
(04/10/2016, 10:09)rapier Escreveu: Mondaiji é inferior a Nogenora.

Isso é uma pena... Bom, pelo menos tem algumas donas interessantes, não tendo uma Dola já tá valendo.
Responder
 #38
Estou no 4º ep. de Mondaiji, e já não estou mais suportando esse MC, não sei dizer muito bem mas a sua personalidade é algo bem forçado, tem umas cenas de comédia que não combinam em nada com ele ou simplesmente não funciona. Ademais, todos os personagens são mal explorados, nem dá pra sentir um mínimo de simpatia por algum, a que mais gostei - única, na verdade - foi a Kuroi Usagi.

Não sei porque ele tem nota acima da média no MAL, ou talvez eu não esteja interpretando-a direito... Pelo menos são apenas 10 ep., espero que algo me agrade.
Responder
 #39
(04/10/2016, 20:38)JJaeger Escreveu: Estou no 4º ep. de Mondaiji, e já não estou mais suportando esse MC, não sei dizer muito bem mas a sua personalidade é algo bem forçado, tem umas cenas de comédia que não combinam em nada com ele ou simplesmente não funciona.

Não me lembro de ele ser tosco. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=687, ele tá em terceiro.

(04/10/2016, 20:38)JJaeger Escreveu: Ademais, todos os personagens são mal explorados, nem dá pra sentir um mínimo de simpatia por algum, a que mais gostei - única, na verdade - foi a Kuroi Usagi.

Essa daí? Pra mim só a Tohsaka Rin e a vampiresa loli prestam. A coelha é atraso de vida.
Responder
 #40
(04/10/2016, 21:04)rapier Escreveu: Não me lembro de ele ser tosco. Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=687, ele tá em terceiro.


Essa daí? Pra mim só a Tohsaka Rin e a vampiresa loli prestam. A coelha é atraso de vida.

A loli ainda vai, mas o protótipo de Rin não. Talvez o problema seja eu, não consegui achar esse cara nem um pouco foda, me parece uma ideia muito conveniente mas um tanto forçada. A arrogância dele é mastodôntica, mas esse não é de todo o problema: ele é OP, e só, não tem nenhuma peculiaridade. Pelo menos até onde eu assisti e/ou percebi, e não parece que haverá uma mudança.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes