Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por mandrake_ em 17/01/2015, 07:20.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2015, 19:46)AngelGift Escreveu: Uma pena que a You não conseguiu mostrar mais do potencial... tipo, dos 3 ela foi a única que não lutou, praticamente... ela desistiu na batalha contra a dona da Abóbora e ainda teve que ficar cuidado dos leprosos na parte final... deixando a ação só pra Asuka e pro Izayoi.

Gosto de donas caladas, mas não consegui ver graça na You.

(17/01/2015, 19:46)AngelGift Escreveu: No começo gostei mais dela... mas como a Asuka foi se desenvolvendo mais... acabei gostando mais dela no final, eu jurava que ela seria o tipo de dona chata e metida quando vi o primeiro ep... mas ela se mostrou boa.

A Asuka consegue agir contra o que se espera dela, e isso é ótimo. Ela não é cu doce com o cara, mas apenas tem pontos de vista diferentes por ter vindo "de um passado" em relação ao Izayoi.
Responder
 #12
(17/01/2015, 19:48)rapier Escreveu: A Asuka consegue agir contra o que se espera dela, e isso é ótimo. Ela não é cu doce com o cara, mas apenas tem pontos de vista diferentes por ter vindo "de um passado" em relação ao Izayoi.

A asuka só tem um alto padrão das moças das antiguidades, o Izayoi só é um adolecente moderno e 'rebelde' dava um jeito na asuka fácil, a you é tão calada que quase ninguem percebe que existe.
Responder
 #13
(17/01/2015, 19:48)rapier Escreveu: A Asuka consegue agir contra o que se espera dela, e isso é ótimo. Ela não é cu doce com o cara, mas apenas tem pontos de vista diferentes por ter vindo "de um passado" em relação ao Izayoi.

Sim, achei bem legal na parte que eles ficam de braços dados andando pela cidade do Norte lá... o cara também ajuda, porque é macho e tem boa personalidade e a dona não é cu doce.

(17/01/2015, 19:46)Shyboy Escreveu: Shiroyasha ganharia fácil

Hum, achei ela muito boa como personagem, ela é bem comédia, mas não sei se votaria nela tendo a Asuka na enquete.

Ah, vale lembrar da Leticia também, a dona é um colírio... fica boa até quando velha! Icon_lol

Mas como personagem, ela também sofreu do mesmo que a You...
Responder
 #14
(17/01/2015, 19:57)AngelGift Escreveu: Hum, achei ela muito boa como personagem, ela é bem comédia, mas não sei se votaria nela tendo a Asuka na enquete.

Ah, vale lembrar da Leticia também, a dona é um colírio... fica boa até quando velha! Icon_lol

Mas como personagem, ela também sofreu do mesmo que a You...

Ela é muito boa, mesmo sendo velha de idade, e de quebra ainda curte um sabão.
Responder
 #15
(17/01/2015, 19:56)Shyboy Escreveu: A asuka só tem um alto padrão das moças das antiguidades, o Izayoi só é um adolecente moderno e 'rebelde' dava um jeito na asuka fácil, a you é tão calada que quase ninguem percebe que existe.

A Asuka não precisava de jeito, só precisava de macho. Ela já era decente o suficiente.

(17/01/2015, 19:57)AngelGift Escreveu: Hum, achei ela muito boa como personagem, ela é bem comédia, mas não sei se votaria nela tendo a Asuka na enquete.

Ah, vale lembrar da Leticia também, a dona é um colírio... fica boa até quando velha! Icon_lol

Mas como personagem, ela também sofreu do mesmo que a You...

Eu votaria na Leticia pois não tem opção melhor... A Asuka é boa, mas irá envelhecer. HAHA!

(17/01/2015, 19:59)Shyboy Escreveu: Ela é muito boa, mesmo sendo velha de idade, e de quebra ainda curte um sabão.

Não achei que ela curtia sabão, mas sim que ela curtia importunar as donas.
Responder
 #16
(17/01/2015, 19:59)Shyboy Escreveu: Ela é muito boa, mesmo sendo velha de idade, e de quebra ainda curte um sabão.

Ela parece mais um guri, as cenas que eu achava engraçadas era dela com o Izayoi.

[Imagem: 9cQiDNF.jpg]
Responder
 #17
(17/01/2015, 20:01)AngelGift Escreveu: Ela parece mais um guri, as cenas que eu achava engraçadas era dela com o Izayoi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9cQiDNF.jpg]

Não parece se você vir a cara dela de frente.
Responder
 #18
(17/01/2015, 19:59)rapier Escreveu: Eu votaria na Leticia pois não tem opção melhor... A Asuka é boa, mas irá envelhecer. HAHA!

A Asuka já é velha pros padrões lolicon. HAHA!

Mas a Leticia é muito boa mesmo... aquela imagem dela que o Laius cria quando ia vender ela...

Spoiler:  
[Imagem: XN3HCvs.jpg]
Responder
 #19
(17/01/2015, 20:06)AngelGift Escreveu: A Asuka já é velha pros padrões lolicon. HAHA!

Não é, e normalmente eu votaria nela se a concorrente não fosse uma vampiresa loli imortal.
Responder
 #20
(17/01/2015, 19:59)rapier Escreveu: Não achei que ela curtia sabão, mas sim que ela curtia importunar as donas.

Certamente contra não, é.
E se ela praticar mesmo que seja para importunar ainda vale.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes