ME!ME!ME! - o que vc achou?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por RiCKMaN em 17/01/2015, 16:23.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
assista o video aqui: (os primeiros 1m:30s é a abertura, a animação começa depois.)
google= animatorexpo.com+mememe

assista aqui algumas reações de pessoas estupidas:
https://www.youtube.com/watch?v=j-KWgP_teoc
https://www.youtube.com/watch?v=iZ5L87SVgS0


Eu assisti e gostei muito, tem uma mensagem obscura por de trás disso tudo.

Gostaria de saber o q vcs acharam dessa animação?
O que vcs acharam da moral da historia?


ps: ficarei uma semana sem computador, volto semana que vem pra ler e responder!
Responder
 #2
(17/01/2015, 16:23)RiCKMaN Escreveu: assista o video aqui: (os primeiros 1m:30s é a abertura, a animação começa depois.)


assista aqui algumas reações de pessoas estupidas:
https://www.youtube.com/watch?feature=pl...-KWgP_teoc

Eu assisti e gostei muito, tem uma mensagem obscura por de trás disso tudo.

Gostaria de saber o q vcs acharam dessa animação?
O que vcs acharam da moral da historia?

Não pode postar esse vídeo aqui por causa das regras, logo já apaguei o link. Mas quem quiser assistir deve saber facilmente onde ver.
Responder
 #3
Oi Rapier, pois é, eu estava preocupado com isso, mas como só postei o link, mas tudo bem.

Eu ainda gostaria de saber a opnião do pessoal sobre o video, hehehe.

Gomen.
Responder
 #4
(17/01/2015, 16:36)RiCKMaN Escreveu: Eu ainda gostaria de saber a opnião do pessoal sobre o video, hehehe.

Legal, mas você acabou nem postando a sua opinião.
Responder
 #5
Eu vi umas opiniões bem zoadas nos fóruns gringos, mas vou ficar com a mesma de um amigo meu.


Como a mídia é o meio de massas que mais influencia a sociedade pode-se dizer que está diretamente relacionado a ela, a mídia fez ele criar um ideal tosco que acabou com a relação dos 2, a dona burra pra tentar foi atrás de ir ao ideal procurado pelo cara, no caso a v2 vádia dela. Ele percebe o que ele fez mas era tarde demais, ele tenta várias vezes fazer a dona voltar ao seu antigo eu, mas sem sucesso.
Responder
 #6
(17/01/2015, 19:39)Shyboy Escreveu: Como a mídia é o meio de massas que mais influencia a sociedade pode-se dizer que está diretamente relacionado a ela, a mídia fez ele criar um ideal tosco que acabou com a relação dos 2,

Não vi isso. O motivo do fim do relacionamento não é mostrado, pode ter sido muito bem por culpa dela, e ele acabou a rejeitando por ela não valer a pena e/ou ele achar que ficar sozinho era melhor.

Pelas idéias sexualizadas que ele tinha, provavelmente ele quis transar mas ela quis "deixar para depois".

(17/01/2015, 19:39)Shyboy Escreveu: a dona burra pra tentar foi atrás de ir ao ideal procurado pelo cara, no caso a v2 vádia dela. Ele percebe o que ele fez mas era tarde demais, ele tenta várias vezes fazer a dona voltar ao seu antigo eu, mas sem sucesso.

Vejo o vídeo como um simples abandono do 3D e ida pro 2D.
Responder
 #7
(17/01/2015, 19:45)rapier Escreveu: Não vi isso. O motivo do fim do relacionamento não é mostrado, pode ter sido muito bem por culpa dela, e ele acabou a rejeitando por ela não valer a pena e/ou ele achar que ficar sozinho era melhor.

Pelas idéias sexualizadas que ele tinha, provavelmente ele quis transar mas ela quis "deixar para depois".
Justo, a mídia mostrava uma coisa diferente da realidade, o que ele queria não era o que ela queria e isso resultou no fim da relação de ambos, eu não disse quem terminou com quem.
Agora a dona querer seguir o exemplo da mídia e ele percebendo o erro e tentar mudar isso foi minha interpretação ao vídeo.


(17/01/2015, 19:45)rapier Escreveu: Vejo o vídeo como um simples abandono do 3D e ida pro 2D.
Isso é o principal. O resultado, após a falha ele larga tudo e vira um hiki.
Responder
 #8
(17/01/2015, 19:51)Shyboy Escreveu: Isso é o principal. O resultado, após a falha ele larga tudo e vira um hiki.

Pra mim ele apenas se voltou ao 2D como interesse amoroso. Só porque ele não se interessa por garotas 3D não necessariamente ele ficará trancado em casa.
Responder
 #9
(17/01/2015, 19:55)rapier Escreveu: Pra mim ele apenas se voltou ao 2D como interesse amoroso. Só porque ele não se interessa por garotas 3D não necessariamente ele ficará trancado em casa.

Dada a situação e grau de desilusão não seria um resultado tão improvável.
Responder
 #10
(17/01/2015, 19:57)Shyboy Escreveu: Dada a situação e grau de desilusão não seria um resultado tão improvável.

Seria o resultado que os ocidentais querem ver como "lição de moral", mas a obra não foi feita pro ocidente, e foi feita por gente que ganha $ em cima do estilo de vida otaku.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes