Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #861
(22/07/2014, 00:15)TheOverlord Escreveu: Acho que não preciso justificar muito o meu voto na Kazumi, né?

Não. Esse é o voto default.
Responder
 #862
Acho engraçado como defendem a inteligência do ryouta mas nada falam de como essa mesma inteligência falha quando ele entra de cabeça em um poço de merdas tão fundo quanto a pomba da cicciolina arriscando a propria vida a troco de nada, afinal ele não sabia no começo que a kuroha era mesmo quem ele achava que era. Ai me vem com argumento que ele estava atraz de pepeka, até ai um objetivo nobre mas quando a kazumi da mole pra ele basicamente é essa a reação do moço:

[Imagem: mi7crTa.jpg]

Ou seja, ele sabe ser racional e não pensar com a cabeça de baixo anulando o argumento de alguns que afirmam que ele é um cara super inteligente. Pra mim a unica coisa que ele tem é memória fotografica, fora isso ele é só um zé bct traumatizado.
Responder
 #863
(22/07/2014, 02:15)BlackIce Escreveu: Acho engraçado como defendem a inteligência do ryouta mas nada falam de como essa mesma inteligência falha quando ele entra de cabeça em um poço de merdas tão fundo quanto a pomba da cicciolina arriscando a propria vida a troco de nada, afinal ele não sabia no começo que a kuroha era mesmo quem ele achava que era. Ai me vem com argumento que ele estava atraz de pepeka, até ai um objetivo nobre mas quando a kazumi da mole pra ele basicamente é essa a reação do moço:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mi7crTa.jpg]

Ou seja, ele sabe ser racional e não pensar com a cabeça de baixo anulando o argumento de alguns que afirmam que ele é um cara super inteligente. Pra mim a unica coisa que ele tem é memória fotografica, fora isso ele é só um zé bct traumatizado.

Não me faça falar de Tenchi Muyo neste tópico.

Tu fica botando defeito onde não tem, pois sabe que a única dona que interessa pro cara é a Neko.
Se, veja bem, se não fosse por isso, eu concordaria contigo.
Responder
 #864
(22/07/2014, 02:15)BlackIce Escreveu: Acho engraçado como defendem a inteligência do ryouta mas nada falam de como essa mesma inteligência falha quando ele entra de cabeça em um poço de merdas tão fundo quanto a pomba da cicciolina arriscando a propria vida a troco de nada, afinal ele não sabia no começo que a kuroha era mesmo quem ele achava que era. Ai me vem com argumento que ele estava atraz de pepeka, até ai um objetivo nobre mas quando a kazumi da mole pra ele basicamente é essa a reação do moço:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mi7crTa.jpg]

Ou seja, ele sabe ser racional e não pensar com a cabeça de baixo anulando o argumento de alguns que afirmam que ele é um cara super inteligente. Pra mim a unica coisa que ele tem é memória fotografica, fora isso ele é só um zé bct traumatizado.

Já te expliquei que o Ryota é inteligente sim e ele tem bons motivos para arriscar a vida, que é salvar a garota que ele ama e, de tabela, um monte de outras garotas que não merecem levar a vida fodida que levaram e levam. Protagonistas de outros animes arriscam a própria vida por muito menos.

Aliás, ele nunca pensou em destruir o laboratório. Isso é a missão que foi dada à Kuroha no acidente do 1º episódio. O Ryota só quer que as garotas continuem vivas e age em prol disso. Ele invadiu sim o laboratório, mas não foi pra plantar uma bomba; foi pra pegar + remédio. A segunda invasão, que foi lá naquela casa, foi por um motivo bem mais nobre: salvar a humanidade da destruição. Se você acha que isso é pouco motivo pra ele arriscar a própria vida contra uma organização criminosa...

E o Ryota pensou sim em comer a Kazumi, mas o amor dele pela Kuroha falou mais alto. O fato de ele ter dispensado uma boceta não o torna menos homem, só deixa a gente com raiva porque a Kazumi merecia. Mas não, ele não é viado por causa disso.

O jeito que o Ryota dispensou a Kazumi é diferente do jeito que o Ichika, por exemplo, dispensa as garotas em IS: o Ichika não tem motivos pra dispensar nenhuma delas ali, já que todas topariam compartilhá-lo a qualquer hora. Posso comparar com outros animes, mas aí o post não acabará nunca.
6 usuários curtiram este post: M3troid, mandrake_, rapier, rouen89, TheOverlord, TiagoSG
Responder
 #865
(22/07/2014, 07:18)Metroid Escreveu: Tenchi Muyo

Aham Cláudia, senta lá

(22/07/2014, 08:58)jihox Escreveu: Já te expliquei que o Ryota é inteligente sim e ele tem bons motivos para arriscar a vida, que é salvar a garota que ele ama e, de tabela, um monte de outras garotas que não merecem levar a vida fodida que levaram e levam. Protagonistas de outros animes arriscam a própria vida por muito menos.

Aliás, ele nunca pensou em destruir o laboratório. Isso é a missão que foi dada à Kuroha no acidente do 1º episódio. O Ryota só quer que as garotas continuem vivas e age em prol disso. Ele invadiu sim o laboratório, mas não foi pra plantar uma bomba; foi pra pegar + remédio. A segunda invasão, que foi lá naquela casa, foi por um motivo bem mais nobre: salvar a humanidade da destruição. Se você acha que isso é pouco motivo pra ele arriscar a própria vida contra uma organização criminosa...

E o Ryota pensou sim em comer a Kazumi, mas o amor dele pela Kuroha falou mais alto. O fato de ele ter dispensado uma boceta não o torna menos homem, só deixa a gente com raiva porque a Kazumi merecia. Mas não, ele não é viado por causa disso.

O jeito que o Ryota dispensou a Kazumi é diferente do jeito que o Ichika, por exemplo, dispensa as garotas em IS: o Ichika não tem motivos pra dispensar nenhuma delas ali, já que todas topariam compartilhá-lo a qualquer hora. Posso comparar com outros animes, mas aí o post não acabará nunca.

Tu fala como se no começo ele soubesse que iria acabar tomando conta de um harém. O 'amor' dele pela kuroha no começo é só obsessão de um cara traumatizado, eu canso de repetir e vocês escolhem ignorar é a ordem dos acontecimentos, quando ele se mete na merda toda ele não sabe que ela é a Kuroneko por isso na minha opinião o motivo dele entrar na briga a principio foi só o trauma e o fato da kuroha parecer com a kuroneko. Pra mim isso não é ser inteligente, bem melhor seria se ele fosse visto com o grupo ou algo assim pra ser forçado em uma situação ao invés de entrar nela de cabeça sem o menor conhecimento de causa. Foi uma jogada e ele ganhou, não da pra negar que lá pro fim quando tudo se explica as atitudes que ele tomou valem a pena MAS não da pra ignorar o fato de que ele não tinha como saber como tudo iria se desdobrar, foi uma jogada contra a sorte a menos que ele tenha visto o futuro.
Outra coisa estupida foi não só se expor mas expor as outras a uma dona que foi criada como bixo e pode zoar sua cabeça só de te olhar, ele arrisca demais apostando no fato de que vai ganhar ela na labia, foi outra jogada extremamente emotiva que ele apesar de ter ganho não tinha como saber o resultado, poderia ter dado errado assim como quando ele não conseguiu ganhar a dona que volta no tempo usando a labia, o resultado foi favoravel a ele mas tambem extremamente conveniente. No geral ele fica usando discurso e mais emoções que roberto carlos pra alcançar varios objetivos o que do meu ponto de vista não faz dele inteligente.
Responder
 #866
(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: Tu fala como se no começo ele soubesse que iria acabar tomando conta de um harém. O 'amor' dele pela kuroha no começo é só obsessão de um cara traumatizado, eu canso de repetir e vocês escolhem ignorar é a ordem dos acontecimentos, quando ele se mete na merda toda ele não sabe que ela é a Kuroneko por isso na minha opinião o motivo dele entrar na briga a principio foi só o trauma e o fato da kuroha parecer com a kuroneko. Pra mim isso não é ser inteligente, bem melhor seria se ele fosse visto com o grupo ou algo assim pra ser forçado em uma situação ao invés de entrar nela de cabeça sem o menor conhecimento de causa.

Sua premissa é correta, mas sua conclusão é errada. Ele pode até ser traumatizado, mas isso não quer dizer que ele não seja inteligente. Ele primeiro agiu com o emocional, depois com o racional. Ele não é um mecha tipo o Tatsuya de Mahouka.

(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: Foi uma jogada e ele ganhou, não da pra negar que lá pro fim quando tudo se explica as atitudes que ele tomou valem a pena MAS não da pra ignorar o fato de que ele não tinha como saber como tudo iria se desdobrar, foi uma jogada contra a sorte a menos que ele tenha visto o futuro.

Ele não tinha como saber com 100% de certeza, mas tinha como saber com 95% de certeza, que foi o que ele fez. A dona era quase igual e ainda tinha convenientemente perdido a memória, e ele nunca viu o cadáver dela quando criança. Foi uma "jogada contra a sorte" tipo adivinhar que o Brasil perderia a copa: era o mais provável.

(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: No geral ele fica usando discurso e mais emoções que roberto carlos pra alcançar varios objetivos o que do meu ponto de vista não faz dele inteligente.

Eu acho que você quer que ele seja mecha, não inteligente. Ignorar o emocional tanto de si mesmo quanto das pessoas ao redor não é ser inteligente. Pessoas naturalmente têm emoções e na hora de raciocinar isso deve ser levado em conta.
Responder
 #867
(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: Aham Cláudia, senta lá

Ok, cara.
Responder
 #868
(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: Tu fala como se no começo ele soubesse que iria acabar tomando conta de um harém. O 'amor' dele pela kuroha no começo é só obsessão de um cara traumatizado, eu canso de repetir e vocês escolhem ignorar é a ordem dos acontecimentos, quando ele se mete na merda toda ele não sabe que ela é a Kuroneko por isso na minha opinião o motivo dele entrar na briga a principio foi só o trauma e o fato da kuroha parecer com a kuroneko. Pra mim isso não é ser inteligente, bem melhor seria se ele fosse visto com o grupo ou algo assim pra ser forçado em uma situação ao invés de entrar nela de cabeça sem o menor conhecimento de causa. Foi uma jogada e ele ganhou, não da pra negar que lá pro fim quando tudo se explica as atitudes que ele tomou valem a pena MAS não da pra ignorar o fato de que ele não tinha como saber como tudo iria se desdobrar, foi uma jogada contra a sorte a menos que ele tenha visto o futuro.

A única que podia prever o futuro ali era a Kana, e mesmo assim era só quando tava relacionado com morte. É claro que ele entrou nisso tudo sem saber que daria certo no futuro, oras.

E sim, o amor dele pela Kuroha é obsessão pela Kuroneko, só que o fato de ele não saber que as duas são a mesma garota não muda o que a piroca dele sente. Na verdade, ele não sabia que a Kuroha era a Kuroneko, mas ele sempre suspeitou que fosse por causa da semelhança física. Ele se agarrou a esse fato e fez o que fez na esperança de um dia ter certeza de que ela era sim a Kuroneko. Ou, se você preferir, pode enxergar isso como uma garantia de merda futura. Se ele não fizesse nada pela Kuroha, ela morresse e depois ele descobrisse que ela era mesmo a Kuroneko, ele teria perdido de novo a amiga de infância dele.

Basicamente, ele agiu baseado no amor dele pela amiga de infância e na remota esperança de uma garota muito parecida com essa amiga dele ser de fato a amiga dele. Depois que todo o papo sobre feiticeiras e alienígenas começou a surgir, isso remeteu ainda mais ao passado deles e ao evento que a Kuroneko "morreu", que foi algo sobre ela tê-lo chamado para ir ver alienígenas de verdade. Tudo está ligado, você que não quer ver.


(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: Outra coisa estupida foi não só se expor mas expor as outras a uma dona que foi criada como bixo e pode zoar sua cabeça só de te olhar, ele arrisca demais apostando no fato de que vai ganhar ela na labia, foi outra jogada extremamente emotiva que ele apesar de ter ganho não tinha como saber o resultado, poderia ter dado errado assim como quando ele não conseguiu ganhar a dona que volta no tempo usando a labia, o resultado foi favoravel a ele mas tambem extremamente conveniente.

Errado. O primeiro contato que ele fez com a Nanami foi sem saber de nada, então ele teria tomado muito no cu se não fosse a memória fotográfica dele. Na segunda vez, quando ele foi com a Kuroha e com a Kotori, eles foram todos de óculos escuros, já pra se precaver.

A Kuroha que foi afobada e tirou os óculos pra conversar com a Nanami, e quase se fodeu. Basicamente, a cena foi uma aposta nos sentimentos da Nanami feita pela Kuroha, não pelo Ryota. Ela tentou convencer a Nanami mostrando que a ajudaria, e isso deu certo. Depois de ter a confiança da Nanami, é óbvio que ninguém ia ficar de óculos escuros perto dela, da mesma forma que eles ficam perto da Kuroha sabendo que ela pode explodir o teto em cima deles.


(22/07/2014, 11:00)BlackIce Escreveu: No geral ele fica usando discurso e mais emoções que roberto carlos pra alcançar varios objetivos o que do meu ponto de vista não faz dele inteligente.

Ele usa a lógica e a razão até onde dá, mas há momentos em que só o sentimento faz a coisa andar. Se não fossem os sentimentos, o anime não teria nem premissa e nada teria acontecido.
Responder
 #869
(22/07/2014, 11:41)jihox Escreveu: Basicamente, a cena foi uma aposta nos sentimentos da Nanami feita pela Kuroha, não pelo Ryota.
E a mesma Kuroha que agiu dessa forma estupida segundo os exames da escola é mais inteligente que o ryota e isso sem ter memoria fotografica, se ele não ficou em primeiro é porque não sabe interpretar texto e aplicar formulas mesmo que elas estajam claramente escritas na memória dele. Pra mim só prova que ele não é tão inteligente como vocês dizem.
Responder
 #870
(22/07/2014, 12:20)BlackIce Escreveu: E a mesma Kuroha que agiu dessa forma estupida segundo os exames da escola é mais inteligente que o ryota e isso sem ter memoria fotografica, se ele não ficou em primeiro é porque não sabe interpretar texto e aplicar formulas mesmo que elas estajam claramente escritas na memória dele. Pra mim só prova que ele não é tão inteligente como vocês dizem.

Inteligência se mede só por provas de colégio? Acho que não, hein. Se for assim Einstein era burro.

Se ele não ficou em primeiro, só significa que ele não é perfeito e que a Kuroha é mais inteligente que ele no assunto "provas de colégio". Ela agiu de forma estúpida no quesito "agir para a vida", porque ela ficou 10 anos sem experiência de vida social. As donas de Brynhildr mal tiveram vida social, logo é normal que elas não tenham bom senso.
Responder
Páginas (109): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes