Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #951
(09/11/2014, 17:14)TheOverlord Escreveu: Eu aceito querer falar mal da Kazumi por ter muita vontade de dar.

Isso daí é inaceitável. A dona nem vadia é, ela quer dar prum cara só. Ela apenas não consegue conter o amor que ela sente.

Isso daí impediu que seu post recebesse um like.
Responder
 #952
(09/11/2014, 17:14)TheOverlord Escreveu: Ok.

Eu aceito querer falar mal da Kazumi por não ser a mais bonita do anime.

Eu aceito querer falar mal da Kazumi por ter muita vontade de dar.

Mas querer falar mal do sotaque dela?! Daquele jeito cantado de falar que acentua o lindo timbre natural da voz dela?! Dizer que o sotaque kansai-ben, a maior dádiva da língua japonesa, é "falar estranho"?!

Aí não dá, desisto. Meu cérebro não tem a capacidade de processar tal argumento.

Não sei o que você vê demais nesse sotaque, fica falando "nha" no final de toda frase, isso não é bonito, e particularmente, eu acho irritante.


(09/11/2014, 17:16)rapier Escreveu: Isso daí é inaceitável. A dona nem vadia é, ela quer dar prum cara só. Ela apenas não consegue conter o amor que ela sente.

Isso daí impediu que seu post recebesse um like.

@AngelGift espalhando que ela tem sede de rola, e rola todo macho tem, logo dá a entender que ela é vadia.
Mas ela sendo ou não, não muda muita coisa, afinal, nesse anime, o protagonista pode escolher com quem ficar e a maioria presta, então é só escolher a mais bonita. Pacman
Responder
 #953
A Kazumi só não foi procurar outro macho, porque não tem outro macho pra ela procurar.
Responder
 #954
(09/11/2014, 17:38)Ray Escreveu: @AngelGift espalhando que ela tem sede de rola, e rola todo macho tem, logo dá a entender que ela é vadia.
Mas ela sendo ou não, não muda muita coisa, afinal, nesse anime, o protagonista pode escolher com quem ficar e a maioria presta, então é só escolher a mais bonita. Pacman

Ela nem é vadia.

É só escolher a melhor dona, não a mais bonita. Por exemplo, a Kuroneko não é a mais bonita (eu acho a Kotori a mais gostosa e a Kana a mais bonita de rosto), nem por isso o @jihox deixou de votar nela. Só beleza não adianta, não é o suficiente.
Responder
 #955
Eu votei na Kuroha simplesmente porque ela tem tudo o que eu gosto de ver no CD de uma dona. Isso já estava decidido antes de o anime começar, vide o post https://anime-forum.info/showthread.php?...48#pid6348

Durante o anime a Kuroha não fez nada pra desmerecer o meu voto, então tá justificado. Mas ainda assim, eu reconheço algumas coisas, tipo a Kotori ser a mais bonita de corpo e a Kazumi ter a melhor personalidade.
Responder
 #956
(09/11/2014, 17:47)jihox Escreveu: Durante o anime a Kuroha não fez nada pra desmerecer o meu voto, então tá justificado. Mas ainda assim, eu reconheço algumas coisas, tipo a Kotori ser a mais bonita de corpo e a Kazumi ter a melhor personalidade.

A Kazumi é a melhor dona pra namorar ali. Ela não seria só namorada, mas também amiga. Ela é legal, dá pra conversar com ela naturalmente sem ficar medindo as palavras.
Responder
 #957
(09/11/2014, 17:52)rapier Escreveu: A Kazumi é a melhor dona pra namorar ali. Ela não seria só namorada, mas também amiga. Ela é legal, dá pra conversar com ela naturalmente sem ficar medindo as palavras.

Sim, só não tem os peitos e a bunda que a Kuroha tem. E ela ainda é inteligente... ou ao menos pode pesquisar tudo rapidinho HAHA!
Responder
 #958
(08/11/2014, 23:01)Madruga Escreveu: Coisa que nunca vai acontecer, já que ela já ficou até pelada abraçada nele e ele não fez nada.

Lógico. O cara só quer saber da Neko e tá nem aí pras outras.
Responder
 #959
(09/11/2014, 17:57)jihox Escreveu: Sim, só não tem os peitos e a bunda que a Kuroha tem. E ela ainda é inteligente... ou ao menos pode pesquisar tudo rapidinho HAHA!

A Kazumi é inteligente mesmo. Ela também foi bem nas provas escolares. Ela apenas perde um pouco pra Kuroneko e pro Ryouta.
Responder
 #960
(09/11/2014, 17:39)AngelGift Escreveu: A Kazumi só não foi procurar outro macho, porque não tem outro macho pra ela procurar.

Claro que tem, mas ela só quer ser varada pelo Murakami.
Responder
Páginas (109): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes